Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Romao, recebi agora uma mail do Sr. Gaio. Ficou aborrecido com toda a pressão, alegando que tem mais de 400mails para responder. Muito sinceramente se não tem capacidade para lidar com tamanha procura deveria reduzir a oferta, ou consultar mais frequentemente a caixa de email!

Olha sinceramente o que fazes melhor é ir á loja e trazes logo a Wii para casa com 1 ou 2 jogos. Hoje tá de chuva e aproveitas para jogar. Ao menos tens a certeza do que vem na caixa e não andas a pedir favores a ninguem.

Xbox 360 captura criminosos

Ou quase...

A polícia de El Paso, em conjunto com os US Marshals, tem usado a Xbox 360 como isco para capturar criminosos escondidos.

O esquema é simples: são enviadas cartas para casa de familiares dos ditos cujos, dizendo que os “fugitivos” ganharam uma 360, tendo de ser os próprios a levantar o prémio num local pré-definido.

Como a imbecilidade é muita e a oferta tentadora, 119 criminosos, de um total de 129 mandatos, já foram parar atrás das grades.

http://gameover.sapo.pt/article.html?id=36291&platform=16

Romao, recebi agora uma mail do Sr. Gaio. Ficou aborrecido com toda a pressão, alegando que tem mais de 400mails para responder. Muito sinceramente se não tem capacidade para lidar com tamanha procura deveria reduzir a oferta, ou consultar mais frequentemente a caixa de email!
hmmm
Mas mostrou-se receptivo? Já pagaste?
É que estou a pensar comprar-lhe uma PS3.....

hmmm
Mas mostrou-se receptivo? Já pagaste?
É que estou a pensar comprar-lhe uma PS3.....

olá! Ele ao telefone mostrou-se receptivo e no email também!
Já paguei e agora aguardo que ele envie a consola! Ele diz que trata do envio em 4 dias úteis, portanto se quiseres aguardar eu depois coloco aqui uma resposta! Mas também tens de ver se o anuncio do miau aguenta até essa data.

Mas não precisas de cartão de memória. Ainda não percebeste? [:p]

E claro que quando sair a proxima consola da Nintendo (não quer dizer que seja Wii porque a Nintendo esta sempre a inovar), passas, agora sim, os jogos classicos atraves de 1 cartao para a nova consola...ou a Nintendo arranjará outra maneira qualquer.

Até porque é só a nintendo que inova. Fanboy.[8b][8b][8b]

Ainda não respondeu ao meu email [:D]

Pois... organização não me parece que seja com ele.. mas desde que seja um gajo de palavra... [:blush:]

Voltar
Superior