Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
boas

essa promo da PS2+jogo a 19.95€ era erro infelizmente. :(

a promo da xbox 360 core + 2 comandos a 159€ foi verdade, e era so para quem tinha o cartao da fnac, ou quem aderisse nesse dia, pois so durou um dia a promo, e foi esgotado o stock,, foi no dia 20 e tal de novembro penso eu, dia do aderente do cartao fnac, ha 2 dias destes por ano onde se fazem promos porreiras na fnac.

o comando da wii nao ha em lado nenhum, pelo q tenho lido noutros foruns sobre consolas

citação:Originalmente colocada por catalao

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Eu aconselhava a Gamecube mas infelizmente não há jogos disponiveis em Portugal para ela. É de longe a melhor..

A ps2 é mais cara que 100€..

Jogos à venda até há mesmo em lojas não tão populares! Pior é arranjar consolas que nem se vêm em nenhum lado e aí eu tenho mesmo pena!

Olha e eu que tenho duas :D

citação:Originalmente colocada por Fred Simões

Ninguém me sabe dizer aonde é que existem comandos Wii à venda?

Comandos clássicos vi na fnac. Agora o nunchuck por exemplo só vi na Gamestage.. Por enquanto só deve haver nesse género de lojas menos comuns. Ou tens sempre a amazon e o ebay ;)

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

citação:Originalmente colocada por Fred Simões

Ninguém me sabe dizer aonde é que existem comandos Wii à venda?

Comandos clássicos vi na fnac. Agora o nunchuck por exemplo só vi na Gamestage.. Por enquanto só deve haver nesse género de lojas menos comuns. Ou tens sempre a amazon e o ebay ;)

Ok, obrigado.;)

Vi no toys'r us cartões com wiipoints por 19,99 com 2000 wiipoints e jogos tinha o GT e um de monster trucks(ambos com volante para o wiimote) por 64,99€

Vendas de consolas no Japao na semana de Dez 4 - Dez 10:

Platform Sales Total
DS Lite 309,603 6,441,813
Wii 85,439 435,797
PlayStation 3 50,171 237,967
Xbox 360 35,343 145,846
PlayStation 2 30,460 1.328,827
PSP 28,930 1,592,948
GBA SP 1,896 217,136
GB Micro 1,555 138,274
GameCube 569 72,629
Nintendo DS 167 957,514
GBA 17 3,309
Xbox 6 1,722

as vendas da 360 supreendem ou nao???
sera que as fábricas da sony so produzem 50.000 por semana???
DS imbativelllllllllllllll
PSP vendas no japao desiludem???

MP se te referes aos supostos comandos voadores, não te fies muito nisso, porque ou o comando que experimentei era já uma correção(duvido muito) ou é preciso entusiasmares-te muito ou colocar mal a braçadeira para isso acontecer...

citação:Originalmente colocada por Neruson

MP se te referes aos supostos comandos voadores, não te fies muito nisso, porque ou o comando que experimentei era já uma correção(duvido muito) ou é preciso entusiasmares-te muito ou colocar mal a braçadeira para isso acontecer...

Exactamente.

Voltar
Superior