LuisCapelo
New member
chips open source LOL
de qualquer maneira, chips fogem às regras aqui do autohoje, por isso habilitam-se
de qualquer maneira, chips fogem às regras aqui do autohoje, por isso habilitam-se
chips open source LOL
de qualquer maneira, chips fogem às regras aqui do autohoje, por isso habilitam-se![]()
Não, não fogem a regra nenhuma. O que foge à regra são conversas sobre pirataria, e caso não saibas, é possível correr muita coisa sem ser backups graças a um modchip.
Agora comprei o LoZ: Wind Waker... e vou soldar-lhe o chip, tem de ser, não há mesmo € para os jogos...![]()
essas as conversas começam (e acabam) invariavelmente nisto:
a quantidade de gente que usa chips para coisas "legais" é ínfima, em comparação com os que os usam para piratear jogos. há dúvidas disso?
Só por curiosidade Luis Capelo, que tipo de coisas legais se podem fazer com os chips??? é que eu só ouço falar de chips(como tu dizes) para fins ilicitos...
Só por curiosidade Luis Capelo, que tipo de coisas legais se podem fazer com os chips??? é que eu só ouço falar de chips(como tu dizes) para fins ilicitos...
Não estou por dentro do assunto "Wii", mas para DS por exemplo, a quantidade de jogos amadores e de qualidade é muito grande, há inclusivamente muitos programas interessantíssimos, estilo moonshell (leitor audio e video), DSorganize, emuladores, etc etc...
A luzinha só acende quando recebes um mail(ou teoricamente, ainda não tá bem definido acho qd receberes um desafio pra jogar).
A minha madrinha andou um dia aflita do braço á pala do de boxe []...
Que tipo de jogos gostas mais?
Eu o 1º jogo que comprei(como muitos) foi o zelda, recomendo a 200%.
Agora tenho tmb o Dragon Ball Z budokai:tenakaichi 2 e o Splinter cell double agent... proximo a vir será o Super Mario charged football.
Edit:
A proposito tens aqui o meu wiicode, adiciona-me e se não quisres deixar aqui o teu manda-me por PM para poder adicionar-te tmb:
![]()
(...)
PS: Wii tennis[br][br
][br
] (ja sei controlar para onde mando a bola, top spins, força da batida, baloes... espectaculo! )
O jogo será assim tão mau em termos de gráficos ou foram umas fotos menos bem conseguidos que foram lá colocadas? É que duvido muito que os gráficos sejam assim...mas nunca se sabe.
Alguém de vocês já jogou o GT Pro Series para a Wii?
Pergunto isto, porque ontem estive a ver a caixa do jogo e as fotos que tem no verso são impressionantes, gráficos mesmo "podres", parecia um jogo da ps1.
O jogo será assim tão mau em termos de gráficos ou foram umas fotos menos bem conseguidos que foram lá colocadas? É que duvido muito que os gráficos sejam assim...mas nunca se sabe.
Já agora, quem aqui tem o mário kart DS?
Alguém de vocês já jogou o GT Pro Series para a Wii?
Pergunto isto, porque ontem estive a ver a caixa do jogo e as fotos que tem no verso são impressionantes, gráficos mesmo "podres", parecia um jogo da ps1.