TheMoBsTeR
New member
Então e o pessoal que não gosta disso? [Então e Zelda? e Mário Galaxy? e Metroid Prime e a quase 2 dezenas de jogos bomba que veem ai para a Wii?
Eu já resolvi o meu dilema... XBOX 360! Mas a **** da WII não me vai escapar [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então e o pessoal que não gosta disso? [Então e Zelda? e Mário Galaxy? e Metroid Prime e a quase 2 dezenas de jogos bomba que veem ai para a Wii?
Então e o pessoal que não gosta disso? []
Eu já resolvi o meu dilema... XBOX 360! Mas a **** da WII não me vai escapar [][
][
] Fica para o ano... Tenho todas as Playstations menos a PS3, duvido que a compre :sh) talvez quando tiver uma TV bastante boa.
Gosto bastante dos jogos Nintendo, nunca disse que o contrário [E eu pergunto, como é possivel não gostares de Zelda? de Metroid? de Mário Galaxy, de Super Smash Bros? de resident Evil 4? (já viste a video review de uns posts acima para veres como a Wii consegue ser superior ás outras?), e muitos mais?
As imagens do Harry Potter são tiradas de um LCD, e por isso os jaggies.
Devido ao upscale que o LCD tem que fazer aos sinais de baixa definição da Wii.
Sim, porque a Nintendo nem se dignou a suportar 720p mesmo com os gráficos "abonecados" que tem agora.
Foi mesmo pegar numa Gamecube e espetar-lhe um Wiimote, e está a andar.
Estamos em 2007! Muita gente tem LCD de alta definição em casa! E quem for comprar uma TV nos próximos tempos irá comprar uma TV HD!
Aliás, vão à Worten, Fnac, Jumbo, Radio Popular, Mediamarkt,... e vejam quantos CRT de baixa definição lá estão à venda.
Já jogaram Bioshock? Gráficos incríveis de alta definição, som incrível, jogabilidade muito boa, inteligência artificial excelente. Uns dos melhores jogos de sempre, e quase de certeza será o jogo do ano. E Burnout em HD? Ou o Virtua Tennis 3 em HD?
É possível unir excelentes gráficos com excelente jogabilidade. Porque é que na Wii têm que escolher? Precindir de bons gráficos, IA refinada, para terem uma boa jogabilidade?
Agora, óbviamente que o Bioshock não é um jogo para a minha mãe e o meu pai jogarem.
As imagens do harry potter não são de facto comparáveis.
As da Wii são tiradas de um vídeo promocional já de si comprimido, não correspondem, de todo, à realidade.
As outras são imagens promocionais, vulgarmente conhecidas por framebuffer shots, ou seja, capturadas _antes_ de chegarem sequer ao ecrã.
Sim, porque a Nintendo nem se dignou a suportar 720p mesmo com os gráficos "abonecados" que tem agora.
Estamos em 2007! Muita gente tem LCD de alta definição em casa! E quem for comprar uma TV nos próximos tempos irá comprar uma TV HD!
Aliás, vão à Worten, Fnac, Jumbo, Radio Popular, Mediamarkt,... e vejam quantos CRT de baixa definição lá estão à venda.
Já jogaram Bioshock? Gráficos incríveis de alta definição, som incrível, jogabilidade muito boa, inteligência artificial excelente. Uns dos melhores jogos de sempre, e quase de certeza será o jogo do ano.
Nunca na vida um jogo com tanta qualidade será possível numa Wii.
Então e o pessoal que não gosta disso? []
Eu já resolvi o meu dilema... XBOX 360! Mas a **** da WII não me vai escapar [][
][
] Fica para o ano... Tenho todas as Playstations menos a PS3, duvido que a compre :sh) talvez quando tiver uma TV bastante boa.
Estás a ver uma imagem a 480p?
Agora mete-a num LCD HDReady ou FullHD. O que vai acontecer? O LCD vai escalar a imagem, porque a que sai da Wii é bastante inferior à resolução da TV. Et voilá, ai fica o resultado "lindo".
Na Xbox não há scaling, porque faz output em HD, por isso a imagem fica igual ao "framebuffer". Além de que todos os jogos têm antialiasing.
E já agora, nem sequer é preciso pegar só nos artefactos. A qualidade das luzes e a qualidade dos modelos 3D também é inferior na versão da Wii.
Não precisas de me explicar nada, isso não muda o facto de teres escolhido imagens não comparáveis.
A diferença é que a Xbox360 e PS3 dão uma imagem fabulosa nos LCD, nos Plasmas, e nas TV convencionais dão melhor imagem que a Wii.
A Wii fica limitada aos CRT, e aos ecrãs SD, pois senão é só serrilha por lá fora.
Bioshock na Wii? Unreal 3 na Wii? Há que não esquecer que a Wii não perde só em poder gráfico. Perde também em poder computacional para processar a "fisica" e a IA do jogo.
E preferes o Bioshock com os gráficos que ele tem numa Xbos360 ou num PC, ou o mesmo jogo com os gráficos da Wii?
Estás à vontade para arranjar melhores.
Em toda a net só existem imagens da Wii cheias de serrilha e artefactos.
Porque será?
Comparação despropositada. Para jogos em várias plataformas diferentes, as pessoas escolhem a melhor.
A pergunta que deve de ser feita é se ele prefere o bioshock numa xbox 360 com os gráficos da xbox 360 ou os jogos da Wii com os gráficos da Wii.
Estás à vontade para arranjar melhores.
Em toda a net só existem imagens da Wii cheias de serrilha e artefactos.
Estamos a falar de uma consola com poder inferior a uma Xbox1, que tem mais de 3 anos!
Mas vá, podemos comparar jogos.
Quem é que vai preferir um Excite Truck a um Forza ou um Burnout?!
Quem prefere um Metroid a um Bioshock ou um Gears of War?!
Quem vai preferir um Fifa 08 a um Fifa 08 Next Gen em HD?
Diz-me então aí um jogo para eu comparável com o Bioshock, na Wii.
Estamos aqui a falar do jogo que vai ser muito provavelmente o jogo do ano!
Um jogo que teve 10 em 10 em muitas reviews pelo mundo fora.
Sabem o que significa? 10 em 10 é tudo 10 em todos os pontos: jogabilidade, gráficos, história, e por ai fora.
Porquê comparável? As pessoas não compram consolas diferentes para jogarem coisas iguais ou "comparáveis", compram consolas diferentes para jogar coisas diferentes.
De que adianta um 10 se a pessoa não está interessada no género?
Mas com toda a certeza existirá hoje um jogo para Wii com a qualidade (a todos os níveis) de um Bioshock, não?
Qual?