Mãs tu não percebes que numeros não é tudo? e o level design? achas qu é preciso uma consola muito potente fpara fazeres jogos lindos e com aspecto de "desenho animado?"
Esses numeros é para fazerem jogos realistas e por ai a fora.
Veremos quando o jogo for lançado? mas quem vai ver o que? É sempre assim! As imagens mostram sempre imagens destas.
Até o IGN quando foi á E3, disse que o Mário Galaxy era dos jogos mais bonitos que tinham visto!
E essa da Wii ter gráficos piores tem muito que se lhe diga. Eu por mim prefiro ver jogos com gráficos como o Super Mário Galaxy sem jaggies (´fácil perceber porque), e com as cores BRUTALISSIMAS que apresenta, do que um jogo em HD com aspecto morto e cinzento.
Na teoria os numeros ficam sempre bem, mas na prática nem por isso.
Mas tu axas que só a Nintento é que sabe fazer jogos?
Axas que só a Nintendo é que percebe de jogabilidade?
Só a Nintendo é que sabe desenhar macacada.
Vê, por exemplo, o Little Big Planet para a PS3.
Agora há que não esquecer uma coisa: a Nintendo está neste momento fora do HD gaming. Por muito que queira evoluir, vai ser dificil passar dos gráficos que vemos hoje, que são a meu ver técnicamente pobres, resultantes do fraco poder de processamento que eles decidiram meter na consola (fala-se que é inferior ao de uma Xbox1!!!).
Metam uma coisa na vossa cabeça: a Wii nunca terá nada com a qualidade gráfica de um Viva Pinãta. Não tem hardware para isso, e sem ovos não se fazem omoletes. E isto não é uma coisa subjectiva, é um facto (ao contrário da jogabilidade, ou da preferência por coisas coloridas vs cinzentas).
Não quer no entanto dizer que não faça jogos engraçados e "bonitos".
Última edição: