Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total voters
    700
alguem sabe quando vai sair a nova PSP (mais fina e com mais autonomia)??

Isto foi o que pus na página anterior

so chega a piano black ?
a branca n vem agora ?

Parece que não. Só se vier um mês depois ou coisa do género.

A "Ice Silver" também está cá mas como "artigo indisponível"
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...category=consolasSonyPsp&product=711719410256

Pelo que estou a ver só puseram uma versão sem jogo/filme, em vez de por exemplo o pack com o "Daxter" e cartão de 1 gb por 200 euros.

E já agora reparei neste pormenor do anúncio da FNAC

Contém: Adaptador AC, Adaptador para automóvel, Bolsa, Pano, Correia de Pulso, Bateria,, Câmara, Headset com Comando à Distância, Cabo AV (5 Set) , Cabo Componente (5 Set) AV Receptor GPS (2008)
Mas o facto de dizer "5 Set" significa que o cabo vem incluido ou não?

Ninguém quebra a protecção do emulador.
Eles extenderam o emulador por forma a ler outros formatos.

Se usarmos a analogia do iTunes, este caso equivaleria a modificares o iPod por forma a ler por exemplo o formato flac. E não remover o DRM das músicas que tinhas comprado, por forma a dar noutros players.

E nota que neste caso poderás estar a quebrar o DRM por forma a poderes usar software que adquiriste. Estas a quebrar o DRM por forma a que interopere com o teu jogo que compraste. Estás a quebrar o DRM por forma a que não precises de uma PS3 para usufruieres de uma coisa que já pagaste. É o mesmo que alterares a PSP por forma a correres Linux.

Para finalizar, falava inicialmente dos jogos PSOne comprados de forma legal na PSN, o que não levanta qualquer dúvida legal.
Vocês é que puxaram o assunto do emulador.

Quem puxou o assunto dos emuladores, foste tu, com neo-geo e companhia, não esqueças isso.

E continuas sem razão nenhuma, não tens o direito de modificar, nem que seja minimamente, um programa com copyright, por muitas voltas de quês à conversa, por muitas atenuantes ou desculpas que encontres, não irás transformar algo ilegal em legal.

Portanto, sim, a PSP corre alguns jogos de PSX, desde que comprados pelo PSN via PS3.

Agora todos os outros sistemas que enunciaste, não.

Também posso dizer que a DS corre NES e SNES, mas nunca me lembraria de incluir isso numa lista de jogos DS, é de loucos.

O que poderei incluir são jogos GBA, porque a DS tem lá o hardware necessário e é compatível a 100%, tem literalmente, dois slots, para duas consolas. Não há nenhuma "area cinzenta da legalidade" nesse caso.

Já tenho a minha nova televisão. A panasonic TX-32 LX 70F.

É um espectaculo.

Agora vou ver se compro os cabos componentes, e ponho o zelda a bombar [:cool:]

E eu não questionei a legalidade do uso dos teus jogos PSX, estás é a esquecer que o emulador também é aquilo a que chamas de "conteúdo", é um programa com copyright ao mesmo nível de um jogo, não tens direito de quebrar a sua proteção.

Essas tuas analogias caem sempre ao lado, se queres uma comparação muito mais válida, é o mesmo que teres um aparelho que lê apenas mp3 e o firmware está protegido por DRM, se quebrares o DRM do firmware para que leia também wma, estás a quebrar a lei.
Mas qual Lei? Só se for a norte-americana, que felizmente é completamente irrelevante por cá![:p] Uma coisa é o que as empresas gostariam que fosse ilegal. outra é o que é de facto. Comparas um equipamento, é teu. Fazes com ele o que quiseres.[;)]

Acabei de comprar hoje mais duas Xbox 360 System, com disco, comando wireless, cabo HD, headphones e com o Pro Evolution SOccer 6 ou o COD3.
Preço? 198€ cada! Novas, com factura, com garantia (2 anos geral, 3 anos para RROD), compradas na loja. apr:) apr:)
E um colega meu trouxe outras duas. E ainda há mais para venda!
Qual é a consola nextgen mais barata qual é?

Last edited:
Acabei de comprar hoje mais duas Xbox 360 System, com disco, comando wireless, cabo HD e com o Pro Evolution SOccer 6 ou o COD3.
Preço? 198€ cada! Novas, com factura, compradas na loja. apr:) apr:)

A Wii [;)]

Acabei de comprar hoje mais duas Xbox 360 System, com disco, comando wireless, cabo HD, headphones e com o Pro Evolution SOccer 6 ou o COD3.
Preço? 198€ cada! Novas, com factura, com garantia (2 anos geral, 3 anos para RROD), compradas na loja. apr:) apr:)

Xiça, duas ... assim ficas com 3 ... para que queres tantas ? [:D] [:D]

Estou a brincar [;)] ... pena que esses preços não chegam cá à Madeira :(

Onde foi isso?

Mas qual Lei? Só se for a norte-americana, que felizmente é completamente irrelevante por cá![:p] Uma coisa é o que as empresas gostariam que fosse ilegal. outra é o que é de facto. Comparas um equipamento, é teu. Fazes com ele o que quiseres.[;)]

Ao equipamento que é teu, fazes ao que queres, a programas sob copyright, não fazes o que queres. Se não entendeste do que estávamos a falar, aconselho-te a reler o tópico.

NOVAS IMAGENS MARIO GALAXY

Foram apenas algumas das 35 imagens:
http://gameover.sapo.pt/media.html?article=34878&gamespace=28680&show=images

Este jogo, graficamente está um espanto..

Venho a este tópico meio caído de pára-quedas, mas preciso da vossa ajuda na seguinte questão.

Tenho um sobrinho com uma playstation avariada. Foi a um representante da Sony e disseram-lhe que eles não fazem reparações em playstation´s e que deveria ligar para um número (que forneceram) e combinar para virem a casa buscar a playstation e proceder à reparação. :confused:

No entanto, esse número não funciona...

Alguém sabe como e onde posso mandar reparar a playstation?

Obrigado! [;)]

Venho a este tópico meio caído de pára-quedas, mas preciso da vossa ajuda na seguinte questão.

Tenho um sobrinho com uma playstation avariada. Foi a um representante da Sony e disseram-lhe que eles não fazem reparações em playstation´s e que deveria ligar para um número (que forneceram) e combinar para virem a casa buscar a playstation e proceder à reparação. :confused:

Obrigado! [;)]

Eu não sei, não tenho e nunca tive Playstations mas qual e o problema da PS mesmo?

Obrigado! [;)]

Simples. Ligas outra vez para a pessoa e escreves o numero bem, ou então dizes que o numero que te deram na outra vez nao dava.

provavelmente mandam-te 1 nova e é obvio que nao te vao reparar a ps3 numa loja.

Ao equipamento que é teu, fazes ao que queres, a programas sob copyright, não fazes o que queres. Se não entendeste do que estávamos a falar, aconselho-te a reler o tópico.
Claro que fazes o que queres! Se compras uma cópia, usas como queres. Se quiseres fazer cópias para teu uso, mantendo o original, tb o podes fazer (e da forma que o desejares). Por muito que queiram o contrário, ng te pode obrigar a usar um formato/dispositivo proprietário para jogar os jogos que tu compraste!

Claro que fazes o que queres! Se compras uma cópia, usas como queres. Se quiseres fazer cópias para teu uso, mantendo o original, tb o podes fazer (e da forma que o desejares). Por muito que queiram o contrário, ng te pode obrigar a usar um formato/dispositivo proprietário para jogar os jogos que tu compraste!

Tu fazes de propósito? Não queres entender mesmo do que estávamos a falar? Só respondes falando de coisas que nem sequer estão em discussão.

Não é o facto de fazeres cópias que está em questão, mas sim a modificação ao nível do software de um programa sob copyright, se não entendes do que se trata, tenho muita pena, mas terás de te informar melhor da próxima vez.

Tu fazes de propósito? Não queres entender mesmo do que estávamos a falar? Só respondes falando de coisas que nem sequer estão em discussão.

Não é o facto de fazeres cópias que está em questão, mas sim a modificação ao nível do software de um programa sob copyright, se não entendes do que se trata, tenho muita pena, mas terás de te informar melhor da próxima vez.
O copyright não é para aqui chamado nesta situação. Compraste a cópia, podes modifica-la para uso pessoal. Não podes é vender a alteração. Informa-te melhor da próxima vez![;)]

O copyright não é para aqui chamado nesta situação. Compraste a cópia, podes modifica-la para uso pessoal. Não podes é vender a alteração. Informa-te melhor da próxima vez![;)]

O copyright é chamado sim senhor, quando compras uma obra intelectual, não te é permitido modifica-la, a não ser que seja software livre, o que claramente não é o caso. Informa-te melhor da próxima vez!

Back