Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
[FONT=&quot]
Já viram esta:[/FONT]
[FONT=&quot]- O No More Heroes mesmo com aqueles gráficos simples com poucos poligonos e sem AA tem slowdowns na Wii. E não são poucos![/FONT]
[FONT=&quot]A NINTENDO abusou na falta de performance da Wii. Tudo bem que não metessem um Triple Core ou um Cell, mas podiam ter posto uma coisa minimamente poderosa (aka Celeron 700 + Geforce 2 :D). Mas como está, isto chega a ter pior performance que a minha Xbox 1 que tenho ao lado.[/FONT]
[FONT=&quot] [/FONT]
[FONT=&quot]Em resposta ao Lambo:[/FONT]
[FONT=&quot]Estamos em 2008, vamos às lojas de electrónica e só vendem LCDs e Plasmas. Uma consola moderna tinha obrigação de suportar esta nova realidade. Cabe na cabeça de alguém eu ter que ir à arrecadação buscar uma TV do tempo da Maria Cachucha para jogar uma consola que os fãs apelidam de "a verdadeira next gen"?! Quanto ao Mario Party, obviamente que é miserável e que o Galaxy será melhor. Mas é também o espelho da miséria que a consola e em termos de titulos third party.[/FONT]
[FONT=&quot] [/FONT]
[FONT=&quot]Estamos mesmo desapontados com esta consola! Vejam bem que a tivemos ontem e só esteve ligada uma hora, nem isso. Já está a um canto. Só temos tripla para 3 coisas, e quatro coisas para ligar. TV, 360, Xbox1 e Wii. Imaginem quem perdeu o concurso.[/FONT]
[FONT=&quot]O que vale foi ter custado 150€ com 2 comandos, 2 nunchucks e 2 jogos :D Agora percebo porque é que o rapaz vendeu isto tão barato, e me disse que só jogou 8 horas (realmente, savegames só tinha do WiiSports, Mario Party e WarioWare). Deve ter ficado arrependidinho pelos 300 e tal euros que largou por ela. Se aqui em casa já estamos lixados por ter dado 150€, imagino 350![/FONT]
[FONT=&quot]Mas nem tudo é mau. Ainda a vamos conseguir despachar por mais do que a compramos, às custas do hype excessivo e injustificado que se criou sobre esta consola.[/FONT]
[FONT=&quot] [/FONT]
[FONT=&quot] [/FONT]
[FONT=&quot]PS: quanto ao erro que falei atrás (ao ligar ao WiiConnect 24), o problema é que a Wii é pouco permissiva com servidores DNS lentos, e antes mesmo de chegar a resposta a um pedido já está a fazer outro. Resolvi o problema adicionando os servers da Nintendo à mão no meu DNS server e resolveu-se.
[/FONT]
[FONT=&quot] [/FONT]
[FONT=&quot]Não sei se o no more heroes puxará assim tao pouco pelas consolas. Apesar de ter graficos cellshaded nao sei se a diferença será assim tao grande.[/FONT]
[FONT=&quot]Olha para o windwaker. Visualmente é maravilhoso e nao tem paragens de framerates (enfim, é Zelda) o no more heroes tem texturas muito mais ricas que o WW, por isso puxa mais.[/FONT]
[FONT=&quot] [/FONT]
[FONT=&quot]A wii dá na boa num lcd. Cabos componentes e widescreen e fica optima! Nao sei que raio e televisao, ou cabos, ou wii que tens.... ou entao és demasiado rigoroso...[/FONT]
[FONT=&quot]Ah, e marioparty nao é third party...[/FONT]
[FONT=&quot] [/FONT]
[FONT=&quot]De qualquer forma nao gostas temos pena. O que é certo é que me divirto a grande com ela, e tou a adorar! Tenho a certeza que mais gente neste forum tambem. E claro, os milhoes (mais do que a 360), que a compraram.[/FONT]

1)
Também joguei Halo3 e não axei piada nenhuma mas... não joguei online.
E na altura tinha mto por onde escolher. Bioshock, CoD 4, PGR4, Fifa2k8, Mass Effect...
Não se gosta de um, tem-se outros. Tás a ver onde quero chegar? :D

2)
Wiisports: Curiosamente essa "tech-demo" ainda deve ser dos melhores jogos para a Wii, e concerteza o mais jogado. Uma tech-demo quase a liderar o line-up de uma consola mostra bem a (falta de) qualidade do line-up da mesma.

3)
Cabos componentes melhoram a definição, as cores, mas nunca vão acabar com a serrilha que se vê.
Aliás, há malta que se queixa que com o cabo componentes até vê mais artefactos, porque aquele serrilhado todo fica mais definido.
Mas também, toda a gente sabe que a Wii não é para jogar nas TVs que se vendem agora, não é?!
Triste que ligo a Xbox 1 e os gráficos são bem melhores que os do Wii Sports. E é uma consola que saiu à uns bons anos!

4)
Quanto ao GOTY:
http://www.gamecriticsawards.com/goty.html

Top 10 Games of 2007:
1.) BioShock
2.) The Orange Box
3.) Call of Duty 4: Modern Warfare
4.) Rock Band
5.) Super Mario Galaxy
6.) Halo 3
7.) Mass Effect
8.) God of War II
9.) Assassin's Creed
10.) Uncharted: Drake's Fortune

Game of the Year breakdown by platform:
Xbox 360: 7
PlayStation 3: 5
PC: 3
Wii: 1
PlayStation 2: 1

E se preferires os parciais, verás que ninguém votou no Mario como GOTY:
http://www.gamecriticsawards.com/goty-votes.html

e 2007 Spike Video Game Awards:
Game of the Year
1) BioShock
2) Halo 3
3) Mass Effect
4) The Orange Box

Mas vá, provavelmente estavas a falar do Bioshock e eu é que fiz a confusão de pensar que estavas a falar do Mário.
Ligo pouco a isso do GOTY. O que os outros gostam não quer dizer que eu goste. Mas já que tu lançaste o assunto, tinha que responder.

tas, por acaso, a insinuar que a wii nao tem bons jogos? LOOOL tens piada

Achas que o wiisports e dos melhores jogos para a wii? Bem, eu gosto do jogo. Não é nada mau, é gratis e tudo... mas alguem que saiba minimamente sobre videojogos sabe que a wii tambem tem bons jogos...

XBOX 1 mais poderosa que a Wii? Não... devo ter lido mal...
Lá vai a historia da serrilha... sabias que o resident evil 4 ta cheio de serrilha? e como e isso de nao dar nas novas TV's? Não é preciso dizer que o RE4 graficamente é maravilhoso pois nao? Será que já o jogaste?

Bem, encontrei um site que nao nomeia o SMG como GOTY... ja tava ma ser um bocado raro...
Gamespot, IGN, Mygames, Gametrailers, pontuações do Game rankings.... vê lá qual e o grande jogo para eles...

Resumindo, informa-te melhor...

Rjtd21

faz 1 favor a ti próprio e a quem quer comprar uma consola barata e despacha-a por 100€.
Pessoas como tu a dizer tamanhas baboseiras a Nintendo não precisa.

É que se ainda desses 1 argumento de jeito...

P.S Se quiseres também arranjo no minimo 2 dezenas de jogos nojentos para a PS3,é só ir ao IGN

exactamente
assino por baixo

Na minha opinião e sendo dono de uma wii e xbox360, a minha opinião em termos de gozo que para já tirei de jogos, devo dizer que a xbox360 tem alta margem de diversão! Quanto ao tempo que tiveste no Zelda, nem quero imaginar se jogasses um Mass Effect ou um Oblivion... Tinhas jogos para te despedir da tua vida e fechares-te num quarto :s

Falas de oblivion e mass efect como se fossem muito melhores que zelda... Lol,
pah, zelda é..

zelda. É isso. O limite o melhor jogo do mundo. Acabou.[:D][:D]

Va, desculpa la o fanatismo mas tenho de experimentar o mass efect... mas será melhor que zelda? desculpa mas duvido um bocado :s

Falas de oblivion e mass efect como se fossem muito melhores que zelda... Lol,
pah, zelda é..

zelda. É isso. O limite o melhor jogo do mundo. Acabou.[:D][:D]

Va, desculpa la o fanatismo mas tenho de experimentar o mass efect... mas será melhor que zelda? desculpa mas duvido um bocado :s

Não é melhor nem pior simplesmente não tem nada haver um com o outro[;)]. São ambos grandes jogos que agradam a uns mais do que os outros[;)].

Estou à espera do Galaxy, Metroid 3 e Geometry Wars e só depois vou dar o veredicto final.
Para já apenas dei a minha primeira impressão. E há que convir que o Mario Party deixa qualquer pessoa com nauseas.

Então devias tambem ficar a espera de RE4, de Zelda, De ocarina of time, de metroid prime 1 e 2, de wind waker, de no more heroes, de eternal darkness, de pikmin, de starfox, de super smash bros brawl, ...
Não acho o mario party 8 assim TÃO mau.. Não é dos melhores, mas pronto...
Eu tou a jogar o metroid prime 1 antes do 3. É uma delicia...[br:)]

Eu de facto desisto deste tópico. Simplesmente sempre que falo com uma opinião fundamentada e que está trabalhada conforme a minha experiência apenas ganho uma deslocação a um local para ser fuzilado. é que aqui pensam que as opiniões desses nintendo-maniacos é a única que conta. Caros amigos, a Terra não é plana!

Falo um pouco da minha experiencia e da experiencia dos criticos e outros jogadores.

Cada um tira as suas conclusoes e tem as suas opinioes. Apenas postei a minha, postem as vossas. Nunca chamei estupido a ninguem...
Pronto, voces têm razão é assim que querem que fale?

Eu de facto desisto deste tópico. Simplesmente sempre que falo com uma opinião fundamentada e que está trabalhada conforme a minha experiência apenas ganho uma deslocação a um local para ser fuzilado. é que aqui pensam que as opiniões desses nintendo-maniacos é a única que conta. Caros amigos, a Terra não é plana!

Nintendo Fanboys é a pior coisa que existe [:D]

Não se sabem moderar/controlar?! Encerrar o tópico de vez!

Não se sabem moderar/controlar?! Encerrar o tópico de vez!

Creio que o grande problema é a falta de "encaixe" conjugada

com o fanatismo já referido de algumas pessoas.

Parece difícil para alguns entender que nem todos gostam das mesmas

coisas e de que quem gosta de um jogo/sistema em particular

não necessita/deve defendê-lo como se se tratasse da sua

"mãezinha" (wii/xbox/psx ou um jogo em especial) e que esta tivesse

sido ofendida por alguém (sem ofensa para ninguém).

Se a estes dois factores adicionarmos a forma como alguns expressam a

sua opinião, de certa forma incendiária, o resultado está à vista.

Parece o futebol, não se pode ter uma conversa séria sobre o assunto

sem que comecem logo com as tretas do costume

"SLB/SCP/FCP é o melhor e o resto não existe" seguidos dos insultos.

A maioria das pessoas que postam regularmente neste tópico já

expressaram que estão contra estas guerras que não contribuem em

nada para enriquecer o tópico. Já notaram que cada vez são menos os

que postam neste tópico? Porque será? isto descamba sempre

para a mesma coisa.

Mais vale encerrar o tópico de vez[8b] .

Cpts e Viagens Seguras[;)].

O pior é que, não todos, mas quase todos os fãs da Nintendo têm muita dificuldade em aceitar as opiniões dos outros e basta alguém ter gostos diferentes e dar uma opinião menos positiva da Wii que é completamente fuzilado neste tópico, basta ler os posts, que veêm perfeitamente que não estou a mentir, e depois passam a vida a deitar abaixo tudo que seja "Não Nintendo", só falta chamar burro a quem não gosta ou tem preferência por outros jogos e consolas que não tenham a ver com a Nintendo, gostos são gostos e por isso não se discutem.

Meus amigos, as consolas não passam de uma coisa supérflua e para brincar, não percebo como alguém leva tanto a sério isto, a sério que não consigo perceber, a vida não é só consolas e jogos, não sei como alguém fica tão revoltado por algumas pessoas não gostarem e terem opiniões menos positivas da consolas que possuem, não estou só a falar dos fãs da Wii, mas sim de todos, basta dar uma vista de olhos noutros fóruns que só dá vontade de rir, até parece que não têm mais vida para além daquilo, se fosse preciso andavam à pancada para defender o seu fabricante de consolas, mas pronto cada um sabe de si, enfim...

Aliás, este tipo de conversa, " a minha é maior que a tua" não trás nada a este tópico, e cada vez que este tipo de discussão acontece, menos users vêm a este tópico, e vocês bem reparam que cada vez menos users participam no tópico, por isso cada um gosta do que gosta, joga o que quer e ninguém tem nada com isso.

Vamos mas é trazer outros assuntos para discussão, senão daqui a pouco só 3 ou 4 users é que vêm a este tópico.

Creio que o grande problema é a falta de "encaixe" conjugada

com o fanatismo já referido de algumas pessoas.

Parece difícil para alguns entender que nem todos gostam das mesmas

coisas e de que quem gosta de um jogo/sistema em particular

não necessita/deve defendê-lo como se se tratasse da sua

"mãezinha" (wii/xbox/psx ou um jogo em especial) e que esta tivesse

sido ofendida por alguém (sem ofensa para ninguém).

Se a estes dois factores adicionarmos a forma como alguns expressam a

sua opinião, de certa forma incendiária, o resultado está à vista.

Parece o futebol, não se pode ter uma conversa séria sobre o assunto

sem que comecem logo com as tretas do costume

"SLB/SCP/FCP é o melhor e o resto não existe" seguidos dos insultos.

A maioria das pessoas que postam regularmente neste tópico já

expressaram que estão contra estas guerras que não contribuem em

nada para enriquecer o tópico. Já notaram que cada vez são menos os

que postam neste tópico? Porque será? isto descamba sempre

para a mesma coisa.

Mais vale encerrar o tópico de vez[8b] .

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Eu acho que em todos os topicos de qualquer forum ha sempre discussoes. Nem acho que este forum seja dos piores, a discussoes grandes claro, mas acho que ta dentro de limites. Além disso videojogos é onde há mais discussoes, sem duvida.

Pronto, vou ver se me controlo. Disse a minha opiniao, mas ja vi que pelos vistos devo ter dito qualquer coisa menos propria... Tentei falar pela maioria dos jogadores e criticos, tentei criar umas verdades mas por aqui a teoria é que é em jgoos só há opinioes... se calhar têm razão..

O pior é que, não todos, mas quase todos os fãs da Nintendo têm muita dificuldade em aceitar as opiniões dos outros e basta alguém ter gostos diferentes e dar uma opinião menos positiva da Wii que é completamente fuzilado neste tópico, basta ler os posts, que veêm perfeitamente que não estou a mentir, e depois passam a vida a deitar abaixo tudo que seja "Não Nintendo", só falta chamar burro a quem não gosta ou tem preferência por outros jogos e consolas que não tenham a ver com a Nintendo, gostos são gostos e por isso não se discutem.

Meus amigos, as consolas não passam de uma coisa supérflua e para brincar, não percebo como alguém leva tanto a sério isto, a sério que não consigo perceber, a vida não é só consolas e jogos, não sei como alguém fica tão revoltado por algumas pessoas não gostarem e terem opiniões menos positivas da consolas que possuem, não estou só a falar dos fãs da Wii, mas sim de todos, basta dar uma vista de olhos noutros fóruns que só dá vontade de rir, até parece que não têm mais vida para além daquilo, se fosse preciso andavam à pancada para defender o seu fabricante de consolas, mas pronto cada um sabe de si, enfim...

Aliás, este tipo de conversa, " a minha é maior que a tua" não trás nada a este tópico, e cada vez que este tipo de discussão acontece, menos users vêm a este tópico, e vocês bem reparam que cada vez menos users participam no tópico, por isso cada um gosta do que gosta, joga o que quer e ninguém tem nada com isso.

Vamos mas é trazer outros assuntos para discussão, senão daqui a pouco só 3 ou 4 users é que vêm a este tópico.

Vê-se mesmo que nunca conheceste fanboys de outras companhias e so deves visitar este forum.
Para uns sou fanboy, para outros nao. Tento ser amigo de todas as companhias mas tendo sempre para a Nintendo... até agora foi a que me serviu melhor.
Isso de fanboy é relativo. Eu, por exemplo sou capaz de falar mal da wii e admitir certos erros dela.

Ouve, há nerds que nao têm vida. Eu posso dizer que nao sou esse caso. Jogo mas controlo-me claro. Se não dou isso a parecer pronto tenho pena. Quem me conheçe sabe que nao sou muito antisocial. Mas o que adianta, tou num forum, o que isto serve ne? Se calhar nem estavas a falar de mim em concreto.

Ve que nem sempre sao os da Nintendo, e se ouve fanboyismo puro acho que foi da parte do lamborghini quando ainda estava cego com o hype do lançamento da wii(todos sofremos de hype as vezes) e do rjtd21 ás vezes..

Mas enfim.

Voltar
Superior