Tópico Geral de Jogos para PC

FM - os mais viciante de todos, neste consigo passar o dia inteiro a jogar

PES - mas tem que ser num grupo de amigos e fazer mega torneios de muitas horas

NFS - ja andei mais viciado nisso, lembro de ter passado prai uma duzia de vezes os primeiros

colin - gostava muito de jogar, mas nao muito tempo seguido

GTA - quando tinha prai os meus 12/13 anosnao queria outra coisa

Neste momento é o Super Mario Galaxy a sugar-me a vida. 80 estrelas em 2 ou 3 dias.

Mas nos últimos anos tem sido o Pro Evolution Soccer.

Jogos multiplayer se tivermos com quem jogar e com quem ser competitivos têm potencial de nos roubarem mais horas de vida. O Galaxy depois de acabar completamente durante uns tempos não lhe toco, mas até essa altura é puro vicio.

Sonic
Tekken 2
Pokemon Red/Blue
Wolf 3D
Age Of Empires I e II (com expansões)
Cossacks
NFSU2
Forza 2

O maior vicio de sempre - Championship Manager

O ultimo viciante que joguei foi o Call Of Duty - Roads To Victory, passei-o ontem às 5 da manhã [:D] também só demorei un dois dias para o passar, não é nada por aí além mas é tempo bem passado.

O jogo que mais me viciou foi o Final fantasy 7 ou 8 (não me recordo bem qual foi) na velhinha ps1

Nem me fales nesse. Tive esse jogo emprestado por algum tempo e, sem concluir o mesmo, já levava mais de 80 horas de jogo[:)]
Antes deste, o supermario bros no velhinho nes também fez as delícias, assim como o alex kid na sega master system. Em termos de luta, o streetfighter e o mortal kombat eram os eleitos.

Última edição:
O jogo mais viciante que tive acho que foi o Need for Speed Porsche Unleashed.

O que acabei hoje, e fiz em dois dias também foi o call of duty 2, estou a preparar-me para o que vai sair amanha ( Call of Duty Modern War)...lol. Bom vicio por acaso :P.

Cumps

Voltar
Superior