Tópico Geral de Jogos para PC

claro que se joga.... depois do Call of Duty 4 joguei o Soldier Of Fortune Payback (recomendo vivamente) e agora tenho jogado Need For Speed ProStreet... não é tão mau como parecia na demo lol [;)]

O pro street...Joguei umas vezes e depois desisti.

É sempre a mesma coisa!É muito monotono.Sempre as mesmas falas, sempre as mesmas musicas, sempre as mesma pistas (mas com varios caminhos claro).
Não preza pela originalidade, gostei muito mais do TDU!

Já agora, qual o vosso voto para GOTY deste ano?

Eu do que joguei este ano, adorei o COD4!

Depois de ter acabado o Bioshock há duas semanas atrás (salvei as little sisters todas) [;)], acabei de seguida o Call of Duty 4, jogo estupidamente curto, mas vale cada euro que pedem por ele, o jogo é fantástico.

Agora estou a jogar Crysis com a minha novíssima ATI HD3870 512MB, bem, que jogão, das melhores coisas que já tive oportunidade de jogar, tanto em gráficos, jogabilidade, ambiente, etc..., só posso dizer que o jogo até agora está excelente.

EDIT: A quem já jogou Crysis, o jogo pede-vos o DVD na drive para jogar? O meu jogo é original e pede DVD sempre que se quer jogar, hoje em dia já nenhum jogo pede DVD na drive. :eek:

Última edição:
Não tenho tipo mto tempo para jogar, e como tenho alguns no Pc caiu no erro de jogar vários e e ainda não acabá-los...é o caso do COD4 q devo estar quase no fim, o F.E.A.R. base...que me parece ser cumprido porque pelo que já passei é enorme, o Crysis só tenho a Demo e no meu sistema até corre bastante bem.

Recomendo a todos o Gears of War.
Que grande jogo!

Raios partam o jogo!Não me deixa criar perfil de utilizador, não me deixa sair das opções gráficas (entrar até entra)...Desisti!Entretanto saiu o patch...Mas não me vou dar ao trabalho...

reiszink,para o crysis não pedir DVD tens de usar um exe crackado (é triste mas é a verdade)
Já agora, estas a gostar mais do Crysis em relação ao COD4?

O COD pode ser curto e não ter gráficos tão bons, mas pah...É um espectaculo, para mim é o jogo do ano.

Raios partam o jogo!Não me deixa criar perfil de utilizador, não me deixa sair das opções gráficas (entrar até entra)...Desisti!Entretanto saiu o patch...Mas não me vou dar ao trabalho...

reiszink,para o crysis não pedir DVD tens de usar um exe crackado (é triste mas é a verdade)

O COD pode ser curto e não ter gráficos tão bons, mas pah...É um espectaculo, para mim é o jogo do ano.

Realmente hoje em dia já não se justifica pedir o DVD na drive para jogar, ainda por cima estranhei mais por ser o jogo original, mas pronto, eles lá sabem...

Do Crysis ainda não joguei muito, vou para aí no 4º ou 5º nível, nem sei se se pode chamar de nível no Crysis, aquilo é tudo na ilha, [:D] mas do que já joguei está fantástico, o COD4 para mim é sem dúvida um dos melhores, se não mesmo o melhor jogo do ano, está fenomenal o jogo, é curto, mas tudo o que tem está muito bem feito e a envolvência que transmite ao jogador é muito boa, entre o Crysis e o COD4 tenho alguma dificuldade em escolher o que gosto mais, mas penso que estou mais inclinado para o COD4, sempre fui fã da saga desde o primeiro e então quando vi este pela primeira vez fiquei de boca aberta, foi uma revolução autentica para os antecessores, para mim sim, é candidato a melhor jogo do ano. [;)]

Insiste no GoW que vale a pena. Jogo muito inovador, gráficos excelentes, jogabilidade excelente depois de alguns minutos de adaptação ao facto de não conseguires saltar. Para mim é um dos melhores jogos de sempre. Já o tinha jogado na 360 e é mesmo muito bom.
Em minha casa não tive problemas à excepção de primeiro ter que descobrir como criar o perfil naquela cena do live.

Última edição:
Talvez dê uma nova hipotese, mas não vai ser já,agora vou acabar o Wold in conflict (ainda estou no inicio).

Quero ver se mando uma nuke aos russos!Ehehe

Ele é mesmo pequeno...Mas mesmo pequeno é melhor que muitos outros jogos.
Tenho pena que o COD5 seja outra vez na segunda guerra...Gostava de saber porque é que Infinity Ward não vai desenvolver também o COD5.

E pronto, lá acabei hoje o Crysis, grande jogo sem dúvida, mas achei-o curto, aliás, dá-me a impressão que cada vez os jogos são mais curtos, no entanto, agora que acabei o Crysis, posso dizer que, para mim o melhor jogo do ano é sem dúvida o COD4, o Crysis está bom, mas o COD4 na minha opinião consegue ser melhor. [;)]

Voltar
Superior