Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Arrisquei no Stalker, já estou a instalar.
reiszink que achaste da parte da nave?
Odiei, muito confuso para o meu gosto
Acabo de adquirir a ATI Radeon 2600 PRo 521mb Pci, que me dizem relativamente a jogos como o COD crysis ou Colin dirt ??
[kiss][kiss]
Acabo de adquirir a ATI Radeon 2600 PRo 521mb Pci, que me dizem relativamente a jogos como o COD crysis ou Colin dirt ??
[kiss][kiss]
Tens ai uma placa muito fixe, parabéns![]
Experimenta o Race07 []
Já o tenho e tenciono tb tirar o máximo proveito do mesmo [] [
]
Depois de ter acabado o Bioshock há duas semanas atrás (salvei as little sisters todas) [], acabei de seguida o Call of Duty 4, jogo estupidamente curto, mas vale cada euro que pedem por ele, o jogo é fantástico.
Agora estou a jogar Crysis com a minha novíssima ATI HD3870 512MB, bem, que jogão, das melhores coisas que já tive oportunidade de jogar, tanto em gráficos, jogabilidade, ambiente, etc..., só posso dizer que o jogo até agora está excelente.
EDIT: A quem já jogou Crysis, o jogo pede-vos o DVD na drive para jogar? O meu jogo é original e pede DVD sempre que se quer jogar, hoje em dia já nenhum jogo pede DVD na drive.![]()
Noia dos gajos da EA ... praticamente todos os jogos deles pedem sempre dvd..
Crysis está excelentejá joguei umas 2 horitas ou 3, e devo ir pouco adiantado, paro muitas vezes para admirar os cenários
A crytek, consegue aidna mais barato uma viagem a uma ilha "paradisiaca" do que muita agência de viagens eheheh JKG.
Call of duty 4 - Está Fabuloso!!!!! o Online tb é espectacular, 5 estrelas para este jogo.