Tópico Geral de Jogos para PC

Acabei agora mesmo o World in Conflict.
Bem, a batalha final é qualquer coisa!54min sempre ali a "lutar" (sem contar com os restarts que fiz)!

Queria ver se arranjava agora outra coisa.

Que recomendam?

Arrisquei no Stalker, já estou a instalar.

reiszink que achaste da parte da nave?

Odiei, muito confuso para o meu gosto

O STALKER também o tenho, mas ainda pouco joguei, até nem o tenho instalado neste momento, mas do que joguei gostei, também tem uns gráficos muito bons, mas ainda é bastante "pesado" para o sistema, agora que acabei o Crysis, se calhar também me vou aventurar nesse.

A parte da nave, estás-te a referir àquela parte dos túneis, onde temos de andar sem gravidade à procura da saída não é? Não és o único, também odiei essa parte, foi uma desilusão, e pelo que tenho lido, quase todas as pessoas que jogaram também não gostaram dessa parte.

Seria possível passarem o meu tópico sobre jogos de PC para este tópico, é que n faz sentido haver dois tópicos a falar do mesmo, este tem informação importante e o outro também. Thanks.

Dos que joguei ultimamente, Crysis, Pro Steet e Bioshock,e Guitar Hero 3 adorei o Crysis a nivel grafico exelente, pena ser curto , o pro street acho q perdeu a piada toda, gostava que fizzessem algo como faziam até ao nfs 4, estradas de montanha, mais liberdade, policias a meterem cenas na estrada para cortar pneus,... o Bioshock ainda n passei mas estava á espera de mais alguma coisa. Nos ultimos dias tenho-me deliciado a jogar o guitar hero 3, e sinceramente é mt engraçado, tocar boas musicas, dá para abanar um bocado a cabeça. o call of duty deve ser o proximo que vou jogar. não me posso esquecer do colin mcrae que a nivel grafico está exelente e tem mt pista e mts variedades.

Grande desilusão que tive foi o sega rally, muito abaixo das expectativas, também não gostei nada do juiced 2 e transformers.

Pessoal tou a pensar seriamente em adquirir o orange box para o PC.

Só preciso de saber uma coisa, é preciso saber alguma historia para jogar o HL2? É facil de entender? Vou começar pelo HL2 depois o episode 1 e depois o 2.

Se o HL1 tiver historia que seja importante podiam contar um pouco aqui?

O orange box vai demorar muito para baixar de preço nao é?

Abraços

Se quiseres saber já podes ver este site, ou então ler este livro "raising the bar" (existe em pdf).

Alguma dúvida, tens a wiki do Half-Life

Em relação ao preço, já vi a 37€ em lojas internacionais.

Cumps [;)]

Se quiseres saber já podes ver este site, ou então ler este livro "raising the bar" (existe em pdf).

Alguma dúvida, tens a wiki do Half-Life

Em relação ao preço, já vi a 37€ em lojas internacionais.

Cumps [;)]

mas e facil de entender a historia? so queria saber se era preciso saber alguma coisa antes de jogar HL2. se for dizme que vou ler os sites. E lia o HL1 certo? afinal foi o jogo que antecedeu.

Obrigado a mesma pelos sites pah[;)] [:cool:]

Quando comecei a jogar o HL2 não sabia muito bem a história, só que o Gordon Freeman de alguma maneira tinha aberto um portal que fêz com que os combine viessem para a terra, mas não foi isso que fez complicar a história,não tenhas problemas que é facil de entender.
Mas para que haja uma melhor envolvência no jogo, lê um bocadinho, pois entre o Hl1 e o Hl2 houveram mais jogos.[;)]

Depois de ter acabado o Bioshock há duas semanas atrás (salvei as little sisters todas) [;)], acabei de seguida o Call of Duty 4, jogo estupidamente curto, mas vale cada euro que pedem por ele, o jogo é fantástico.

Agora estou a jogar Crysis com a minha novíssima ATI HD3870 512MB, bem, que jogão, das melhores coisas que já tive oportunidade de jogar, tanto em gráficos, jogabilidade, ambiente, etc..., só posso dizer que o jogo até agora está excelente.

EDIT: A quem já jogou Crysis, o jogo pede-vos o DVD na drive para jogar? O meu jogo é original e pede DVD sempre que se quer jogar, hoje em dia já nenhum jogo pede DVD na drive. :eek:

Noia dos gajos da EA ... praticamente todos os jogos deles pedem sempre dvd..

Crysis está excelente :) já joguei umas 2 horitas ou 3, e devo ir pouco adiantado, paro muitas vezes para admirar os cenários :)

A crytek, consegue aidna mais barato uma viagem a uma ilha "paradisiaca" do que muita agência de viagens eheheh JKG.

Call of duty 4 - Está Fabuloso!!!!! o Online tb é espectacular, 5 estrelas para este jogo.

Noia dos gajos da EA ... praticamente todos os jogos deles pedem sempre dvd..

Crysis está excelente :) já joguei umas 2 horitas ou 3, e devo ir pouco adiantado, paro muitas vezes para admirar os cenários :)

A crytek, consegue aidna mais barato uma viagem a uma ilha "paradisiaca" do que muita agência de viagens eheheh JKG.

Call of duty 4 - Está Fabuloso!!!!! o Online tb é espectacular, 5 estrelas para este jogo.

Confirmo, aconselho a todas as pessoas que têm o jogo a jogar online, a vertente online está fenomenal, na minha opinião, muito melhor que o single palyer, tanto tempinho que já lá perdi, mas é um tempo muito bem empregue.

Quem tiver o jogo não pode perder a vertente online, está divinal. [br:)]

Meti o crysis no meu pc da TMN, CORREU O JOGO, so que deu erro depois do filme do aviao.[8b]

EDIT: já consegui por a funcionar. Ta muito porreiro. Jogo a 2 fps mas ja deu para ver que aquilo no very high em HD... e com 60fps claro.

Pessoal, acham que o Orange box vai baixar de preço ou nem por isso? E quando? Em que lojas acharam mais barato (sem ser as online)

Última edição:
Que specs pede o orange Box?

Tenho um Pentium M1.86Ghz, 1gb de RAM, 80gb de Hdd e grafica ATI X700(128mb dedicados+128 partilhados), será que dá?

Voltar
Superior