Tópico Jaguar

Sim, são para vender. Mas o dono está quer vender os dois ao mesmo tempo, isto por uma raazão muito simples, é que todos os que o cantactaram apenas querem a versão inglesa e não a nacional. Pois ele como incentivo para se despachar dos dois vende o "pack". MAs neste caso é diferente, pois o que o Jet quer é o nacional. E ainda bem, porque estive a ver em pormenor o ingles e está cheio de podres.... Exagero mesmo...

Em relação ao meu, não sei o que se passou. Fiz uma curva apertada e começou a vibrar (acompanhado com um barulho de vibração, parecia que estava a andar na Ponte 25 de Abril) eu pensei logo que fosse a caixa, mas aparentemente não. Depois em linha recta passou e mesmo noutras curvas deixou de fazer barulho. Agora quando estava chegar comecei a ouvir um "cliques" metálicos quando estou a andar e a virar o volante ao mesmo tempo.

Cumprimentos,

Deve ser a junta homocinética (vulgo cardã) de um dos semi-eixos dianteiros que gripou. Não te preocupes que, se for isso, não é nada do outro mundo, é uma reparação simples, ainda que essa peça na origem tenha tendência a ser carota.:(

Hás-de experimentar a baixas velocidades, virar a direcção para um lado e para o outro com grande amplitude, fazer oitos por exemplo. Se der estalos contínuos é mesmo o que referir.

Se souberes o preço do "pacote" diz.
Boa sorte com o teu. A bem da carteira oxalá que seja simples.

citação:Originalmente colocada por JeTBoy

Hás-de experimentar a baixas velocidades, virar a direcção para um lado e para o outro com grande amplitude, fazer oitos por exemplo. Se der estalos contínuos é mesmo o que referir.

Não são barulhos continuos. São de vez em quando. E quanto travo faz uma barulho enorme (parece um TIR a travar), mas lá está, isto do travar também é de vez em quando...

Cumprimentos,

Caro migueldefender o que é que me aconselhas: S-Type ou XJ (X300).

citação:Originalmente colocada por grindas

citação:Originalmente colocada por Jag

Sei que não sou o migueldefender mas... eu ia po XJ [:p]

Sem dúvida alguma, penso que o X300 tem mais carisma. ;)

Um abraço,

citação:

Quem teve sorte foi o Miguel, foi um processo moroso mas conseguiu um exemplar realmente impecável, imaculado!:)

Não foi só sorte... Ele deu um jeitinho para o por imaculado...

citação:Originalmente colocada por GT4Pro

citação:

Quem teve sorte foi o Miguel, foi um processo moroso mas conseguiu um exemplar realmente impecável, imaculado!:)

Não foi só sorte... Ele deu um jeitinho para o por imaculado...
Claro, e acredita que eu sei disso melhor que ninguém. :)
Mas uma coisa é certa, partiu de uma excelente base, quer mecânica, quer a nível de exterior quer a nível interior. Coisa que lhe permite (após inúmeros aperfeiçoamentos da parte dele) ter agora um exemplar perfeito. ;)

Eu também não sou o Miguel, mas se me é permitida opinião, X300 all the way, sem pensar duas vezes.

Isto sem desprimor para com o S-Type, no entanto o XJ é um Jaguar marcante, histórico, carismático como nenhum outro.

Ai o que tu me foste lembrar....[B)][B)]

Jaguar-E-Type-Convertible_big.jpg

etype4.JPG

etype2.jpg

134-3482_IMG_640x400.jpg

1974%20Jaguar%20E-Type%20S3%20V12%20Roadster%20BRG%205%20Interior.jpg

E-type%20V12%20Roadster.JPG

Só é pena que sejam tão caros.:(

Peço desculpa por ter pedido a opinião só ao miguel, mas estávamos quase em diálogo. Aqui fica o pedido a todos.
O XJ é sem dúvida um marco, e foi por ele que eu me apaixonei pela Jaguar, com a primeira versão do XJ, que ainda hoje continua a ser uma referência.
Já comecei a procurar, só não sei quando comprar, mas temos que começar por algum lado.

citação:Originalmente colocada por migueldefender

citação:Originalmente colocada por JeTBoy

Isto sem desprimor para com o S-Type, no entanto o XJ é um Jaguar marcante, histórico, carismático como nenhum outro.

Só se fosse um E-type. :D

Cumprimentos,

E o XK SS,
e o C-Type,
e o D-Type,
e o XK 120,
e o MK II,
e o SS 100,
e o XJ SI e SII...

Em relação ao X-Type não digam mal dele pois veio-se a constar que é dos carros mais fiaveis europeus, eo os ingleses bem o sabem pois lá os valores ainda estão upa upa! Digamos que lá por usar a plataforma do Mondeo não queira dizer que o que foi feito não é Jaguar! Como outros exemplos conhecidos na industria como o Focus e o S40/V50!

Peço desculpa por ter pedido a opinião só ao miguel, mas estávamos quase em diálogo. Aqui fica o pedido a todos.
O XJ é sem dúvida um marco, e foi por ele que eu me apaixonei pela Jaguar, com a primeira versão do XJ, que ainda hoje continua a ser uma referência.
Já comecei a procurar, só não sei quando comprar, mas temos que começar por algum lado.

Olha cá em casa o problema foi mesmo começar, eles são como as cerejas!:D:D

Miguel: noops, ainda não recebi! Foi por isso que ainda não respondi!

cmps

Edit: Esqueçe, os teus contactos já vi, e já te mandei e-mail com a foto!
Sorry, dorry!:(

Back