PeLeve
Well-known member
Isto também afeta os Renault e os Hyundai/Kia que usam as baterias da LG Chem?
Parece que corre tudo mal à JLR, até o I-Pace que é um excelente produto tem problemas e não é culpa deles.
É bem possível...
Isto também afeta os Renault e os Hyundai/Kia que usam as baterias da LG Chem?
Parece que corre tudo mal à JLR, até o I-Pace que é um excelente produto tem problemas e não é culpa deles.
É bem possível...
Nestes casos não deveriam ser os fornecedores a assumir as perdas? É injusto para as marcas.
Concordo inteiramente! É uma pecha que acaba por manchar a marca, que não tem culpa nenhuma!
Meh, o software de controlo de carregamentos etc, são por conta da marca, e muitas vezes os problemas são daí.
De qualquer modo, parece ter sido limitado aos EUA, por agora: https://www.i-paceforum.com/threads/...81/
Meh, o software de controlo de carregamentos etc, são por conta da marca, e muitas vezes os problemas são daí.
De qualquer modo, parece ter sido limitado aos EUA, por agora: https://www.i-paceforum.com/threads/...81/
Desde já, bem vindo então.Bom dia.
É a primeira vez que participo neste fórum. Não sei se aqui é o sítio ideal, caso não seja, peço que me indiquem como devo fazer. Estou a pensar comprar o e-pace, combustão (prioridade diesel), automático, em segunda mão. A tentar, na verdade, pois tenho apenas 35 mil para a compra de um novo carro e estou completamente obcecado por este. O montante não é muito daí também estar a considerar importar. Sou um completo desinformado sobre estes assuntos. Algumas questões.
A Jaguar é uma boa marca atualmente? Tenho ideia de ter visto várias pessoas a criticar mas talvez tenha sido mais a Range Rover.
Estou a considerar comprar até 50.000km. Acham muito? Até hoje sempre comprei carros novos pelo que nunca me preocupei com isso.
Em termos de consumos combinados, têm ideia? Tenho visto valores muito diferentes.
Provavelmente teria que importar pois aqui não encontro nada por esse valor e nestes termos. Aí será outra história que vou ter que aprender.
Obrigado pela atenção
Desde já, bem vindo então.
Não sei qual o motor do E-Pace em questáo mas teria algum pois a fiablidade corrente da Jaguar não é das melhores.
Obrigado desde já pela vossa ajuda, já é muito importante uma vez que é uma área que não domino nada.
Estava a equacionar o mais fraquinho, 150cv a diesel. Se os a diesel têm dado problemas, dizem que os a gasolina são ok? Por exemplo o 200cv. Era só mais porque o meu carro atual é a diesel e sempre está mais barato que a gasolina.
Outro ponto, procurar até 50.000km é errado? Ou seja, é já um carro com muito andamento ou ainda é aceitável? Costumo combinado, têm ideia?
Se a tua escolha é um diesel porque fazes mais de 30 ou 40mil km anuais, deves manter a tua escolha e eventualmente escolher outra marca.
Caso contrário a versão a gasolina ficas bem servido, apesar se os consumos serem superiores.
50mil não é nada quer seja a gasóleo ou gasolina.
Algum feedback?
Há um no standvirtual por 38.500€, 48 mil km, automático e a gasolina. Não sei se posso colocar aqui link. Mas poderia ser uma boa opção?
Bem, de qualquer forma também já foi vendido. Há algum que seja classe 1?
Pesquisei sobre o e-pace a gasolina e parece também ter problemas. Vi falar dos modelos de 2018. Não sei bem o que pensar neste momento.
Já me decidi a não ir para diesel. O e-pace a gasolina é tão fiável como outras marcas? Dá para confiar minimamente? Ou é mesmo uma marca complicada neste momento?
E já agora, tinhas dito que o P300e tem dado muitas dores de cabeça. Com o P160e é igual? Tambem estava a ponderar o hibrido.