Tópico Jaguar

Já que o tópico está aqui na primeira página aproveito para dar a triste notícia aos Jag lovers que a conta da oficina de hoje caiu nos 1300 euros.

Por uma bomba de travão traseira, tubo do sistema de travagem (de 200 euros?!) e uma torneira de AC. mão de obra a condizer e bem.

5 segundos dentro dele permitem desculpar este pequenos deslizes :)

Não deixemos morrer este tópico.

Já que o tópico está aqui na primeira página aproveito para dar a triste notícia aos Jag lovers que a conta da oficina de hoje caiu nos 1300 euros.

Por uma bomba de travão traseira, tubo do sistema de travagem (de 200 euros?!) e uma torneira de AC. mão de obra a condizer e bem.

Qual é o modelo em questão? o XJ6?

Aos anos que já não vejo um XJS ao vivo.:( Quem os tem deve andar com eles bem guardados. Mesmo há cerca de 10 anos atrás via imensos XJ40 e X300, hoje em dia torna-se raro, só vejo mesmo o do migueldefender, de resto é só X-Types e S-Types.:D

andas a ver nos sitios errados....no Porto principalmente na zona da foz e matosinhos ha muitos XJ como o de miguel...muitos como quem diz...é sempre exclusivo mas vêem-se! não ha carro mais bonito que aquele nesse segmento....o carro é um fenómeno....

Draivin, eu faço as coisas de outra forma, como me dou relativamente bem com o pessoal da Jag de Prior Velho eles dizem-me como devo fazer para determinadas substituições. Assim compro lá o material e depois em casa e com tempo faço as respectivas manutenções. Quando são situações mais complicadas, aí deixo nas mãos deles.

Cumprimentos,

Última edição:
Pois...realmente a Jag tem a manutenção um pouco cara. Apenas a mão de obra são 73€.... Mas tudo tem qualidade. ;)

Draivin, eu faço as coisas de outra forma, como me dou relativamente bem com o pessoal da Jag de Prior Velho eles dizem-me como devo fazer para determinadas substituições. Assim compro lá o material e depois em casa e com tempo faço as respectivas manutenções. Quando são situações mais complicadas, aí deixo nas mãos deles.

Cumprimentos,
boa atitude...mas para isso é preciso ter jeito....eu como não tenho bem pago o que me pedirem ...

A Jaguar é das tais marcas que se um dia desaparecer é uma pena....uma marca que seria capaz de comprar seria a Riley...não sei porquê. Julgo que está na posse da BMW....e eventualmente poderá ser renascida.

Apesar de ser propriedade do Grupo Ford, a Jaguar "vive" em parceria com a Land Rover, no que diz respeito ao seu Depto. de Engenharia. É uma marca que aposta a sua recuperação financeira na próxima gama de produtos. Se o sucesso comercial destes fracassar, temo que seja mesmo o fim da Jaguar... :(

A Riley (tal como a Triumph e a Mini), é propriedade da BMW sim. Nos últimos meses têm surgido rumores na imprensa britânica sobre o renascimento da Riley através de um acordo eminente entre William Riley (neto do fundador), a BMW (proprietária da marca) e a MG. O objectivo seria contratar 100 dos cerca de 200 ex-trabalhadores da TVR (que ficaram sem os seus postos de trabalho devido à deslocalização da produção da marca para fora do Reino Unido) e, a partir do MG ZT, produzir-se um Riley comercializado pela rede de concessionários da MG. No entanto, tudo não passa para já de rumores...

Bem hoje fiquei com uma pena...o meu jaguar preferido abandonado e a apodrecer ao relento...será que dá para ir lá com um reboque? Já nem tem matrículas....É uma pena uma máquina destas ir parar à sucata, mesmo não sendo o V12!:sh)

Última edição:
Tópico Jaguar

A nova versão Portofolio do XKR e XJ:

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

Última edição:
O que eu sei da Jaguar é que estive em casa de um familiar em Nova Iorque no verão. Fomos ver o Jaguar XK numa quinta, encomendamos na sexta e fomos buscar na segunda!! XK Descapotavel com motor V8!!

Que maquinão!! Viva os States e o preço a quase metade do que custa cá! [kiss]

Voltar
Superior