Eu bem queria um, mas a malta cá de casa não está com vontade, principalmente a minha irmã, acha todos giros mas enquanto são pequenos[][8b] ainda por cima agora até tinha quem nos desse um Pastor Alemão com 3 meses.
Isso não, por isso é que ando a tentar convence-los.Quando a família não está de acordo mais vale não ter nenhum []
Isso não, por isso é que ando a tentar convence-los.
O que nos prende, é mais as viagens ao Norte e assim, não dá para levar o cão(não há espaço, a mala vai sempre cheia) e não querem estar a pedir aos vizinhos para virem dar de comer.
Ter cão pode ser sinónimo de abdicar de férias, fins de semanas, etc... etc...
Isso não, por isso é que ando a tentar convence-los.
O que nos prende, é mais as viagens ao Norte e assim, não dá para levar o cão(não há espaço, a mala vai sempre cheia) e não querem estar a pedir aos vizinhos para virem dar de comer.
Eu sei, já tive um, durante 14 anos se não me falha a memoria(ainda não era nascido quando veio para a família)Se nem todos estão de acordo, tens de ter noção de que o cão é para ser estimado e cuidado por todos. Todas as pessoas desempenham um papel na vida do cão.
Se tal não acontecer, podes vir a ter problemas ocasionados por isso, nomeadamente de comportamento do animal.
Espectáculo esse video reiszink, qual a raça dos cães? Pastor belga malinois?![]()
Parece ser um golfinho.
Há uns tempos atrás também estava um morto na praia da Fonte da Telha.