Tópico sobre cães.

Eu bem queria um, mas a malta cá de casa não está com vontade, principalmente a minha irmã, acha todos giros mas enquanto são pequenos[:D][8b] ainda por cima agora até tinha quem nos desse um Pastor Alemão com 3 meses.

Eu bem queria um, mas a malta cá de casa não está com vontade, principalmente a minha irmã, acha todos giros mas enquanto são pequenos[:D][8b] ainda por cima agora até tinha quem nos desse um Pastor Alemão com 3 meses.

Quando a família não está de acordo mais vale não ter nenhum [;)]

Quando a família não está de acordo mais vale não ter nenhum [;)]
Isso não, por isso é que ando a tentar convence-los.
O que nos prende, é mais as viagens ao Norte e assim, não dá para levar o cão(não há espaço, a mala vai sempre cheia) e não querem estar a pedir aos vizinhos para virem dar de comer.

O que nos prende, é mais as viagens ao Norte e assim, não dá para levar o cão(não há espaço, a mala vai sempre cheia) e não querem estar a pedir aos vizinhos para virem dar de comer.

Ter um cão é uma grande responsabilidade e essa questão das viagens ao norte é complicada. Quando arranjei a minha tinha a perfeita noção que quando fosse ao norte ela teria que ir comigo. Já lá fui 2x e a cadela também foi. Felizmente tenho espaço no carro para a levar.

O meu cão também vai comigo para todo o lado. Mas é uma responsabilidade, de facto. Mas quem corre por gosto não cansa.

Mais uma tarde de treinos com os amigos do costume.

981299_467692339984531_845603170_o.jpg

967145_467692626651169_795443133_o.jpg

Se nem todos estão de acordo, tens de ter noção de que o cão é para ser estimado e cuidado por todos. Todas as pessoas desempenham um papel na vida do cão.

Se tal não acontecer, podes vir a ter problemas ocasionados por isso, nomeadamente de comportamento do animal.

Muito bom![:)][:)][:)]

"Uma cidade espanhola encontrou uma forma invulgar de manter as ruas limpas dos dejetos dos cães. Os donos dos animais receberam nas suas casas uma caixa com os dejetos, marcados como "objeto perdido".

O conselho de Brunete, uma pequena cidade perto de Madrid, lançou, recentemente, uma campanha para dar uma lição a alguns donos irresponsáveis.

Durante uma semana, foram reunidos cerca de 20 voluntários que patrulharam a cidade à procura de donos que não recolhiam os dejetos dos seus animais.

Ao tentar conversar com as pessoas, os voluntários descobriam o nome e a raça dos animais para aceder à base de dados de animais de estimação registados na Câmara Municipal.

Os dejetos foram colocados numa caixa onde se podia ler"objeto perdido" e eram enviados para as residências dos donos.

No total, foram enviadas 147 caixas e registou-se uma queda de 70% na quantidade de dejetos encontrados nas ruas.

Cidade espanhola envia dejetos de cães para casa dos donos - JN"

Eu para ser sincero tenho vergonha de deixar o coco no meio do passeio, mas quando vou a rua ele caga sempre em terrenos abandonados.
Nada como levar sempre o saco para o caso.

Nada como ter os cães no campo. Não aguentava andar a fazer de carro vassoura.
Mesmo assim tenho sorte que todas as minhas cadelas só se "abrem" na terra ou no alcatrão, nunca em calçada ou cimento

Se nem todos estão de acordo, tens de ter noção de que o cão é para ser estimado e cuidado por todos. Todas as pessoas desempenham um papel na vida do cão.

Se tal não acontecer, podes vir a ter problemas ocasionados por isso, nomeadamente de comportamento do animal.
Eu sei, já tive um, durante 14 anos se não me falha a memoria(ainda não era nascido quando veio para a família)
Daí dizer que ando a tentar convence-los claro que não ia adoptar sem a provação de todos.

Back