Tópico sobre cães.

E quem quiser ler na nossa língua materna:

CãoSciência

Do lado direito existe um separador chamado "Artigos sobre Cesar Millan".

O blog é da conhecida treinadora de cães Cláudia Estanislau.

E quem quiser ler na nossa língua materna:

CãoSciência

Do lado direito existe um separador chamado "Artigos sobre Cesar Millan".

O blog é da conhecida treinadora de cães Cláudia Estanislau.

Conheço tão bem essa sra e as suas teorias...[:cool:]

Nem me vou alongar com este assunto, para um artigo "do contra" existem 5.000 cães reabilitados e livres da eutanásia, e mais não digo.

O meu labrador ultimamente anda a sentar-se de uma forma estranha, ele fica com o rabo e as patas de tras deitadas de lado e a parte da frente de pe.

Alguem sabe o que pode ser ?

O calor é lixado. A minha serra da estrela já foi "pedir" ao meu pai que abrisse a porta da garagem.
Com este tempo fica lá tardes inteiras no fresco.

Não sabia dessas opiniões sobre as técnicas do Millan.
Até pode ser só da tv mas as técnicas dele sempre me pareceram bastante civilizadas para com os cães.

Não sabia dessas opiniões sobre as técnicas do Millan.
Até pode ser só da tv mas as técnicas dele sempre me pareceram bastante civilizadas para com os cães.

Não é da TV não, ele reabilitou já milhares de cães, os cães chegam a ele em estados deploráveis, e ele não é "treinador" de cães, ele não ensina o "junto" o "senta" o "fica" nem coisa nenhuma, ele apenas ensina donos a conviver pacificamente com os seus cães, a ter um cão equilibrado, sem traumas nem stresses, e isso não está ao alcance de todos... Ele tem um feeling inato para lidar com cães...

Provavelmente é repost

O César Milan tantas vezes citado por estas bandas afinal pode não ter assim tanta razão

The Damage of the Dog Whisperer: A scientific critique of Cesar Millan

Um charlatão e intrujão

Vou-me fartar de rir quando alguns users vierem com as suas teorias

Nem me vou dar ao trabalho de ler isso,o César interpreta a linguagem canina como ninguém.
Reconheço-lhe uma ligação aos cães,que será um dom muito restrito a pouquíssimas pessoas.

Bem, sou o novo dono de uma Pastora Alemã, a Sasha que vai fazer 3 meses dia 21:
2ryt3q9.jpg

Começo é a achar que não é um cão mas sim o diabo disfarçado de cão. Não para quieta, destrói tudo o que apanha e o pior de tudo, não estou a conseguir habituá-la ao canil. Sei que é normal nesta idade ser assim reguila mas o pior é mesmo o chorar quando está no canil.

Na sexta-feira quando ela chegou não tinha o canil pronto, coloquei-a a dormir dentro de uma cozinha que tenho em casa que não costumamos frequentar muito, nessa noite ela chorou uns 10 minutos mas depois calou-se e nunca mais chateou, ora entretanto montei um canil provisório (porque ela não vai ficar nesta casa mas sim noutro local, mas estou à espera que tenha as vacinas todas para a poder levar visto que é um local que até ser vedado tinha muitos cães a visitar e tenho medo que algum doente lá tenha estado), mas ela não se dá com ele.. Hoje às 5 da manhã tive que me levantar e mudá-la para a cozinha porque já estava à 1h acordado com ela a chorar, foi a noite toda até a mudar.

Mesmo durante o dia, coloco-a lá para se habituar, mas ela chora e chora e chora. Coloquei lá um balde com água virou-o 4 vezes, 1 delas até o atei para ver se não o virava, pois roeu a corda e virou o balde.

Uma maneira de a calar, alguém me ajuda? É que na cozinha ela suja tudo, apesar de após as refeições eu a levar sempre a passear e ela fazer as necessidades dela, durante a noite acaba por sujar a cozinha toda, já para não falar que tudo o que apanha destrói!!

Attachments

• IMG_0168.jpg
    IMG_0168.jpg
    84.2 KB · Views: 0
Last edited:
Back