Touareg? 159?

convem esclarecer uma coisa. O meu orcamento nao sao 70 000 euros. E menos que isso, no entanto temos acordos com algumas empresas e alguns modelos saem bem mais baratos (caso do Touareg base). Alguns dos modelos apresentados aqui estao fora do meu orcamento, como o Jaguar e o Lexus. O Q5 tambem da o base sem extras. Depois da para os media alta como classe c, serie 3, 520, etc. Como Alfa 159 base e mais barato, posso optar por um modelo mais de top com mais extras.

Sendo assim o Touareg torna-se muito mais apetecivel, mesmo sendo o 2.5TDI (não é carro para corridas), pelo simples facto de ser um carro de outra gama comparando com os restantes que tens à disposição. E como não tens de te preocupar com os custos de combustível e pneus...força nisso!

Já agora, diz lá aos teus colegas de trabalho que são todos uns estúpidos! LOL!

159 V6, ok, mas eu preferia em berlina...

Briosa:
A maioria das pessoas aqui do fórum tem sempre uma escolha emocional e uma escolha racional. Normalmente, a escolha recai na racional, apenas e só, por uma questão económica mas depois ficam a pensar "what if...". Da sua parte não há qualquer problema do foro económico relativamente aos "running costs" ou de manutenção. Assim, no seu caso, faria uma escolha completamente emocinoal... seja ela qual fôr. Ah! O 3.2 V6 é, provavelmente, o motor mais fiável de sempre da Alfa Romeo [;)][kiss]apr:)

Uma vez que a empresa paga, aproveita o máximo! e não te emportes se gasta 10 ou 20, gasolina ou gasoleo.

Escolhe o que achares melhor.

Range Rover Sport, que tal?

começa nos quase 90000€ sem descontos, um pouquinho acima dos quase 70000€ que ele tem de base pra gastar. [;)]

Antes de mais espero que essa empresa vá a falência rapidamente, pois a sua gestão é praticamente gozar com os pobres.. mas adiante... estas conversas são pa outro tópico!

Uma 159 não tem nada haver com um Touareg ou com um Infiniti(estes ultimos são no geral bem melhores)!!
Se é uma questão de gosto pessoal, força para a compra da 159 mas acho que o 3.2 V6 não é a opção correcta!o 2.4jtd é já muito competente...

Adoro o Jaguar XF. O Volvo XC60 tambem é optima opção e está dentro do orçamento!

Será impressão minha ou...ainda aqui muita...

1217285289HpL0o1.jpg

Como de costume...uma duvida descambou para interrogações e juizos de valores acerca de capacidades financeiras,empregos,juizos sociais...enfim...mais do mesmo [8b][8b][8b] .

159:

Respondendo á questão : Se não tiveres problemas na espera do carro a Alfa vai demorar uns meses valentes,já que nem nas tabelas de preços consta...A ultima unidade que tive conhecimento foi encomendada em Outubro e ainda nem chegou a Portugal...:sh)

Opinião: É um motor soberbo naquela que é provavelmente a carroçaria "Station" mais bonita do mercado.Aconselho vivamente pela exclusividade e pela nobreza do motor e claro pela imagem Ti.(e na empresa ficavas conhecido como o "gajo" da carrinha linda" enquanto os teus colegas eram os tipos dos jipes [:p] )

Touareg:

Pessoalmente não gosto,seria minha ultima escolha em termos de "sobe-passeios de luxo" , a concorrencia tem opções mais modernas e mais refinadas practicamente pelo mesmo plafond...Sem tirar o mérito que o Touareg tem (n deixa de ser um belissimo carro) já deixa a desejar.

Não te avanço outras opções porque há por aqui pessoal com mais memória e imaginação do que eu!

Boa compra!

Ah! O 3.2 V6 é, provavelmente, o motor mais fiável de sempre da Alfa Romeo [;)][kiss]apr:)

Talvez estejas a confundir os motores.

Não que este não seja fiável (nunca ouvi nada de mal sobre ele), mas aposto que te referes ao antigo.

na minha humilde opiniao, eu escolheria um dos melhores motores da actualidade, o 335d. isto numa versao a gasóleo.

como podes escolher a gasolina, escolheria um alfa 3.2 V6 mas em sedan.

deixo aqui algumas propostas fora do trio germânico para poderes apreciar:

- XF 3.0D V6 Luxury

- GS 450h Mid (ou high se conseguires bons descontos) - andei há bocado num IS 250 V6 e adorei, imagino este entao...

- Lancer 2.0 GSR Evolution X - era engraçado chegares todos os dias com este ao trabalho e estacioná-lo no meio dos touaregs!!! [:)]

- Murano 3.5 V6 S-CVT Premium 4WD - para competir com os VW dos amigos

- Insignia V6 2.8 Turbo Sport Adaptive 4x4

- 9-3 Sport Sedan 2.8 V6 Aero XWD

- Impreza WRX STI 2.5 HB JLL18 - se nao gostares muito do EVO [:D]

- Passat CC 3.6 V6 FSI DSG 4Motion

- XC60 T6 Summum Geartronic - outra boa opção.

Antes de mais espero que essa empresa vá a falência rapidamente, pois a sua gestão é praticamente gozar com os pobres.. mas adiante... estas conversas são pa outro tópico!

Uma 159 não tem nada haver com um Touareg ou com um Infiniti(estes ultimos são no geral bem melhores)!!
Se é uma questão de gosto pessoal, força para a compra da 159 mas acho que o 3.2 V6 não é a opção correcta!o 2.4jtd é já muito competente...

Adoro o Jaguar XF. O Volvo XC60 tambem é optima opção e está dentro do orçamento!

Bold1: E os ricos deviam ser presos ,só deviam existir pobres!!(mas o que é que as pessoas têm a ver com o dinheiro dos outros???!!!! )
Bold2: Porquê ??!!!
Bold3: Excelente opção!Gosto bastante deste Volvo!

O fórum tem presenciado alguns milagres...talvez este seja mais um.

Sim, é verdade. [:D] Tem havido uns milagres neste fórum... Normalmente vêm de quem está muito perto de "Deus", como é o teu caso. [;)]

Over and out, antes que aconteça mais um.

São carros diferentes.

Gostas de ter quase sempre uma condução relaxada?! És muito adepto de condução desportiva?!

É costume fazeres caminhos de terra?!

Eu entre essas duas opções, tinha de ponderar muito bem, mas dado o meu estilo de condução aliado aos trajectos diários, férias etc, ia para a Alfa Romeo.

Back