Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por mundano
A minha irmã teve lá no ano passado... O que ela conta é que alem de até dentro das piscina se transpirar, a comida era "interessante"... Tentou uma vez comer uns hamburgers e quase vomitou porque eram de borrego..
citação:Originalmente colocada por caditonuno
CUIDADO com a água. nem ao lavares os dentes utilizes água da torneira. tem bactérias que te poem 1 dia de cama. evita os chás de menta e águas em copo. pede sempre de garrafa.
citação:Originalmente colocada por Rasec
Se me confirmarem a marcação ficarei no Melia El Mouradi de Hammamet, é um 5 estrelas locais, pelo que me disseram equivale a um 4 estrelas europeu bom.
Espero lá comprar o circuito de dois dias ao deserto, de resto quero descansar e fazer praia.
Obrigado pelas dicas, agradeço tudo o que tenham para dizer.
Se me confirmarem a marcação ficarei no Melia El Mouradi de Hammamet, é um 5 estrelas locais, pelo que me disseram equivale a um 4 estrelas europeu bom.
Espero lá comprar o circuito de dois dias ao deserto, de resto quero descansar e fazer praia.
citação:Originalmente colocada por Duro
Originalmente colocada por Rasec
há algumas cidades históricas e pouco mais. Talvez o que valha mais a pena seja o circuito do deserto que eu nao fiz, já tinha pago as noites no hotel nao ia pagar outras noites no deserto e o quarto vazio no hotel.... se fores com a viagem já planificada para isso seria talvez de apostar mais no deserto que nas cidades propriamente ditas.
Isso! Eu também optei por nao ir ao deserto... mas arranja.se facilmente outras coisas pra fazer, quanto mais não seja piscina...
A viagem foi hoje confirmada, sempre é o Melia El Mouradi, mais ninguém conhece o hotel?
para quem conhece (Duro) a piscina coberto está aberta no verão? como é o acesso aos jacuzi, sauna, hammam e banho turco? é livre? ou pago? é preciso reservas nos restaurantes?
como funciona o sistema de gorjetas por lá?
citação:Originalmente colocada por sonas
Vai ao Egipto. Está no mesmo enquadramento, mas é 20 vezes superior e os egipcios , são bem mais simpáticos. Hurghada, é o ideal.
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
Tive em Hammamet à cerca de 10 anos por isso nao me lembro de muito.
Sei que akilo tava td em obras... a fzr montes de hoteis na avenida.. e tb uma marina...
Lembro-me que nas ferias todas nao pus uma unica vez o pé na praia. Foi sempre piscina.
A agua do mar tinha muitas algas e medusas.. e a praia nao tava grande coisa devido às obras..
Mas 10 anos passados..... não faço ideia....