Ultimate Cell - O que acham?

Isso já cá tinha sido postado, e esse teste só verifica a resistência mecânica e ambiental, não atesta nada relativamente ao funcionamento do aparelho acoplado a um motor de combustão, ou sobre os efeitos na combustão.

Desconhecia essa parte. No entanto, coloquei-o mais no sentido que possa ser discutido se a produção de hidrogénio que diz é produzido pode ter alguma influência na combustão e que influência é essa, já que são indicados os valores de fluxo de produção de hidrogénio.

Desconhecia essa parte. No entanto, coloquei-o mais no sentido que possa ser discutido se a produção de hidrogénio que diz é produzido pode ter alguma influência na combustão e que influência é essa, já que são indicados os valores de fluxo de produção de hidrogénio.

Li na diagnoal mas pelo que percebi o fluxo de produção de hidrogénio anda sempre em torno de 0,210 dm3/h... ou seja 0,00021 m3/h.

Então vamos lá fazer umas contas:
1 - O poder calorífico inferior do hidrogénio é de 10,15 MJ/m3
2 - Esses 0,00021 m3 de hidrogénio permitem gerar, caso a combustão seja completa, 2,13 kJ ao longo de toda essa hora
3 - O poder calorífico inferior da gasolina é aproximadamente (depende da gasolina) 47 kJ/g
4 - Conclui-se que ao longo dessa hora o hidrogénio gerado conseguiu poupar 0,045 gramas de gasolina

Será que preciso tirar as conclusões por vocês???

EDIT: além de que tenho a certeza que foi necessário gastar bem mais gasolina que isso simplesmente para accionar o alternador que permite fazer a electrólise para gerar esse hidrogénio!!!

É claro que produz hidrogénio. Se não produzisse é que era de estranhar.

Alguns destes certificados refere-se à instalação de filtros de partículas em Mercedes antigos onde as emissões de partículas são reduzidas em 80% não tem nada a ver com o Ultimate Cell.
Há um teste do ISQ que fala em um Ford 1.6 TDCI fuel gasolina muito credível há partida.
No teste do IST indica (Driver indicated by ULTIMATEPOWER)pode ser a razão da diferença de resultados nos 2 testes.

Last edited:
Li na diagnoal mas pelo que percebi o fluxo de produção de hidrogénio anda sempre em torno de 0,210 dm3/h... ou seja 0,00021 m3/h.

2 - Esses 0,00021 m3 de hidrogénio permitem gerar, caso a combustão seja completa, 2,13 kJ ao longo de toda essa hora
3 - O poder calorífico inferior da gasolina é aproximadamente (depende da gasolina) 47 kJ/g
4 - Conclui-se que ao longo dessa hora o hidrogénio gerado conseguiu poupar 0,045 gramas de gasolina

EDIT: além de que tenho a certeza que foi necessário gastar bem mais gasolina que isso simplesmente para accionar o alternador que permite fazer a electrólise para gerar esse hidrogénio!!!

Precisamente o que tenho andado a dizer... Vê os posts em que fiz os cálculos sobre quanta gasolina seria, supostamente, poupada por o sistema estar lá, caso fosse verdade...

Olá,pessoal!

Sou novo aqui,entrei hoje. Estive a ler este tópico e fiquei radiante por poder poupar mais uns trocos[:D]

Digam-me, os que sabem: já tenho instalado o GPL e,pelo que li,também posso aplicar o sistema e poupar ainda mais ,certo?

Procurei instaladores e encontrei este:
Comercialização da Ultimate Cell® V2.0 na Rede de Oficinas Feu Vert | Ultimate Power

Tem lojas de norte a sul. Só não sei se este preço é o mais competitivo.Porem,fazem notar a nova versão " Nova Versão 2.0 do Equipamento ULTIMATE CELL®2.0 | Ultimate Power ", que deverá ser a mais atual,presumo.

Se não estou errado,um carro que tenha um consumo de 6 litros aos 100 de gasolina,com a transformação para GPL passa a gastar mais 2 litros (aproximadamente) de GPL.Compensa,ainda assim.
Todavia, se colocar este sistema, a ser verdade o que é relatado,poderei reduzir substancialmente o consumo.
Estou errado?

Obrigado.

Mas vocês acham que este post, a dizer o que diz, que caiu aqui de paraquedas? Uma pessoa que tem apenas dois posts colocados e registado este mês?

Isto, de certeza, não passará de mais um spammer... Ora prestem bem na escolha de linguagem usada e na estratégica colocação das informações e links de quem comercializa, bem como a referência à nova versão... ainda por cima um texto que ignora totalmente tudo o que foi discutido sobre o produto.

Moderadores, por favor dêem conta deste senhor.

Ena!...já estou a ser considerado "spammer"[:D]

Duas postagens? Não. Com esta que escrevo agora é que totaliza as duas postagens.
Entrei hoje pela manhã a 1ª vez. Ponto

Os links? Estou interessado e fui ver se havia instaladores na minha zona. Fui ao google (imagens) e apareceu-me a feuVert cuja oficina até fica bem perto. Qual é o problema?

Estranho é este tipo de comentários . O que foi aqui discutido? Bem,só cepticismo e nenhum com vontade de colocar o sistema no carrito. Eu vou tratar disto e brevemente.

Até outra, pessoal apr:)

Ena!...já estou a ser considerado "spammer"[:D]

Duas postagens? Não. Com esta que escrevo agora é que totaliza as duas postagens.
Entrei hoje pela manhã a 1ª vez. Ponto

Os links? Estou interessado e fui ver se havia instaladores na minha zona. Fui ao google (imagens) e apareceu-me a feuVert cuja oficina até fica bem perto. Qual é o problema?

Estranho é este tipo de comentários . O que foi aqui discutido? Bem,só cepticismo e nenhum com vontade de colocar o sistema no carrito. Eu vou tratar disto e brevemente.

Adeus H20[:D][:)]

Eu não duvido que à partida isto não faço sentido nenhum no papel. Por isso mesmo, dado se tratar algo fácil de provar que é falso, deve ser fácil de desconstruir também teoricamente.

A mim cheira-me que isto deve servir para tanto como uma Power Balance. No entanto, dado existirem entidades com alguma credibilidade envolvidas, aguça-me mais a curiosidade para ver isto provado verdadeiro ou falso.

É claro que produz hidrogénio. Se não produzisse é que era de estranhar.

Não entendeste o que eu quis dizer.

Eu também sou céptico em relação ao funcionamento do aparelho. A principal diferença entre mim e os restantes é que gostaria ver explicado porque o aparelho não funciona e não faz aquilo que dizem que faz.

Pois, então acho escandaloso que várias entidades como o IMT, o IST, a CML, entre outras empresas estejam a dar veracidade a esta falácia, compactuando com eles.

(...)

A parte a azul responde à parte a vermelho. Por que haveria de ser de maneira diferente? Se eu te disser que a vara de marmeleiro, que ali tenho, pelas tuas costas abaixo te confere super poderes tu ficas com vontade de dar o corpinho ao manifesto ou, céptico, também deixas para outro mais crédulos experimentarem?

Não entendeste o que eu quis dizer.

Eu também sou céptico em relação ao funcionamento do aparelho. A principal diferença entre mim e os restantes é que gostaria ver explicado porque o aparelho não funciona e não faz aquilo que dizem que faz.

Pois, então acho escandaloso que várias entidades como o IMT, o IST, a CML, entre outras empresas estejam a dar veracidade a esta falácia, compactuando com eles.

Concordo

A parte a azul responde à parte a vermelho. Por que haveria de ser de maneira diferente? Se eu te disser que a vara de marmeleiro, que ali tenho, pelas tuas costas abaixo te confere super poderes tu ficas com vontade de dar o corpinho ao manifesto ou, céptico, também deixas para outro mais crédulos experimentarem?

Esse tipo de comentário é que devia ser moderado.
Enfim.....

Esse tipo de comentário é que devia ser moderado.
Enfim.....

Ó ATodoOVapor, tu deves fazer parte da empresa ou da campanha de marketing dela, pela forma como andas a defender isto a todo o custo... sim, daí estarem a apontar-te como potencial spammer.

Se queres ir com tanta vontade tratar de instalar isso, então vai, não precisas de estar aqui a fazer tanto alarido sobre o ires instalar... o que ajuda a reforçar a teoria de que pertences à campanha de marketing deste produto.

Mas se não pertenceres e fores apenas um seguidor cego ao estilo dos fanáticos religiosos e dos fanboys da Apple, então quando depois isso não funcionar e o teu carro começar a consumir mais em vez de poupar, e possivelmente até o estragares por estares a forçar mais o alternador e esmagares o esticador da correia de acessórios, não venhas para cá chorar.

Se chegas a um post onde, realmente, está uma cambada de cépticos porque estão a analisar isto do ponto de vista científico, com argumentos baseados em cálculos e factos científicos perfeitamente fundamentados, que apontam, em tudo, para que o caminho certo seja manter o cepticismo, e contrarias toda a gente, pondo de parte todos os argumentos apresentados (que nem te deste ao trabalho de discutir, simplesmente ignoraste tudo o que havia sido dito como se nada tivesse acontecido), então, realmente, ou és um seguidor cego ou pertences à empresa. Já parece aquela conversa da treta de que a Teoria da Evolução não é verdade porque Deus criou a Terra e os ossos de dinossauros foram colocados no planeta pelo demónio para testar a fé humana. Se pertences à empresa, estás a usar das tácticas mais antigas de spammar fóruns, que é chegar ao fim dos posts sobre os assuntos a spammar e meter um único post a favor, na expectativa estatisticamente certa de que quem vier à procura de mais informações sobre o produto olhe só para o último post - onde geralmente costumam estar as conclusões - e absorva o conteúdo desse último post como a conclusão. O ser humano é preguiçoso e gosta de ler na diagonal.

Queres testar o produto? Força. Boa sorte com isso. Até te agradecíamos, porque assim depois vinhas cá reportar os resultados e tirar as dúvidas a toda a gente. O problema é que, agora, já ninguém vai acreditar em ti porque, neste momento, toda a gente pensa que és parcial. Os outros foram cépticos com base em factos científicos, tu foste cegamente a favor. E, assim sendo, não seria um teste independente. Basicamente, a forma como abordaste o assunto minou a confiança de todos no que terias a dizer sobre ele. Parabéns pelo resultado alcançado.

Last edited:
Eu meti uma ultimate cell em cima da antena da TV e há 3 meses que não pago luz á EDP.

Também conheço um senhor que morava aqui perto de mim e há 5 anos que andava de cadeira de rodas, no outro dia tocou numa ultimate cell e recuperou a mobilidade das pernas.

Fantástico, recomendo.

Eu nem me vou alongar muito. Aquela de " fazer parte da empresa " deu-me muita vontade de rir,entre outros argumentos risíveis.

Concordo com aquela expressão: "cambada de cépticos" . Mas delirei com a outra frase: estão a analisar isto do ponto de vista científico,"

Vejamos: "
Virem cá dizer que é "banha da cobra" sem sequer conhecerem o sistema, é dispensável e só serve para confundir!
um professor catedrático conhecido, neste caso, tem tudo para "encher o saco e desaparecer",

Mas para quê tanta confusão???

A mentira está à vista de toda a gente!!!

Então tiveram que pagar ao professor, ao jornalista, e sabe-se lá mais a quem. Têm que ir buscar o investimento a qualquer lado

Enganaram mais uns patos... ou prometeram uma comissão a alguém da Antral.

Quando é que esta treta é desmascarada de uma vez por todas?"

!!!!...muito científico[:D][:D]

Claro que há outros foristas que pensam com mais seriedade e saber. Porem,o que representam o IMT, o IST ? Nada,são uns nabos?

Não é por ler aqui algumas anotações desconfiadas sem fundamentação que me levariam a desistir de colocar no meu carrito um aparelho destes INOVADOR.

Até breve!

Eu nem me vou alongar muito. Aquela de " fazer parte da empresa " deu-me muita vontade de rir,entre outros argumentos risíveis.

Concordo com aquela expressão: "cambada de cépticos" . Mas delirei com a outra frase: estão a analisar isto do ponto de vista científico,"

Vejamos: "
Virem cá dizer que é "banha da cobra" sem sequer conhecerem o sistema, é dispensável e só serve para confundir!
um professor catedrático conhecido, neste caso, tem tudo para "encher o saco e desaparecer",

Mas para quê tanta confusão???

A mentira está à vista de toda a gente!!!

Então tiveram que pagar ao professor, ao jornalista, e sabe-se lá mais a quem. Têm que ir buscar o investimento a qualquer lado

Enganaram mais uns patos... ou prometeram uma comissão a alguém da Antral.

Quando é que esta treta é desmascarada de uma vez por todas?"

!!!!...muito científico[:D][:D]

Claro que há outros foristas que pensam com mais seriedade e saber. Porem,o que representam o IMT, o IST ? Nada,são uns nabos?

Não é por ler aqui algumas anotações desconfiadas sem fundamentação que me levariam a desistir de colocar no meu carrito um aparelho destes INOVADOR.

Até breve!

E desengata nas subidas que ele puxa na mesma[:D]

Back