Ultimate Cell - O que acham?

(...)

Então tiveram que pagar ao professor, ao jornalista, e sabe-se lá mais a quem. Têm que ir buscar o investimento a qualquer lado

Enganaram mais uns patos... ou prometeram uma comissão a alguém da Antral.

(...)

Vá lá, confessa, quanto dinheiro perdeste com a bolha da Telexfree e da Geteasy? Havia lá montes de médicos, professores, advogados e gente conhecida a jurar pela mãe e pelos santos que tudo aquilo era legit. Já nem te pergunto se perdeste algum com o Madoff... [:D][:D][:D]

Pois, então acho escandaloso que várias entidades como o IMT, o IST, a CML, entre outras empresas estejam a dar veracidade a esta falácia, compactuando com eles.
É como dizes, escandaloso e está a ser levado de ânimo leve.
IMT, ISQ, CML, personalidades de prestígio que dão a cara por isto como o Prof. Tribolet, a Feuvert que comercializa, são muitos os envolvidos. Eu pergunto-me como é possível?

Ufff....estava calor ao inicio da tarde. Bem,fui lá. Um instalador que já referenciei e não vou colocar o nome para não dizerem que faço parte do esquema e tal.

Vi 4 caixinhas na vitrine a 249,90 e,uma placa (bem grande ..) com o nome das 3 entidades que dão o aval e já aqui mencionadas.
Falei com o atendedor e,troquei umas palavras sobre o tema. Pediram-me uma tarde para deixar o carro e sobre os clientes que já colocaram, completamente satisfeitos( era de esperar que me dissessem isso mesmo ). No entanto,não vim de lá satisfeito e com vontade de iniciar já o processo.
Isto porque,o funcionário não me soube dizer se num carro a GPL os resultados eram os mesmos. Nunca fizeram uma instalação num carro a GPL,não tem nenhum histórico e, sendo assim, recuei para avaliar melhor o que fazer.
Sou sensato , não sou? [:D]

Até, cambada!

É como dizes, escandaloso e está a ser levado de ânimo leve.
IMT, ISQ, CML, personalidades de prestígio que dão a cara por isto como o Prof. Tribolet, a Feuvert que comercializa, são muitos os envolvidos. Eu pergunto-me como é possível?

...se fosse só a Feuvert. E estes todos??

Distribuidores | Ultimate Power

E mais. fazem um seguro.

"O Ultimate Cell, que já foi aprovado pelo IMT, tem um custo de 199 euros + IVA + instalação, o que dá um total de 250 euros. No momento da aquisição, é celebrado um seguro de responsabilidade civil geral que salvaguarda qualquer falha que o sistema possa vir a ter."

Last edited:
E voltamos ao mesmo ponto (embora agora troque o pau de marmeleiro por uma pílula de farinha, não vá alguém pensar que ando a incitar ao ódio ou violência).

Eu apresento-te uma pílula de farinha com a promessa de que ficas com super poderes, se tomares uma por dia.
Na caixa poderás ver a aprovação do Infarmed, da Presidência da República, do CR7 e do Vaticano.
Além disso ainda ofereço um seguro de responsabilidade civil no valor de 999.999.999.999.999€ que salvaguarda qualquer problema de saúde que a dita pílula te possa causar (e rezo a todos os santinhos para que não sejas alérgico à farinha de trigo [:D]).
Face a estas premissas, sem dúvida que a pílula tem realmente de conferir super poderes.

Faz agora o exercício de trocar «pílula de farinha» por «Ultimate Cell»; «super poderes» por «redução de consumo e emissões de gases poluentes»; «Infarmed, da Presidência da República, do CR7 e do Vaticano» por «IMT, ISQ, CML e personalidades de prestígio»; e, por fim, «problema de saúde» por «falha que o sistema possa vir a ter».

...esquece, estou simpático; eu mesmo faço isso por ti:

Eu apresento-te uma Ultimate Cell com a promessa de que ficas com redução de consumo e emissões de gases poluentes.
Na caixa poderás ver a aprovação do IMT, ISQ, CML e personalidades de prestígio.
Além disso ainda ofereço um seguro de responsabilidade civil no valor de 999.999.999.999.999€ que salvaguarda qualquer falha que o sistema possa vir a ter.
Face a estas premissas, sem dúvida que a Ultimate Cell tem realmente de conseguir a redução de consumo e emissões de gases poluentes.

Mas já alguém olhou para o certificado do IMT ? Aquilo só diz que pode ser utilizado não diz nada a respeito de consumos ou emissões.

Se eu quisesse fazia um projeto com um Ventoinha de PC e homologava um turbo elétrico :v

Mas já alguém olhou para o certificado do IMT ? Aquilo só diz que pode ser utilizado não diz nada a respeito de consumos ou emissões.

Se eu quisesse fazia um projeto com um Ventoinha de PC e homologava um turbo elétrico :v

Curiosidade: os turbos eléctricos (que na realidade são mais próximos de super-chargers do que turbos), na realidade existem... não sob a forma de banha da cobra, mas existem. Não sejas maldoso e não os insultes com esta comparação, tá? :P

Alguém assistiu aos treinos do Grande Prémio da Malásia de Formula 1? O comentador deu algumas explicações para a vantagem que a mercedes tem demonstrado nos carros da equipa... Uma das explicações possiveis é a introdução de HHO no ar de admissão... Percebi que a mercedes separou o turbo do compressor, para que o ar de admissão não seja aquecido e tenha mais oxigénio. E se além disso, meteram lá uma coisa a isto? Não é permitido transportar o hidrogénio, mas nada no regulamento impede que seja produzido a bordo....
Alguém tem mais informações acerca deste assunto?

E desengata nas subidas que ele puxa na mesma[:D]

[:D] tens piada. Isto até é divertido mesmo com a discussão científica dos mais esclarecidos. Nada contra.

tenho como objetivo fazer 400km com 15 euros de GPL. Para isso tenho de meter o aparelho.
Já faço 300km com os 15 euros. Acho possível se o aparelho cumprir com aquela média ( entre os 18% e os 38%).

[:D] tens piada. Isto até é divertido mesmo com a discussão científica dos mais esclarecidos. Nada contra.

tenho como objetivo fazer 400km com 15 euros de GPL. Para isso tenho de meter o aparelho.
Já faço 300km com os 15 euros. Acho possível se o aparelho cumprir com aquela média ( entre os 18% e os 38%).

Depois diz alguma coisa.
Vou ver se dá para por o aparelho antes do contador do gás e assim poupar no aquecimento.

LOL (mensagem curta)

Nem sei como ainda se está a discutir se isto é banha de cobra ou não.

É que nem é preciso verificar a falsa "ciência" que está por trás desta coisa que até nem é novidade nenhuma, esta fraude do HHO já existe e foi desacreditada há vários anos; a indústria automóvel é a das que mais dinheiro gasta em R&D (a VW foi a empresa do mundo que mais dinheiro gastou em R&D em 2014), acham mesmo que os seus engenheiros e cientistas não teriam descoberto isto há décadas e que todos os carros hoje em dia não utilizariam este sistema se este realmente fosse legítimo?

O que há a discutir é como é que tal coisa tem validacão por instituicões supostamente credíveis como o IMT, ISQ e a CML. Alguém está a ganhar bastante dinheiro com esta fraude, isto tem que chegar aos ouvidos da imprensa e da populacão geral...

Last edited:
Gostava de perceber o que isso tem a ver com este assunto... deves-te ter enganado no tópico!..:sh):sh)

Outra vez o mesmo assunto, ainda por cima sobre o mesmo sistema, agora vai-se abrir o milionésimo tópico para falar sobre a mesma treta, como se isso fizesse a coisa funcionar.

Depois diz alguma coisa.
Vou ver se dá para por o aparelho antes do contador do gás e assim poupar no aquecimento.

Deixa de ser gozão, pah! Talvez ele venha mesmo a conseguir fazer os 400km com 15€ de GPL.

...vai é ser preciso o preço do petróleo cair mais um bocadinho e o euro valorizar [:D]

O que tem?! Eles são vendedores. O negócio deles é vender aquilo que tiver procura (ainda por cima, sendo uma coisa "exigida" por um órgão de administração).

Tem muita coisa. O negócio deles é vender o que tiver procura não! Então isto agora não existe qualquer tipo de responsabilidade ou ética perante aquilo que se vende?
até tens razão e não existe mesmo, isto é uma bandalheira total mas pelo menos não o façam assim à cara podre

Um post acima falaste do telexfree e aquilo ia tudo muito bem até que passou uma reportagem sobre isto num dos canais públicos...
Os produtos "banha da cobra" alimentam-se da falta de informação das pessoas, entidades reconhecidas têm uma quota parte de responsabilidade quando dão o seu aval das mais variadas formas (incluindo na publicidade "gratuita" feita pelos noticiários).

Outra vez o mesmo assunto, ainda por cima sobre o mesmo sistema, agora vai-se abrir o milionésimo tópico para falar sobre a mesma treta, como se isso fizesse a coisa funcionar.

Mais um céptico?! Não vês que aquilo tem a aprovação do IMT, ISQ, CML e de personalidades de prestígio?
Se o autocolante do AHO dá mais 15cv, porque é que o selo dessas instituições todas não há-de reduzir o consumo e as emissões de gases em 30%?!

Não me digam que naquela lista cujo link coloquei, com cerca de 40 países espalhados pelo mundo, estão todos a cair como patos na "fraude" .
Só entendo estas criticas aos que se limitam a pensar que isto é apenas em Portugal e que tem de ser desmascarado publicamente. E os outros 40 países,não? Todos uns papalvos,ceguinhos e lorpas que se deixam levar na treta das entidades como as IMT , ISQ e persomalidades de prestígio dos respetivos países?

Enfim....

O regulamento E-Mark surgiu a fim de impedir que os equipamentos potencialmente perigosos sejam instalados num veículo. Todos os equipamentos electrónicos emitem algum nível de radiação electromagnética, contudo os produtos com uma certificação genuína E-Mark são exaustivamente testados para garantir que as referidas emissões encontram-se abaixo de um limite específico e portanto não são significativamente suficientes para interferir com os sistemas electrónicos dos veículos.O certificado E-Mark da ULTIMATE CELL® atesta que os dispositivos foram testados por uma entidade com laboratórios acreditados para garantir que não exista a possibilidade de comprometer a segurança dos veículos onde forem instalados.Os testes foram realizados pela VCA, UK Vehicle Approval Authority entidade com mais de 30 anos de experiência no apoio à indústria, fornecendo testes reconhecidos internacionalmente e certificação de veículos, seus sistemas e componentes.

Last edited:
Não me digam que naquela lista cujo link coloquei, com cerca de 40 países espalhados pelo mundo, estão todos a cair como patos na "fraude" .
Só entendo estas criticas aos que se limitam a pensar que isto é apenas em Portugal e que tem de ser desmascarado publicamente. E os outros 40 países,não? Todos uns papalvos,ceguinhos e lorpas que se deixam levar na treta das entidades como as IMT , ISQ e persomalidades de prestígio dos respetivos países?

Enfim....

Se forem os mesmos 40 países onde a geteasy e outras fraudes piramide conseguiram angariam pessoas, sim, acho que são todos "patos" e estão a cair neste engano. [:)]

Se forem os mesmos 40 países onde a geteasy e outras fraudes piramide conseguiram angariam pessoas, sim, acho que são todos "patos" e estão a cair neste engano. [:)]

ISO-ABS-RVA-300x184.png
Estamos orgulhosos de anunciar que a Ultimate Power® foi avaliada pela ABS Quality Evaluations, Inc., encontrando-se em conformidade com os requisitos estabelecidos pela Norma ISO 9001: 2008. O Sistema de Gestão da Qualidade é aplicável à: Investigação, Desenvolvimento, Produção e Distribuição de dispositivos de optimização de motores de combustão interna.
Este é um marco importante para a nossa empresa na consecução dos nossos esforços para alcançar um produto reconhecido e fiável em todo o Mundo.

Back