Ultimate Cell - O que acham?

Vou dizer ,ao menos desta vez, qual é o meu receio,posso ?

É assim, o estudo a um dos carros, calcula o consumo a diferentes velocidades,certo?
A melhor marca é referenciada a 120 km(não tenho aqui os dados ) mas parece-me que estou certo.
A velocidades mais baixas(cidade ) os valores são menos significativos. Na média, o resultado fica dentro do anunciado (entre os 18% e os 38% ).
No meu caso nem faço muita cidade e nem auto estrada.Desloco-me a pouca distância no dia-a-dia,talvez uns 15 km/dia e mais alguns 80 km em outros dias.Portanto, não terei o perfil ideal para um teste. O que poderia acontecer,se a economia fosse a que dizem ser, era meter-me em viagens mais longas e por estradas que me permitissem manter os 100 a 120km /hora para beneficiar na redução do consumo e compensar os dias de trajetos mais curtos e de algum "pára-arranca".

Mesmo assim, ainda vou saber mais aqui numa loja feuvert das redondezas.

Sobre como medir o consumo,no meu caso nem era complicado. Tenho GPL e, como sabem,aquilo "apita" mal acaba o gás e entra automaticamente a gasolina. Bastava meter os 15 eur,levar a zero o contador parcial e verificar os km percorridos quando voltasse a "apitar" (vazio).

Vou pensar melhor,cambada cética [:D]

Pessoal!
Descansem,não fiquem tão preocupados porque eu encontrei a resposta que vocês precisam para acalmar[:D].Sério.

Leiam isto sff :

Se eu não estiver satisfeito com os resultados e quiser devolver a ULTIMATE CELL o que faço?

Resposta:

A ULTIMATE POWER dispõe de uma política de Garantia de Satisfação Total dos seus clientes. Como tal, se o produto não o satisfazer, dispõe de um prazo de 30 dias para o devolver desde a data de emissão da factura; passado este prazo, não poderá devolver o mesmo. O produto terá de ser devolvido na sua embalagem original, com o Manual de Instalação e os demais elementos que foram fornecidos como o mesmo no acto da compra e anexando a cópia da factura. Os custos associados à devolução do produto são a cargo do cliente. A devolução do produto não confere direito ao reembolso das eventuais despesas de instalação despendidas.

Pronto. Para quem desconfia,que é uma fraude e coisa e tal só tem que devolver. Fácil.....

[8b]

Continuo sem perceber como a hipótese de devolução prova que realmente o aparelho funciona da maneira que diz funcionar.
Voltando ao exemplo das pastilhas: se eu te der a possibilidade de as devolver, isso prova que não são fraude e que realmente conferem super poderes?!

De qualquer maneira é como alguém já disse: pouco importa que o aparelho cumpra ou não aquilo que promete; a partir do momento em que a sua instalação garante a permissão de circulação de carros com mais de 15 anos em Lisboa - desconfio que andar com a factura no carro baste -, ninguém o devolverá. O aparelho vende não por reduzir emissões, mas por deixar entrar o carro na capital.
Na realidade o Ultimate Cell acaba por ser o "pretexto físico" para mais uma taxa que vai entrar nos bolsos de alguém... falta saber por encomenda de quem.

Pelo que já andei a ler em fóruns irlandeses, há mais que um caso onde o consumo ficou pior com o aparelho do que sem ele [:D]

(...)

Qual é?! Não sabes ler?!
GetEasy?!:confused::confused::sh)
Realmente, tem tu a ver...
E, não me lembro de ver ninguém minimamente conceituado a falar da GetEasy, de ter passado no hi-tech da Euronews, etc, etc

(...)

Prepara-te para 41 páginas da mais pura diversão: http://forum.autohoje.com/off-topic/127913-get-easy-alguem-conhece-esta-empresa.html
Há muita mais informação na net. É só uma questão de procurares.
Depois, se fores uma pessoa de espírito positivo e a diversão que o tema te der for maior do que o asco que te provocar, aproveita e procura também pela Telexfree.

Quanto à tua admiração por questionarmos o envolvimento do professor, não o conheço de lado nenhum por isso não posso fazer juízos de valor acerca do homem, apenas extrapolar: o que não falta são pessoas a assinar de cruz e/ou a fazer fretes a amigos/conhecidos pelas mais variadas razões (as duas principais são um pagamento ou fatia do lucro, e o favor para quando mais tarde forem elas a precisar).

Como por exemplo?!
O que é que o professor tem "a ganhar"?
Não me parece que precise de dinheiro, e, mesmo que precisasse, certamente que não necessitava de se expor deste modo, "ligando-se" a algo que sabe que não funciona...

Qual é?! Não sabes ler?!
GetEasy?!:confused::confused::sh)
Realmente, tem tu a ver...
E, não me lembro de ver ninguém minimamente conceituado a falar da GetEasy, de ter passado no hi-tech da Euronews, etc, etc

Enviei um email à DECO com vários link's sobre o assunto (incluído este tópico), pedindo para, se possível, fazerem um estudo/teste ao produto (sem qualquer interversão da empresa que o comercializa)!
Vamos ver o que me dizem...

Sim, e?!:confused:
Primeiro, fui eu quem criou este tópico, e, segundo, que eu saiba, é o único sobre o assunto!!
Se não tens nada a acrescentar, tens bom remédio...

Sem dúvida...
A maiores farmacêuticas mundiais vendem "paletes" de anti-depressivos aos americanos, e trinta anos depois (e milhares de milhões de dólares!), descobre-se que afinal aquilo não serve para nada...

Mas, é bem mais fácil provar o funcionamento do Ultimate Cell do que a eficácia de determinado medicamento!

Ridículos e assustadores são certos comentários... principalmente daqueles que "vão com o rebanho"...
Bem antes da tal proibição, já existia o equipamento!!
E, a legislação não é nacional, mas sim local...

caríssimo,

Queria agradecer-lhe por ter trazido este tópico e ter tomado essa iniciativa de contatar a Deco.

E,aprecio a sua forma de estar e argumentar. Dos que não" vão com o rebanho" .

De mim eles já sabem: sou "ceguinho" e "fundamentalista". [:D]

cumprimentos

ATodoOVapor: não te preocupes do que dizem. Instala lá o aparelho e poupa muito e polui menos. Se não ficares satisfeito, tens 30 dias para devolver. Siga...

Se fizeres só autoestrada acho que a poupança é superior a 52%, isto dito pelo ISQ... ISP... MEO ou NOS, já não sei quem disse.

Já agora, Zeinal Bava eleito melhor CEO do sector das telecomunicações na Europa... e depois viu-se o que aconteceu [:)]

Ó migo, alguém que procura informação sobre o produto porque está interessado instalar e vem cá parar, aparentemente como tu, está a defender demais a posição de quem o produz sem sequer o conhecer.
Uma coisa é tu teres instalado e estares aqui a relatar que notas que o consumo baixou significativamente, dizeres qual é o carro e combustível. Outra coisa é tares interessado em instalar e a dizeres que a coisa faz milagres.

A ser verdade do milagre, qualquer grupo Volkswagen, Mercedes, BMW comprava a empresa, que por sinal tem um capital social de 21200€. Basta ver as aquisições por milhões que os gigantes adquirem outras empresas quando realmente existe potencial.

Um pouco sobre a Ultimate Power Lda, cujo o maior sócio é outra empresa, a Momento Linear.

FIRMA: ULTIMATE POWER, LDA
Comércio, importação, exportação, representação e distribuição de uma grande variedade de mercadorias, nomeadamente peças e acessórios para veículos automóveis, equipamentos de otimização energética e energias renováveis, máquinas e equipamentos industriais e de energia, informática e novas tecnologias de informação e comunicação. Trading, comércio internacional e eletrónico. Fabrico, produção e comércio de máquinas e equipamentos industriais e de energia. Atividades de agente e comissionista. Prestação de serviços e consultoria na área de engenharia e para os negócios e a gestão. Compra, venda e gestão de patentes. Investigação e desenvolvimento de sistemas de novas tecnologias de informação, comunicação e informática. Prestação de serviços de instalação e manutenção de máquinas e equipamentos industriais.

SÓCIOS E QUOTAS:

QUOTA : 8.092,00 Euros TITULAR: MOMENTO LINEAR-CONSULTORES,LDA
QUOTA : 5.000,00 Euros TITULAR: PAULO EDUARDO DE MENESES MOUTINHO E HENRIQUES GONÇALO
QUOTA : 5.000,00 Euros TITULAR: FRANCISCO DIOGO QUINTÃO DUARTE SILVA
QUOTA : 1.908,00 Euros TITULAR: CHRISTOPHER ADAIR
QUOTA : 1.200,00 Euros TITULAR: JULIETA CERIACO PIRES DA SILVA LOPES ESPADA

FIRMA: MOMENTO LINEAR - CONSULTORES, LDA
Prestação de serviços de consultoria de gestão, realização de estudos e projectos de engenharia, assessoria no âmbito das novas tecnologias, apoio na elaboração de candidaturas aos fundos comunitários, ensino e formação, consultoria e elaboração de projectos para a segurança e protecção do ambiente.

CAPITAL : 5.000,00 Euros

SÓCIOS E QUOTAS:

QUOTA : 2.500,00 Euros TITULAR: Belta Maria Meneses Moutinho Gonçalo
QUOTA : 2.500,00 Euros TITULAR: Vítor Manuel Henriques Gonçalo

Ora bem, quanto a Ultimate Power é dedicada ao fabrico de "cenas"... a Momento Linear faz as candidaturas aos fundos comunitários e projetos para protecção do ambiente. Temos aqui o par perfeito. Basta haver fundos comunitários, as cunhas certas que as portas abrem-se todas. A Câmara Municipal de Lisboa proíbe porque há um estudo do ambiente que em certas zonas há muita poluição, e depois há uma empresa que tem a solução. Com um bocadinho de sorte, os estudos eram feitos por uma e a solução por outra.

Alguém sabe se oficialmente é verdade que a câmara permite mesmo que veículos antigos circulem nas zonas restritas depois de instalado o tal aparelho onde se pode confirmar isso?.
Se for verdade o que impede outros fabricantes de comercializarem um produto idêntico, de certo que a patentes do uso da electrolise se alguma vez existiu já caducou.
https://youtu.be/cqjn3mup1So
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=-lpnHhTG204#t=319
Aqui podem ver alguns dos concorrentes tipo banha da cobra que a CML também deverias autorizar pois os resultados devem ser idênticos nos testes.

Last edited:
Esta mudança da hora é que me tramou....

Ó Vitor, havia outros videos para colocares.
Este,por ex: https://www.youtube.com/watch?v=iJNCaLbERI0 - assim já se pode construir um à medida e fazer o teste[:D]

Acho que há aí uma imprecisão : A CML não obriga que seja este aparelho. Apenas quer faz a aprovação de que o carro reúne as condições para circular depois de certificado pelo IMT,Estou certo?

Este indiano - https://www.youtube.com/watch?v=ER5LLlNqSUs - parece até o meu carrito:sh)

A aprovação do IMT só diz que pode ser utilizado, não diz que reduz nada.
Se eu quiser faço um projeto e homologo uma banana no escape

IMT Test Approvals | Ultimate Cell

ATodoOVapor a Ultimate Power não foi a primeira a pensar nisto e não serão certamente os ultimos

Segundo a Federal Trade Comission e EPA dos Estados Unidos.

http://www.consumer.ftc.gov/articles/0057-gas-saving-products

"In the past, EPA tested many types of "gas-saving" products as part of its Voluntary Aftermarket Retrofit Device Evaluation Program. Most devices tested had little to no effect on fuel economy or exhaust emissions; some even had a negative effect. For the specific products’ test results, visit EPA's website.EPA testing also has received no credible data showing a positive effect on fuel economy from:

• devices that turn water into fuel
  • fuel line devices
  • mixture enhancers"
Os testes da EPA são bastante rigorosos registando sempre resultados mais realistas que os da homologação europeia.

Popular Devices and Their Effects on Fuel Economy and Automotive Emissions

• Devices That Turn Water Into Fuel

There are many advertisements about using the energy from your car’s battery to splitwater molecules into hydrogen and oxygen gas which is then burned with your fuel.
EPAhas received no credible and complete data showing a positive fuel economy benefit fromthese devices.Installation instructions for some of these devices call for adjustments that EPA wouldconsider to be tampering. The Clean Air Act prohibits tampering with your car’s emissionscontrol system. Tampering violations are punishable by significant fines (EPA,Consumer Information3Office of Enforcement www.epa.gov/compliance/resources/policies/civil/caa/mobile/vehicleengine-penalty-policy.pdf). Any instructions that request you adjust the air/fuelratio on your vehicle, or adjust a knob and listen for the engine to misfire, referred to asfeeling vibrations or stuttering, are in violation of the prohibition against tampering.

• Fuel Line Devices

You may see advertisements for devices that heat, magnetize, ionize, irradiate, or addmetals to your vehicle’s fuel lines and purport to increase your vehicle’s fuel economyand reduce exhaust emissions. EPA testing and engineering analysis of such devices todate has shown no substantive effect on fuel economy or exhaust emissions. Installationof devices that retard timing or adjust the air-fuel ratio of the vehicle may be consideredtampering.

• Mixture Enhancers

Several heavily marketed devices claim to increase your vehicle’s fuel efficiency by creatingaerodynamic properties or turbulence that improves the air-fuel mix prior to combustion.EPA has received no credible and complete data showing positive fuel economybenefits from these devices.

http://epa.gov/otaq/consumer/420f11036.pdf

Last edited:
Os Brasileiros vão há frente ainda assim não podem comercializar o produto (porque será) LOL, é melhor que o Ultimate Power gasta 0% e polui 0%.
https://youtu.be/_6kQIDbK-JY

Isto é permitido lá? Fazer reportagens assentes na mentira para induzir em erro o público? Que vergonha!

Há alguém neste mundo que acredite que o carro consiga andar só a água com recurso naquele reservatório. Se a tecnologia do Ultimate Power já é altamente duvidosa, este ainda pior é.

Prepara-te para 41 páginas da mais pura diversão: http://forum.autohoje.com/off-topic/127913-get-easy-alguem-conhece-esta-empresa.html
Há muita mais informação na net. É só uma questão de procurares.
Depois, se fores uma pessoa de espírito positivo e a diversão que o tema te der for maior do que o asco que te provocar, aproveita e procura também pela Telexfree.

Quanto à tua admiração por questionarmos o envolvimento do professor, não o conheço de lado nenhum por isso não posso fazer juízos de valor acerca do homem, apenas extrapolar: o que não falta são pessoas a assinar de cruz e/ou a fazer fretes a amigos/conhecidos pelas mais variadas razões (as duas principais são um pagamento ou fatia do lucro, e o favor para quando mais tarde forem elas a precisar).

Mas acabaste de fazer...

E esquece lá isso da GetEasy, que não tem absolutamente nada a ver com este assunto!

A aprovação do IMT só diz que pode ser utilizado, não diz que reduz nada.
Se eu quiser faço um projeto e homologo uma banana no escape

IMT Test Approvals | Ultimate Cell

ATodoOVapor a Ultimate Power não foi a primeira a pensar nisto e não serão certamente os ultimos
https://www.youtube.com/watch?v=Kv9vMzXJbho

....

Claro que o IMT não diz que reduz...

Mas que grande artista!!..[:)][:D][:D]
Já tinha visto algo dessa personagem (Motor Perpétuo Magnético!), mas não conhecia isto... aqui está a reportagem completa:
https://www.youtube.com/watch?v=Kv9vMzXJbho
https://www.youtube.com/watch?v=XK5UVpWpq0w
https://www.youtube.com/watch?v=m6SB2Nq_NMo

Estes americanos tem mesmo jeito para o marketing...
50% de poupança (ou mais)...
o Honda, segundo o "mecânico", quase que quadruplicou a autonomia... mas depois precisava de uma afinação...
E, é baratinho, o aparelho...[:D]

Nada como misturar (pseudo) ciência com religião, para enganar os mais "distraídos", e nisso não é fácil bater os americanos!!

A melhor parte foi mesmo esta frase:
"he has broken a lot of laws, but he hasn't broken the laws of physics yet"!!

Os Brasileiros vão há frente ainda assim não podem comercializar o produto (porque será) LOL, é melhor que o Ultimate Power gasta 0% e polui 0%.
https://youtu.be/_6kQIDbK-JY

[:)][:D][:D]
Os brasileiros tem mesmo jeito para os esquemas... não é por acaso que é o país mais religioso do mundo (cristão)!!
O americano e esses é que estavam bem juntos... e, se no fim não funcionar, foi porque deus não quis!!

Isto é permitido lá? Fazer reportagens assentes na mentira para induzir em erro o público? Que vergonha!

Há alguém neste mundo que acredite que o carro consiga andar só a água com recurso naquele reservatório. Se a tecnologia do Ultimate Power já é altamente duvidosa, este ainda pior é.

Achas?!
Não viste a reportagem? Parece-me que até estão a gozar...
Mas não sei, até porque TV Record pertence à IURD (Igreja Universal do Reino de Deus), logo...:sh)

Acabei agora de enviar um email para o Sexta às 9 da RTP, sugerindo o Ultimate Cell como tema para uma reportagem!!

No Kazakstan já utilizam nos autocarros e vão começar a fazer testes em locomotivas a diesel!! Eles estão maravilhados pois reduz a emissão de gases, diminui o consumo e aumenta o "torque".... siga Kazakstan![:)]

Esta porcaria até já se vende na Alemanha [:D]

Mas será que nenhuma entidade oficial desmascara estes tipos? É que isto está a atingir proporções medonhas...

Já li aqui frases estranhas,algumas com bastante humor e outras sem vontade de as voltar a ler.

Sabendo o que é "personalidade de prestígio" e o Eng Ernesto Oliveira ( ver video), queria apenas saber
o que é uma "entidade oficial" ou qual seria a " entidade oficial " Fico a aguardar...

Já li aqui frases estranhas,algumas com bastante humor e outras sem vontade de as voltar a ler.

Sabendo o que é "personalidade de prestígio" e o Eng Ernesto Oliveira ( ver video), queria apenas saber
o que é uma "entidade oficial" ou qual seria a " entidade oficial " Fico a aguardar...

Uma coisa são "entidades oficiais", sejam lá elas quais forem, outra coisa são "entidades de prestígio". São coisas diferentes.
Embora perceba perfeitamente o que queres dizer.

Esta porcaria até já se vende na Alemanha [:D]

Mas será que nenhuma entidade oficial desmascara estes tipos? É que isto está a atingir proporções medonhas...

Não me parece que haja alguma "entidade oficial" com poderes para proibir a venda de um produto só por ele não cumprir aquilo que diz fazer.
A partir do momento em que o produto seja seguro, imagino que compita aos consumidores decidirem se esse mesmo produto satisfaz ou não as suas necessidades. Não tenho ideia de ver alguma entidade a proibir a venda das pulseiras Power Balance ou do Creme de Baba de Caracol ou creme que faz voltar a crescer o cabelo ou inserir aqui qualquer um daqueles produtos milagrosos da televendas.

O realmente grave nesta história toda é uma "entidade oficial" ter tornado obrigatória a instalação de um produto destes para permitir o acesso a um espaço que, apesar de tudo, acaba por ser público. Isso, sim, deveria ser investigado.

Redheart,

Muito bem. Boa resposta,de ti esperava isso mesmo.
No último parágrafo ainda estou muito mais de acordo. Obrigado.
Uma nota- Produto Milagroso para fazer crescer cabelo[:D] Pah,e não é que eu uso uma dessas poções ( de um chinês)que até está a resultar!...Claro que em Foruns de perda capilar os céticos são mais que muitos e, por mais fotos que eu coloque, e são muitas , continuam d dizer o mesmo- oleo de cobra. Enfim...

Uma coisa são "entidades oficiais", sejam lá elas quais forem, outra coisa são "entidades de prestígio". São coisas diferentes.
Embora perceba perfeitamente o que queres dizer.

Não me parece que haja alguma "entidade oficial" com poderes para proibir a venda de um produto só por ele não cumprir aquilo que diz fazer.
A partir do momento em que o produto seja seguro, imagino que compita aos consumidores decidirem se esse mesmo produto satisfaz ou não as suas necessidades. Não tenho ideia de ver alguma entidade a proibir a venda das pulseiras Power Balance ou do Creme de Baba de Caracol ou creme que faz voltar a crescer o cabelo ou inserir aqui qualquer um daqueles produtos milagrosos da televendas.

O realmente grave nesta história toda é uma "entidade oficial" ter tornado obrigatória a instalação de um produto destes para permitir o acesso a um espaço que, apesar de tudo, acaba por ser público. Isso, sim, deveria ser investigado.

Creio que a Direção Geral do Consumidor se enquadra nessa categoria.

Portal do Consumidor

Back