Pequeno esclarecimento
Pequeno esclarecimento
Estás equivocado: a publicidade enganosa é proibida e constitui legalmente uma contra-ordenação. Todos esses produtos que mencionaste deveriam também ser alvo de uma ação legal.
O estado tem o dever de proteger os incautos destes vendedores de banha da cobra sem escrúpulos.
Este comentário tem tudo bem explicado, ou seja:
Todas as "balalecas" que para aqui postaram terminam aqui mesmo!! É ilegal!!!
Agora, se querem de facto saber se funciona e como deixem-se de ser molengas!
Eu não sou nenhum perito nem sou catedrático, tenho o 12º ano e tenho algo muito importante, CURIOSIDADE.
Como sou curioso procurei no google e usei a minha massa encefálica para pensar, o que muita gente não sabe ou não quer fazer.
O funcionamento destas chamadas "Células" baseia-se num princípio básico que se chama de electrolise.
Essa electrolise "desmonta" a molécula da agua em gás (oxigénio e hidrogénio). Isto não foi descoberto por mim nem por nenhum professor XPTO. Isto tem mais de 100 anos e foi descoberto por um cientistazito chamado "Tesla".
Actualmente alguns "professores" chamam a si o achado.....
À pergunta se isto funciona, funciona, eu já o vi a funcionar e é muito bom!
Se querem acreditar ou não, estou-me nas tintas com a devida sinceridade.
Tem perigos? - Tem, na minha modesta opinião o risco é curto mas é sempre um risco.
Como funciona no motor? - Funciona pela admissão do ar, o hidrogénio que é 2.5X mais explosivo que a gasolina "aproximadamente" é misturado com o ar que normalmente é admitido em qualquer motor de combustão e reforça a explosão. É tão simples como isso....
Pode criar problemas? - Pode, obviamente..... - Não se deve exagerar na quantidade de hidrogénio por motivos mais que óbvios. Pode-se aproveitar a capacidade de resistência do motor para juntar o hidrogénio em pequenas quantidades por forma a não provocar desgastes excessivos. Como a "produção" de hidrogénio é constante e não pode ser regulado nesta célula por um acelerador, a única forma de o fazer é através do combustível já existente no próprio veículo. Como tal o consumo será menor pois o carro já está "sobrealimentado" não tendo necessidade de acelerar tanto.....
Perigo de explosão? - Existe!, obviamente! - Eu tive a oportunidade de ver os efeitos da explosão. Foi colocada a funcionar uma célula destas ligada directamente numa bateria e o tubo que encaminha o hidrogénio submerso num vaso com agua. Ás bolhas de ar que emergem do vaso foi colocado um fosforo a arder e quando apanhou uma das bolhas de ar deu um "estalo" bem audível mas sem qualquer consequência física para quem o fez. Acredite quem quiser.... (Experiência feita com uma célula de 12cm X 12cm).
Como muitas outras descobertas feitas por esse cientista, aparentemente estiveram sempre sujeitas a tentativas de encobrimento pois ter um carro a trabalhar a agua seria "ridículo" e retiraria benefícios aos interesses do petróleo.
Existem muitos interesses de muitas entidades em não levar estas descobertas para a frente, como tal tornam isto ilegal e tentam por todos os meios desacreditar-las.
Isto encontra-se na net gratuitamente, existe até um programa que permite calcular o tamanho da célula.
Não tem stress em me chamarem de aldrabão, até compreendo... Estou-me nas tintas para as opiniões negativas, tenho consciência dos factos que assisti.
Tenho alguma célula a funcionar? - Eu não faço ilegalidades......
Boa sorte aos ... "crentes", lol