Há gente que vive orgulhasamente na ignorância! Sabes as qualificações académicas de quem desenvolveu o sistema?
Se passaste assim tantos anos na faculdade se calhar...
Continuem aqui a cascar no sistema enquanto outros mais inteligente vão poupando a carteira e o ambiente diariamente!
Eu vou ficar apenas a ler e a rir-me daqui para a frente! =P
Mais uma vez, não contribuis com nada para a discussão. Continuas a usar os argumentos de que "quem diz que não funciona é ignorante, eu é que sei e mais não digo". Isso não é argumento nenhum, e apenas acaba por te tirar razão aos nossos olhos.
Para além do mais, se uma pessoa diz que passou muitos anos na faculdade, não quer dizer que os tenha passado a coçar a micose e a reprovar... Por exemplo, eu estive alguns anos na faculdade, mais do que os anos de uma licenciatura... porque estive em duas, sem nunca reprovar um ano. Se calhar as outras pessoas também lá estiveram mais anos porque para além de uma licenciatura, também quiseram mestrado, doutoramento... não sei, digo eu, que não presumo logo que toda a gente à minha volta é inculta, ignorante e cabeça dura. Para além de que quem esteve nas licenciaturas pré-Bolonha também pode ter encontrado licenciaturas que podiam ir de 4 a 7 anos de duração normal.
Por outro lado, contactar a empresa? É óbvio que a contactar a empresa não vamos ficar a saber mais, porque a não ser um embuste, não têm mais nada de novo a dizer do que aquilo que já foi discutido e anunciado, provavelmente sendo até segredo comercial. Se realmente for embuste, vão continuar a atirar-nos areia para os olhos. A única forma de isto se desfazer é ser alguém realmente independente e imparcial a testar.
Se é para continuares a armar-te em bom a dizeres "vou continuar a rir-me" e "vocês são ignorantes por desconfiarem", então não venhas cá. Tens alguma coisa construtiva a dizer? Então força. Contribui. Caso contrário, acho que dispensamos todos as tuas contribuições. Tu próprio te chamaste de troll... caiu-te a carapuça e se calhar caiu bem. Não chamei troll a quem é a favor do sistema. Chamei troll a quem discute e o impinge cegamente nesta discussão sem apresentar realmente argumentos.
Também disse que mantenho a minha mente aberta a ser provado errado. E também já me disponibilizei para fazer eu o teste. Até porque se isto é tão bom assim, eu próprio quero ser maravilhado. Se nem isso te satisfaz, então confirma-se o tamanho da carapuça. Porque a única coisa que tu soubeste fazer foi deitar abaixo todas as pessoas neste fórum que desconfiam, fazendo pouco dos conhecimentos e currículo delas, currículo esse que tu nem conheces. Num forum com milhares de pessoas como este, vai haver muita gente inculta e sem formação. Mas também vai haver gente com mais formação que tu, mais formação do que quem está na empresa, mais formação do que quem está no governo. Em todo o lado há extremos. Aqui também.