Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E o termo HHO já irrita. Não existe sequer o conceito. Existe um termo que se aplica a um conceito que não existe. Nunca existe na natureza, em estado nenhum, o HHO. Ou tens H2O, ou tens H2 e O2. No caso da electrolise da água, para cada duas moléculas de água, 2 H2 e 1 O2.
HHO não existe. Nem o Walter Bishop diria uma bacorada dessas.
Por acaso percebeste que ele é autónomo... com um custo de meio milhão de dólares? Podia ser autónomo a um custo 10 vezes inferior, se usasse baterias. Como aliás, as pessoas que sabem fazer contas fazem. Ou desconheces que existem há imenso tempo milhares de casas "off-the-grid" com painéis solares e baterias?Ele levantou o cu da cadeira, mexeu-se, e agora tem ali um dispositivo desenvolvido que lhe permite ser autónomo a nível de energia, e começar a fazer um negócio com as suas "invenções de quintal".
Bota abaixo relativamente às burlas e aos sistemas ineficientes. Nunca me viste falar contra painéis solares (térmicos e fotovoltaicos) ou energia eólica, pois não? Eu próprio tenho painéis solares térmicos e vou aderir ao fotovoltaicos brevemente.Tu continuáste estes anos todos armado em velho do restelo no bota-a-baixo.
E que dispositivos são esses? Dá mais pormenores...Podes dizer o que quiseres da maneira que quiseres, eu construí os meus próprios dispositivos onde de um lado entram coisas pelas quais eu não pago, e do outro lado obtenho energia.
E que dispositivos são esses? Dá mais pormenores...
Não respondeste a duas questões que honestamente te coloquei. E foi mesmo sem ironias.Não tenho que provar nada a ninguêm senão a mim mesmo.
Pensem o que quiserem, volto a dizer, estou-me nas tintas!
Quem quer pesquisa e mete mãos á obra, os outros continuam a limitar-se ao bota-a-abaixo...
That's the way life goes!
Não não comprei a ultimate cell.Não respondeste a duas questões que honestamente te coloquei. E foi mesmo sem ironias.
Se instalaste uma uc no teu carro?
E caso não o tenhas feito, se o pensas fazer?
Não estou a gozar. gostava mesmo de saber essas tuas respostas.
Se achas que é um princípio válido, estamos no campo da opinião pessoal. É a tua opinião. Não te posso obrigar a pensares de outra forma. No entanto não apresentas fundamentação científica. Achas que é um princípio válido e pronto!Não não comprei a ultimate cell.
Não não a instalei, nunca vi a UC á minha frente, nem sequer testei a dita cuja.
Não não pretendo gastar o que pedem por ela.
A minha viatura de dia-a-dia é diesel e estou satisfeito.
Compreendo o funcionamento do dispositivo, acho que é um principio válido.
E nada disso invalida o que tenho feito ao longo destes anos, e que me levou a compreender melhor estes dispositivos.
E não não tenho nem quero ter nada a ver, de maneira nenhuma, como a UC.
Nem sequer conheço ninguêm que tenha a ver com isso.
Como já disse sou uma pessoa que coloca as mãos na massa.Se achas que é um princípio válido, estamos no campo da opinião pessoal. É a tua opinião. Não te posso obrigar a pensares de outra forma. No entanto não apresentas fundamentação científica. Achas que é um princípio válido e pronto!
Aqui já foram apresentadas diversas fundamentações científicas. Não opiniões, fundamentações! Quanto às opiniões podes ter as que quiseres, fundamentação científica só há uma. A certa!
Como já disse sou uma pessoa que coloca as mãos na massa.
Sim, o principio é válido, se eles o aplicaram bem ou mal não sei, nem tenho nada a ver com isso.
E como já disse antes não me interessa provar nada a ninguêm, daí nem sequer perder tempo com principios ciêntificos e afins...
Isso já foi chão que deu uvas, neste momento já nem sequer perco tempo com isso, ninguêm consegue ensinar nada a ninguêm a não ser que haja vontade de aprender.
Isto é um assunto demasiado controverso, quem quer aprender alguma coisa coloca as mãos na massa e pré-dispôe-se a quebrar tabus e convicções.
Quem quer chegar a algum lado tem de aceitar que os limites estão apenas na nossa cabeça e são ultrapassáveis, ou então agarra-se a essas tabulações de corpo e alma e limita-se a viver dentro dessa caixa.
Pela parte que me toca estás desculpado, no harm done.Desculpa, mas tenho que intervir só para dizer isto relativamente ao comentário do Baiones e implicitamente, aos que partilham da mesma "opinião".
Cá vai.
LOL
Pronto, já comentei.
Não precisei de justificar nada, pus as mãos na massa (neste caso, teclado) e lá vai a minha opinião.
Não preciso de provar nada a ninguém, nem sequer perder tempo com quem não quer aprender, e não sabe a diferença entre limitação cientifica de limitação tecnológica.
O pior cego é aquele que não quer ver.
A única controvérsia do tema é a "legalidade" associada a um dispositivo fraudulento que se ainda se encontra á venda.
Nenhum dos princípios científicos que contradizem o mecanismo de "funcionamento" desse dispositivo, é polémico.
Antes pelo contrario:
Todos os princípios científicos que contradizem esse dispositivo estão mais do que validados como facilmente demostrado por todos os dispositivos à nossa volta.
Não são tabus nem convicções.
mas pronto, para alguns, as provas e as demonstrações não valem nada quando comparados com fé, e contra fé não há nada a fazer a não ser lamentar.
Sem mais, desculpem a intromissão.
Escreves aqui que construiste um dispositivo que "produz" energia gratuita e depois não dizes o que é? Hummm... porque será?Não tenho que provar nada a ninguêm senão a mim mesmo.
Os princípios científicos... esses grandes entraves ao progresso.daí nem sequer perder tempo com principios ciêntificos e afins...
Acabaste de dar uma ideia ao Baiones para carregar um carro elétrico em movimento [Isto faz me lembrar uma discussão que tive com o meu avô onde lhe fazia confusão como não se "aproveitava" o vento a passar pelo carro com uma turbina para gerar energia.
Mesmo nesse caso, não faz sentido usar essa energia elétrica extra para gerar hidrogénio.A única maneira de poder ter alguma vantagem seria se aproveitasse só as travagens (regenerativas), como já acontece em muitos carros para carregar a bateria (start and stop oblige)