Ultimate Cell - O que acham?

Há gente que vive orgulhasamente na ignorância! Sabes as qualificações académicas de quem desenvolveu o sistema?

Se passaste assim tantos anos na faculdade se calhar...

Continuem aqui a cascar no sistema enquanto outros mais inteligente vão poupando a carteira e o ambiente diariamente!

Eu vou ficar apenas a ler e a rir-me daqui para a frente! =P

Eu, na minha ignorância, para poupar a carteira e o ambiente instalei um sistema de GPL.
Então e tu, que és mais inteligente, instalaste um aparelho da UltimateCell? Conta lá quanto estás a poupar?

A única conclusão possível é que é mesmo verdade aquilo que prometem: Quem instalar o dito e o registar no IMT, pode entrar em Lisboa à vontade.
Isto é mesmo verdade. MESMO. Vem do acordo entre diversas entidades para esse efeito.

Acho que isso só é válido para taxis. O que é ridiculo, porque se fosse realmente bom, era bom para todos.

Acho que isso só é válido para taxis. O que é ridiculo, porque se fosse realmente bom, era bom para todos.

De acordo com o texto das notícias que saíram, supostamente seria válido para todos... Mas, por outro lado, quando é que pudemos voltar a confiar no que dizem os media?

Eu tinha colocado isto:

Fuel Shark Saver - Este era um anuncio enganoso.

É falso, e para não enganar mais ninguém o tópico vai ser encerrado.- MODERADOR

Bom, e este tópico, o que vai acontecer?

Não aconteceu nada .

Conclusão: não é publicidade enganosa nem é fraude
apr:)

image.jpg.php

1. Está à venda na Feuvert? Mostrem lá o link ou uma foto da loja
2. Os super revendedores têm emails em domínios do grupo como di9 e cª..

PS1 Em vez de contactarem a CML, a CMTV e afins, já há contractos com fabricantes automóveis para instalar isto?
PS2 Se está na internet e num fórum automóvel é porque é verdade.

Bem, já reuni os materiais...

Depois empresta-me o ferro de soldar, sff.

Também se vende na Gucci

Estive pessoalmente numa loja e vi o aparelho numa vitrine. Fazia as malas gucci passarem a emanar um ar de frescura com o movimento oscilatório enquanto as pessoas andam. Tudo legal

Tens aqui a referência com credibilidade indisputável:
Sem Título.jpg

pah, repara primeiro no rótulo da garrafa. Esse vinho anda a fazer-te muito mal...

Pronto,já apaguei o que achas menos saudável.

Last edited:
Feu Vert - revisão motor automóvel, aditivos do motor

ULTIMATE CELL
POUPE COMBUSTÍVEL, AJUDE O AMBIENTE.

• Redução do consumo de combustível até 30%
  • Redução de emissões até 80%
  • Melhor performance para o seu automóvel
  • Poupança garantida, a sua carteira agradece
  • Mão-de-obra incluída
10 x 27,99€ Sem juros.TAEG 0%*
*Campanha válida de 2 a 29 de Março de 2015. Condições assinaladas junto dos respectivos produtos. Informe-se no Cetelem, através do 707 27 27 27, de 2ª a 6ªFeira, das 9h às 20h. A Feu Vert é Mediador de Crédito a título acessório e com carácter de exclusividade.
Preço:
279,95€

pah, repara primeiro no rótulo da garrafa. Esse vinho anda a fazer-te muito mal...

Fuma menos daquilo,pode ser que faças melhor figura porque a de parvo que fazes já enjoa.

Mais alguma coisa que queiras dizer nessa linha?

E agora entenderes que fazeres links para o site do produto apenas reforça a falta de credibilidade do mesmo. E um link para a feuvert indicando que o produto está à venda lá? É que até acredito que esteja mas bem que podias ter dito que estava à venda na gucci porque tem o mesmo grau de credibilidiade como acabei de mostrar.

Dito isto estás à vontade para continuar no insulto.

Feu Vert - revisão motor automóvel, aditivos do motor

ULTIMATE CELL

• Mão-de-obra incluída
10 x 27,99€ Sem juros.TAEG 0%*
*Campanha válida de 2 a 29 de Março de 2015. Condições assinaladas junto dos respectivos produtos. Informe-se no Cetelem, através do 707 27 27 27, de 2ª a 6ªFeira, das 9h às 20h. A Feu Vert é Mediador de Crédito a título acessório e com carácter de exclusividade.
Preço:
279,95€

Não custo assim tanto, vês?

Já apaguei.Há dias assim.

E como vês, a feuvert vende o aparelho e até em prestações.

Estive lá, tinha dito e, sou um tipo sério,para que conste :sh)

Gostei desta parte:

ULTIMATE CELL

• Mão-de-obra incluída

O fabricante anuncia que o Ultimate Cell dá poupanças de combustível de 15 a 50%, outros dizem ATÉ 30%... acho que até a Feuvert acha que o produto não vale nada, porque não colocou o mesmo que a empresa fabricante anuncia... colocou "até 30%", porque 0% continua a ser menos de 30%... Já não dá as garantias de pelo menos 15% de poupanças...

E "poupança garantida", claro, se não tiverem que pagar taxis ou transportes públicos desde o ponto em que deixam o carro até ao local no centro de Lisboa onde se querem dirigir, então sim, está-se a poupar nesses transportes. Ou em multas, caso se desafie a proibição.

Last edited:
Já apaguei.Há dias assim.

E como vês, a feuvert vende o aparelho e até em prestações.

Estive lá, tinha dito e, sou um tipo sério,para que conste :sh)

Não devias apagar. É uma das regras do forum. Mas eu não sou moderador para tratar disso.

Em todo o caso ninguém diz que não és sério... ou explicando melhor não acho que sejas deliberadamente mentiroso. Acho é que não tens argumentos razoáveis para defender este produto. Ou se os tens não os sabes apresentar. É isso que tenho vindo a dizer. Se quiseres dar argumentos objectivos, são bem vindos, ouço-os e analiso dentro das minhas possibildiades. Mas não é isso que tens apresentado.

Gostei desta parte:

O fabricante anuncia que o Ultimate Cell dá poupanças de combustível de 15 a 50%, outros dizem ATÉ 30%... acho que até a Feuvert acha que o produto não vale nada, porque não colocou o mesmo que a empresa fabricante anuncia... colocou "até 30%", porque 0% continua a ser menos de 30%... Já não dá as garantias de pelo menos 15% de poupanças...

E "poupança garantida", claro, se não tiverem que pagar taxis ou transportes públicos desde o ponto em que deixam o carro até ao local no centro de Lisboa onde se querem dirigir, então sim, está-se a poupar nesses transportes. Ou em multas, caso se desafie a proibição.

Acho que a ultimate power também só diz "até 30%"... pelo menos não encontrei outras referências. É sempre uma defesa simpática.

Também é uma defesa simpática dizer que têm uma patente pendente... por pendente entenda-se que foi submetida e não está ainda apreciada (nem favoravelmente nem desfavoravelmente).

Acho que a ultimate power também só diz "até 30%"... pelo menos não encontrei outras referências. É sempre uma defesa simpática.

Também é uma defesa simpática dizer que têm uma patente pendente... por pendente entenda-se que foi submetida e não está ainda apreciada (nem favoravelmente nem desfavoravelmente).

Estava no artigo no Expresso que garantiam uma redução de 15 a 30%. A partir daí usei esses valores como referência. Enganei-me no limite superior, mea culpa. Mas o inferior está registado. O de 50% é o que eles anunciaram para a condução a 120km/h nos supostos testes.

Por outro lado, acho engraçado que pessoas que por aqui andam a dizer não terem nenhuma filiação com o Ultimate Cell, apareçam em mais fóruns, acabadinhos de registar e só com mensagens a defender o UC... é só goolgar que eles aparecem. Se não têm nenhuma filiação com a empresa, porquê tanta devoção a ponto de andarem à procura das referências nos fóruns para defender a sua validade? Ou então é muita coincidência... juntaram-se aos fóruns todos de uma só vez e só têm mensagens neste assunto. Epá, há coincidências do camandro.

Por outro lado, anda-se aí a dizer que 300mA é a corrente gasta naquele processo de electrólise... A 12V, 300mA não chega para a cova de um dente na produção de hidrogénio... para se produzir o volume mostrado nas imagens, é necessário pelo menos uns 4 ou 5A, a 12V. Portanto, sim, tem um "peso" considerável sobre o alternador. Para as correntes das baterias e dos alternadores, 300mA é marginal.

O engraçado é que no site do Ultimate Cell, também tem lá uma data de conselhos sobre condução para poupança. Até aí nada de mal, mas quem tem o Ultimate Cell, terá a curiosidade de saber mais e irá ao site. Irá encontrar os conselhos e como quer poupar mais, vai juntar as duas coisas, os conselhos que lá estão e o aparelho. SE o aparelho não funcionar, a pessoa vai pensar que funciona apenas pelo efeito placebo... apenas notará melhorias simplesmente porque terá alterado os seus hábitos de condução. A única forma de verificar se isto funciona é se não houver qualquer influência nos hábitos de condução.

Ou é testado por alguém que não sabe o que está a testar, para não se deixar influenciar (ou seja, instalar num carro e pedir a um terceiro que não saiba das alterações para conduzir o carro antes e depois das alterações), ou então terá que ser instalado num motor em doca seca, em que não haja a influência dos hábitos de condução.

E agora, fui num instante ao site do UC, verificar o seu conteúdo, e sofreu mais uma alteração. Já não é ao fim de 2 depósitos que dizem que se nota as diferenças, já é ao fim de 3 depósitos cheios de combustível que eles dizem que se nota. Se com 2 depósitos já era difícil testar de forma eficaz antes de findos os 30 dias do prazo para devolução, com 3 depósitos é praticamente impossível. Raras serão as pessoas que gasta 3 depósitos inteiros em 30 dias, salvo os profissionais de condução (taxistas, transportadoras...)

E depois, eles devolvem o dinheiro do equipamento... mas e da instalação, devolvem? E ao devolver-se o equipamento, o custo da desinstalação, quem o suporta? Claro que para as empresas que instalam é win-win... duvido que o serviço seja devolvido, é impossível recuperar o tempo perdido a realizá-lo. Portanto, essas vendem tudo, funcione ou não. Com o dinheiro do serviço, ficam sempre.

Last edited:

Ahhh..até gargalhei. Já fazes a defesa do ultimate cell, muito bem
[:D]

Aquele - "acho que " é que me entristeceu:sh). Mais convicção e dava-te uma nota a condizer- 18

Eu teria escrito. O fabricante menciona entre 15% e 30% . Ponto

Com mais um tempo e defendes a totalidade do que é proposto pelo fabricante[8b]

Ahhh..até gargalhei. Já fazes a defesa do ultimate cell, muito bem
[:D]

Aquele - "acho que " é que me entristeceu:sh). Mais convicção e dava-te uma nota a condizer- 18

Eu teria escrito. O fabricante menciona entre 15% e 30% . Ponto

Com mais um tempo e defendes a totalidade do que é proposto pelo fabricante[8b]

Erhm... acho que não em entendeste.... o que eu disse foi mais na linha de...

"Tenho aqui um autocolante que se meteres no teu carro dá-te uma poupança de até 150% de combustível"... Prometo!!!

Back