Ultimate Cell - O que acham?

Eh pá, estou interessado nisso. Os resultados aparecem ao fim de quantos depósitos?

Dou um reembolso completo nos primeiros 30 dias. Os resultados estabilizam ao fim de 5 ou 6 depósitos. Mas logo desde o dia um deves começar a ver poupanças entre -150% e +150% do combustível.

Garanto este resultado pela minha honra e pelas aprovações que este produto tem : posso citar por exemplo a RoHS a dizer que não emite mercúrio nem chumbo, e E-mark a dizer que não emite radiação electromagnética perigosa. Se me perguntas porque é que isso é relevante para um autocolante então digo-te que é porque dá para meter uma cena fixe no site a dizer e fica logo melhor. O IMT é que ainda não aprovou porque diz que o autocolante é mesmo feio e pode criar acidentes... mas mal eu mude a cor ele aprova.

Em todo o caso tenho um parceiro de instalação na união auto-mecânica de xabregas que te monta o autocolante a baixo custo. Ele fica com um fee de instalação à responsabilidade dele ok?

P.S.: Os custos associados à devolução do produto são a cargo do cliente. A devolução do produto não confere direito ao reembolso das eventuais despesas de instalação despendidas.

Desconhecia. Como lamento,se soubesse antes não teria sido tão injusto.
Desejo-te as melhoras e que sejas bem tratado aí onde te encontras.

P.S: Não uses o auto-colante na testa, por favor

Uma ultimate cell associada a um turbo elétrico daqueles que se vende no ebay é coisa para dar mais uns 200cv com menos 50% de consumo.

Será que chamar à Ultimate Cell um embuste sem provas não será crime? Just wondering...

Volta a insistir neste pormenor, será que os críticos que aqui andam que têm a certeza que isto não funciona, já se deram ao trabalho de pegar no telefone ou dirigir-se ás instalações da empresa colocar as dúvidas e confrontar a mesma com a sua sapiência e cálculos com que provam que aquilo não funciona e desmascarar de vez o "embuste"? Pode ser que sejam elucidados e aprendam qualquer coisa sobre algo, que pelo que vejo aqui, não percebem nada!

Assinado: Um "troll".

Normalmente quem afirma que o sol gira à volta terra....tem do seu lado o obrigação da prova:rolleyes:

Eu tinha colocado isto:

Fuel Shark Saver - Este era um anuncio enganoso.

É falso, e para não enganar mais ninguém o tópico vai ser encerrado.- MODERADOR

Bom, e este tópico, o que vai acontecer?

Não aconteceu nada .

Conclusão: não é publicidade enganosa nem é fraude
apr:)

Espero que antes de fechar aconteça muita coisa...

image.jpg.php

1. Está à venda na Feuvert? Mostrem lá o link ou uma foto da loja
2. Os super revendedores têm emails em domínios do grupo como di9 e cª..

PS1 Em vez de contactarem a CML, a CMTV e afins, já há contractos com fabricantes automóveis para instalar isto?
PS2 Se está na internet e num fórum automóvel é porque é verdade.

Depois empresta-me o ferro de soldar, sff.

Se quiseres solda por pontos ou a laser também se arranja[:cool:]

Captura.jpg

No site em "Ensaios Laboratoriais" só tem citações do IST e ISQ a dizer das reduções do consumo. Não há assim testes, mesmo com pinta para um gajo ficar impressionado a ler? Assim assinados à grande por engenheiros e físicos? A dizer que foram feitas não sei quantas mil horas de testes exaustivos e não sei quantos Km de estrada...

Já agora, tenho uma PEN de banda larga que diz ATÉ 30 MEGAS .... aquilo é raro passar dos 7.... já liguei para lá e a menina diz sempre... "ATÉ".

Outra cena é as pastilhas do queima gorduras que diz também para deixar de comer os bitoques e as cervejas porque se não aquilo não funciona muito bem. Não é que eu deixei de comer os bitoques e as cervejas e as pastilhas deram resultado?! Fiquei pasmado.

E outra coisa pessoal, testes pela DECO valem o que valem. Fui comparar os testes das cadeirinhas auto para crianças com os testes da EuroNcap e o que a DECO dizia que eram muito boas lá diziam que não eram tão boas assim. A DECO é uma empresa comercial com o objetivo de lucro, por isso, não sei não. Confio mais depressa numa revista AUTO conceituada HOJE ou numa investigação jornalistica séria.

Outra coisa que me mete confusão, além da redução dos consumos, eu que não percebo nada disto, é a redução dos gazes poluentes. Há uns anos lembro-me que se falava da co-incineração que poluía menos por causa das altas temperaturas que destruía as moléculas a alta temperatura.
Ora, o UltraCell não faz aquecer nada, o gasoil que entra é o mesmo pró motor... não sei, gostava de ver um desenho.

No site do UltraCell, Testemunhos
"Após instalação da “Ultimate Cell” no meu carro – Volvo S40 2T ( 160.000 Km) – fui surpreendido de imediato com um aumento de potencia na aceleração e maior resposta em arranque. Este por vezes tão fundamental em ultrapassagens."

Aumento de potencia na aceleração e poupança de combustível não rimam pois não, que acham?

Parece que é o mesmo que faz o testemunho para o é-giro..."com o é-giro já posso sair de casa e ir passear. a vida é tão bonita cá fora..."

cell2.jpg

Não percam as cenas do próximo episódio porque nós.... também não!

Artigo muito bem escrito e muito bem explicado.

Pelo que percebi, se tivermos:
- Combustível -> Motor = X energia com as perdas de eficiência do sistema
- Combustível -> qualquer sistema que se alimenta do Motor -> Motor = X MENOS qualquer coisa energia com MAIS perdas de eficiência do sistema

portanto, se entrar menos combustível é de todo impossível gerar a mesma quantidade?

Percebo, seria a mesma coisa de pormos um carro à Vela (como nos barcos) e ligarmos uma ventoinha ao alternador para fazer empurrar a vela.

- Combustível -> qualquer sistema que se alimenta do Motor -> Motor = X MENOS qualquer coisa energia com MAIS perdas de eficiência do sistema

portanto, se entrar menos combustível é de todo impossível gerar a mesma quantidade?

Percebo, seria a mesma coisa de pormos um carro à Vela (como nos barcos) e ligarmos uma ventoinha ao alternador para fazer empurrar a vela.

Não seria exactamente a mesma coisa que disseste, mas percebi o que querias dizer. Uma comparação mais adequada seria se estivesses a usar o movimento do carro à vela para accionar um gerador (ligado às rodas) e esse gerador ligado a uma ventoinha.

Daí também haver aqui muitos desconfiados (ou pelas palavras de outra pessoa, muitos ignorantes) que não acreditam que o sistema funcione.

Em traços gerais é isso... por outro lado a propria quantidade de hidrogénio produzida é mínima e pouco impacto tem.

Depois alguém vem com o argumento de que afinal o hidrogénio não é combustível mas sim um catalisador ou "auxiliar" da combustão seja lá o que isso for. Ora além de não haver quaisquer provas disso, é extremamente improvável que tal aconteça. um catalisador por definição praticamente não é consumido numa reacção e neste caso certamente o hidrogénio é queimado. Além do mais não conheço nenhuma reacção em que o hidrogénio actue como catalisador. É simplesmente demasiado reactivo para que isso seja fácil de acontecer.

Ainda não vi nada oficial a comprovar que a CML vai realmente autorizar os carros com este aparelho instalado a circular nas zona restritas, não é isso também falso?

Ajudando à tua curiosidade, deixo-te algumas informações.

Vai ler o meu post algures na pagina 8 deste tópico onde calculo exactamente quanto hidrogénio é produzido e quanta gasolina isso permite evitar queimar. Estamos a falar de centésimas de grama por hora! Ou seja é claro que o hidrogénio pode ser produzido por electrólise e que pode ser depois queimado. Mas estamos a falar de quantidades mínimas por um lado, e pior ainda a energia que é necessária para a electrólise não é de borla mas resulta da combustão da gasolina. Ou seja estás a queimar gasolina para produzir hidrogénio!!! E com todas as perdas associadas gastas muito mais energia do que produzes.

Estás enganado. O hidrogénio é menos explosivo que gasolina. É mais resistente à detonação! O que queres dizer é que o hidrogénio tem maior capacidade de gerar energia do que a gasolina (47kJ/g vs 110kJ/g). O problema é que é muito mais difícil de armazenar um grama de hidrogénio

Mas de onde vem a energia para produzir o hidrogénio? Acho que te estás a esquecer que neste caso a energia par produzir hidrogénio vem do próprio motor a combustão!! Não faz qualquer sentido. Isto não tem nada a ver com os carros movidos a hidrogénio que estão em estudo porque aí poderias produzir hidrogénio autonomamente eventualmente a partir de fontes de energia renovável. Não é isso que estamos a discutir.

ppais, ....
Lá vamos nós à parte das contas....
Os factos observados contradizem o que acabaste de afirmar....
Antes de mais agradeço a resposta, pelo menos demonstra dialogo o que não se vê muito por aí, Volto a citar, não percebo de contas (joule e tretas dessas). Sei observar e as minhas contas são simples, assim que o carro começa a trabalhar já se encontra a produzir corrente eléctrica e a gastar combustível, Dínamo ou alternador, depende do carro. Portanto o que chamas de consumo energético é apenas o desvio de alguma da carga que seria integralmente destinada ao carregamento da bateria .....
Quantos joules? Não faço ideia mas sei que o carro desenvolveu dos 60 km/h para os 120 km/h num abrir e fechar de olhos e apenas com a 5ª mudança colocada. Deduzo que algo terá originado isso..... No que respeita ao armazenamento do hidrogénio é outra história completamente diferente. Isso sim vai implicar o gasto de muita energia. Esta utilização limita-se a fornecer uma quantidade constante de hidrogénio.

Caro utilizador "ATodoOVapor", tretas?!?!, já viu algum averbamento? Eu não.... Todas as modificações na viatura tem que estar registadas e obviamente ninguém lhe vai certificar isso, se o fizer ou é aldrabão ou é uma enorme surpresa para mim!!!!

Caro utilizador "RiCkYLink" para quem possui a verdade absoluta você é um tanto egoísta, não?
Deixe os "ignorantes", "cépticos" e outros mais discutir e chegar às suas brilhantes conclusões sem intervenções da sua parte. Até porque este tipo de post's devem ser um atentado para a sua brilhante inteligência. Não perca tempo por aqui.

Back