Eh pá, estou interessado nisso. Os resultados aparecem ao fim de quantos depósitos?"Tenho aqui um autocolante que se meteres no teu carro dá-te uma poupança de até 150% de combustível"... Prometo!!!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eh pá, estou interessado nisso. Os resultados aparecem ao fim de quantos depósitos?"Tenho aqui um autocolante que se meteres no teu carro dá-te uma poupança de até 150% de combustível"... Prometo!!!
Eh pá, estou interessado nisso. Os resultados aparecem ao fim de quantos depósitos?
Será que chamar à Ultimate Cell um embuste sem provas não será crime? Just wondering...
Volta a insistir neste pormenor, será que os críticos que aqui andam que têm a certeza que isto não funciona, já se deram ao trabalho de pegar no telefone ou dirigir-se ás instalações da empresa colocar as dúvidas e confrontar a mesma com a sua sapiência e cálculos com que provam que aquilo não funciona e desmascarar de vez o "embuste"? Pode ser que sejam elucidados e aprendam qualquer coisa sobre algo, que pelo que vejo aqui, não percebem nada!
Assinado: Um "troll".
Eu tinha colocado isto:
Fuel Shark Saver - Este era um anuncio enganoso.
É falso, e para não enganar mais ninguém o tópico vai ser encerrado.- MODERADOR
Bom, e este tópico, o que vai acontecer?
Não aconteceu nada .
Conclusão: não é publicidade enganosa nem é fraudeapr![]()
![]()
1. Está à venda na Feuvert? Mostrem lá o link ou uma foto da loja
2. Os super revendedores têm emails em domínios do grupo como di9 e cª..
PS1 Em vez de contactarem a CML, a CMTV e afins, já há contractos com fabricantes automóveis para instalar isto?
PS2 Se está na internet e num fórum automóvel é porque é verdade.
Depois empresta-me o ferro de soldar, sff.

Não sei se este link já tinha andado por aqui mas é mais uma achega. Curiosamente já vem de 2008 e com referências a coisas similares nos anos 90. Obviamente nãos e referia especificamente à ultimate cell... mas a dispositivos 100% similares.
The Straight Dope: Can you really get better gas mileage using your car's engine to make "Brown's gas?"
Artigo muito bem escrito e muito bem explicado.
Pelo que percebi, se tivermos:
- Combustível -> Motor = X energia com as perdas de eficiência do sistema
- Combustível -> qualquer sistema que se alimenta do Motor -> Motor = X MENOS qualquer coisa energia com MAIS perdas de eficiência do sistema
portanto, se entrar menos combustível é de todo impossível gerar a mesma quantidade?
Percebo, seria a mesma coisa de pormos um carro à Vela (como nos barcos) e ligarmos uma ventoinha ao alternador para fazer empurrar a vela.
Pelo que percebi, se tivermos:
- Combustível -> Motor = X energia com as perdas de eficiência do sistema
- Combustível -> qualquer sistema que se alimenta do Motor -> Motor = X MENOS qualquer coisa energia com MAIS perdas de eficiência do sistema
portanto, se entrar menos combustível é de todo impossível gerar a mesma quantidade?
Percebo, seria a mesma coisa de pormos um carro à Vela (como nos barcos) e ligarmos uma ventoinha ao alternador para fazer empurrar a vela.
A CML tem muito mais interesse que qualquer marca.PS1 Em vez de contactarem a CML, a CMTV e afins, já há contractos com fabricantes automóveis para instalar isto?
Um exemplo do que vai aparecer por cá para tirar duvidas.
https://www.youtube.com/watch?v=Kv9vMzXJbho
Ajudando à tua curiosidade, deixo-te algumas informações.
Vai ler o meu post algures na pagina 8 deste tópico onde calculo exactamente quanto hidrogénio é produzido e quanta gasolina isso permite evitar queimar. Estamos a falar de centésimas de grama por hora! Ou seja é claro que o hidrogénio pode ser produzido por electrólise e que pode ser depois queimado. Mas estamos a falar de quantidades mínimas por um lado, e pior ainda a energia que é necessária para a electrólise não é de borla mas resulta da combustão da gasolina. Ou seja estás a queimar gasolina para produzir hidrogénio!!! E com todas as perdas associadas gastas muito mais energia do que produzes.
Estás enganado. O hidrogénio é menos explosivo que gasolina. É mais resistente à detonação! O que queres dizer é que o hidrogénio tem maior capacidade de gerar energia do que a gasolina (47kJ/g vs 110kJ/g). O problema é que é muito mais difícil de armazenar um grama de hidrogénio
Mas de onde vem a energia para produzir o hidrogénio? Acho que te estás a esquecer que neste caso a energia par produzir hidrogénio vem do próprio motor a combustão!! Não faz qualquer sentido. Isto não tem nada a ver com os carros movidos a hidrogénio que estão em estudo porque aí poderias produzir hidrogénio autonomamente eventualmente a partir de fontes de energia renovável. Não é isso que estamos a discutir.