Ultimate Cell - O que acham?

Eu separo este Ultimate Cell porque tem ciencia e não "pseudo ciencia" como os outros.
Qualquer indivíduo com o mínimo de conhecimentos científico faz a differença entre banha da cobra "d'orientar fluxos electricos" e "produção de hidrogénio" por exemplo.
Falei de 1918 pois foi aí que apareceu a primeira vez a produção de hidrogénio acrescentada ao combustível de um motor explosão, com o cientista americano Charles H. Frazer a melhorar a combustão interna com esse hidrogénio , produzido simplesmente por electrolise.

Este dispositivo não é divulgado e utilizado em todos os carros porque , com as injecções, centralinas e outras sondas, os carros modernos já optimizaram muito a combustão , nos ultimos 40 anos. Daí certamente os resultados fraquitos no meu carro de 1998.
Como sabem, conseguem agora com os novos motores de 1000cc obter mais de 100CV e a gastar 5l/100km.

Volto a lembrar que não tenho nada a ver com a Ultimate Cell, senão que instalei um dispositivo desses, num carro que gasta com fartura e , como é uma fabricação portuguesa, tou orgulhoso dela.[kiss]

Não aprendeste nada. Como castigo tens que ler e escrever 100 vezes todos os posts do ppais.

Esqueci também porque instalei o Ultimate Cell: assim posso andar com o meu carro no centro de Lisboa, pois foi aprovado pelo IMTT e CML.
Ando pouco com este carro, vai demorar tempo a ter a média de consumos fiaveis.

Esqueci também porque instalei o Ultimate Cell: assim posso andar com o meu carro no centro de Lisboa, pois foi aprovado pelo IMTT e CML.

[:)]

Tá bem... boas multas.

E se dúvidas havia de quem tu és, acho que foram completamente dissipadas. E o ppais ainda se deu ao trabalho de andar a tentar ensinar-te, perda de tempo, perda de tempo...

De facto eu bem que me esforço... mas os cromos são chatos pra catano. O que vale é que já só mesmo os clones publicitários é que ainda defendem isto. O resto das pessoas que participaram neste tópico e tinham dúvidas sobre a veracidade das coisas, já ficaram mais do que convencidas da fraude envolvida.

drmj:

É treta. Os "indivíduos com conhecimentos científicos", como tu referiste no teu post, e que aqui estão, são os que te estão a dizer que é treta. Já chega desta publicidade barata.

E falar de pseudo-cientistas cujo trabalho foi mais tarde desprovado e cujas únicas referências são em sites de origem duvidosa, que dizem que são americanos e nem sequer sabem dizer "generated", dizem "generatored".

Não, o Ultimate Cell não funciona. Ponto final. E não, o que o Ultimate Cell faz não é diferente do que os outros dizem que fazem. Faz exactamente o mesmo. Faz electrólise e injecta o resultado no motor. Ponto final. É o que todos dizem que fazem, o que todos dizem que resulta, e é treta em todos eles. Já fiz o teste nos meus e nem sequer estava a usar a bateria para fazer a electrólise. Estava a fazer o teste ligado a uma alimentação externa, com o carro ligado ao OBD, com quatro vezes a corrente que o Ultimate Cell diz usar e a experimentar ligar e desligar o sistema em períodos longos para ver se há alguma alteração no consumo horário. Zero. Zilch. Rien. Nothing, Népia, Nada.

Última edição:

Não sei.. mas o meu SCAM ALERT Ultimate cell deu sinal....

Como a funala do shark tank diz: "Eu hoje não trouxe a carteira, por isso estou fora."

Se o objetivo era poupar na carteira, GPL seria a melhor opção para quem tem uma utilização razoável do carro para o investimento ficar pago ao fim de 1 ano e meio.
Se como dizes que andas pouco com o carro, não vejo razão para lhe meter um equipamento que supostamente só poupa 10%. Imagina, metes 80€ gasolina por mês, ficas a poupar 8€ .... vê lá tu o tempo que é preciso para começar a ter lucro!!

Se o objetivo é comprar um passe para o carro, então está bem. Já agora, quem é que vai analisar se o aparelho já chegou ao limite de Km de utilização e tem que ser substituído porque a partir desse momento é apenas uma caixa com uns cabos e tubos a gastar bateria/potencia do alternador?

Não percebo como é que o IMTT aprova uma coisa que tem validade, que até pode ser bem curta, 50 ou 70mil Km, e depois não há controlo. Não me parece que exista um ponto na inspecção obrigatória para se verificar se está dentro ou não da validade... enfim.. uma grande cunha é o que é.

Não sei.. mas o meu SCAM ALERT Ultimate cell deu sinal....

Não percebo como é que o IMTT aprova uma coisa que tem validade, que até pode ser bem curta, 50 ou 70mil Km, e depois não há controlo. Não me parece que exista um ponto na inspecção obrigatória para se verificar se está dentro ou não da validade... enfim.. uma grande cunha é o que é.

A aprovação do IMTT é muito fácil de explicar. Se fores ler o documento de aprovação eles não dizem que o Ultimate Cell funciona ou deixa de funcionar... apenas dizem que podes colocá-lo no carro sem por em causa a segurança do mesmo. Isso parece-me razoável.

Ou seja se quisesses pintar o carro de cor de rosa às bolinhas também tinhas de pedir autorização para isso... Coloca o Ultimate Cell na mesma categoria! :)

A aprovação do IMTT é muito fácil de explicar. Se fores ler o documento de aprovação eles não dizem que o Ultimate Cell funciona ou deixa de funcionar... apenas dizem que podes colocá-lo no carro sem por em causa a segurança do mesmo. Isso parece-me razoável.

Ou seja se quisesses pintar o carro de cor de rosa às bolinhas também tinhas de pedir autorização para isso... Coloca o Ultimate Cell na mesma categoria! :)

Mas que entidade aprovou que os carros anteriores a X com o ultimate cell já podem circular em Lisboa porque reduz as emissões?

Como eu costumo ter variações de consumo maiores que 12% com o mesmo carro e com (aparentemente) o mesmo tipo de condução, sugiro que tentes conduzir da mesma forma que conduzias antes da instalação do dispositivo. Embora pareça fácil não é. O facto de saber que lá tens o dispositivo, só por si já te vai fazer alterar o tipo de condução mesmo que não seja essa a tua intenção.
Sugiro que vás anotando os consumos num período mais longo e que tentes esquecer que aquilo lá está.
O facto de quereres acreditar, como dizes no post acima, é o suficiente para uma enorme alteração do teu tipo de condução mesmo que não dês por isso. O nosso cérebro é muito traiçoeiro.
Vai dando noticias.

Eu separo este Ultimate Cell porque tem ciencia e não "pseudo ciencia" como os outros.
Qualquer indivíduo com o mínimo de conhecimentos científico faz a differença entre banha da cobra "d'orientar fluxos electricos" e "produção de hidrogénio" por exemplo.
Falei de 1918 pois foi aí que apareceu a primeira vez a produção de hidrogénio acrescentada ao combustível de um motor explosão, com o cientista americano Charles H. Frazer a melhorar a combustão interna com esse hidrogénio , produzido simplesmente por electrolise.

Este dispositivo não é divulgado e utilizado em todos os carros porque , com as injecções, centralinas e outras sondas, os carros modernos já optimizaram muito a combustão , nos ultimos 40 anos. Daí certamente os resultados fraquitos no meu carro de 1998.
Como sabem, conseguem agora com os novos motores de 1000cc obter mais de 100CV e a gastar 5l/100km.

Volto a lembrar que não tenho nada a ver com a Ultimate Cell, senão que instalei um dispositivo desses, num carro que gasta com fartura e , como é uma fabricação portuguesa, tou orgulhoso dela.[kiss]

Dei-te o beneficio da dúvida, mas tu acabaste com a dúvida. Caiu-te a máscara.

Mas que entidade aprovou que os carros anteriores a X com o ultimate cell já podem circular em Lisboa porque reduz as emissões?

Ninguém aprovou isso... ou pelo menos deixa-me colocar da seguinte forma: não vi qualquer documento oficial que demonstre isso. Os únicos sítios onde se vêem essas afirmações são nas páginas da Ultimate Cell ou em vídeos que claramente são publicitários no youtube.

Não vi, nem ninguém me conseguiu mostrar qualquer documento oficial que mostre essa aprovação.

EDIT: Só para esclarecer, a lei diz que os carros proibidos de circular são os carros a partir de 2000 ou com emissões similares. Isso é a lei geral e vale para todos. Por isso se conseguires homolgar o teu carro com uma norma Euro III então podes circular. por exemplo será que se mudasses o motor do teu carro para algo mais moderno ficarias homologado? Se calhar, mas tens de o homologar. Se alguém achar que o Ultimate Cell permite por si só a homologação, então força. Mas não basta de certeza instalar e já está. Terão de homologar que isso permite cumprir a Euro III... boa sorte com isso

Última edição:
O marketing a funcionar:

IMG.jpg

Pelas minhas contas, os custos com materiais de cada unidade devem andar à volta dos 5€-10€. Se os funcionários forem pagos a 15€/h (e estou a ser generoso e a basear-me nos custos de formadores), e que não devem demorar mais do que 15 minutos para montar cada uma, então pensem na margem que aquilo dá...

Voltar
Superior