XlPower
New member
Eu separo este Ultimate Cell porque tem ciencia e não "pseudo ciencia" como os outros.
Qualquer indivíduo com o mínimo de conhecimentos científico faz a differença entre banha da cobra "d'orientar fluxos electricos" e "produção de hidrogénio" por exemplo.
Falei de 1918 pois foi aí que apareceu a primeira vez a produção de hidrogénio acrescentada ao combustível de um motor explosão, com o cientista americano Charles H. Frazer a melhorar a combustão interna com esse hidrogénio , produzido simplesmente por electrolise.
Este dispositivo não é divulgado e utilizado em todos os carros porque , com as injecções, centralinas e outras sondas, os carros modernos já optimizaram muito a combustão , nos ultimos 40 anos. Daí certamente os resultados fraquitos no meu carro de 1998.
Como sabem, conseguem agora com os novos motores de 1000cc obter mais de 100CV e a gastar 5l/100km.
Volto a lembrar que não tenho nada a ver com a Ultimate Cell, senão que instalei um dispositivo desses, num carro que gasta com fartura e , como é uma fabricação portuguesa, tou orgulhoso dela.[kiss]
Não aprendeste nada. Como castigo tens que ler e escrever 100 vezes todos os posts do ppais.