Um desportivo depois de se por GPL deixa de ser desportivo?

Um desportivo depois de se por GPL deixa de ser desportivo?

• Sim

Votes: 51 29.0%
  • Não

Votes: 125 71.0%

• Total voters
    176
Para mim, tudo o que não venha projectado exactamente como os engenheiros da marca queriam que fosse, retira pureza ao carro.

Se eu tivesse um desportivo, daqueles mesmo preciosos e que serão futuros clássicos, não o metia a GPL.

E eu sou um defensor do GPL em carros "comuns".

Mas chegar a um desportivo e instalar um kit GPL after-market não é algo que veja com bons olhos. Se fosse um kit projectado pela marca, especificamente para aquele modelo, era diferente.

Mas isto é uma opinião pessoal. As características do motor, na maior parte dos casos, mantêm-se inalteradas, logo que podemos assumir que se mantêm igualmente desportivos.

Acho que não deixa de ser desportivo por ser a GPL, o que muda é só o combustível que faz mover o carro, se ele continuar a ter as mesmas prestações não vejo qual o problema. [;)]

Um homem (sem ser Escocês) se andar de saia deixa de ser homem?

Deixar não deixa, mas... [:)]

(É só provocação)

passa a ser meio desportivo

quando esta a queimar gasolina e a fazer barulho é desportivo

quando esta a queimar gas é um esquentador!

Para mim é a mesma coisa. O mesmo carro, o mesmo comportamento, grandes preformances...o mesmo bebado de combustível! A unica diferença é mesmo a bebida que lhe dás! [;)]

Por exemplo um bebado se lhe dás vinho em excesse é bebado mas se lhe deres cerveja em excesso é bebado na mesma! [:D] [:D] [:D]
Com o carro é igual! [:D] [:D] [:D]

Nao vejo o porquê...

Tudo fica igual, inclusive a arquitectura do motor, perde cavalos normalmente... mas isso seria como perguntar Sc95 torna o carro não desportivo!? Claro que não! É um combustivel... o que geralmente torna o carro não desportivo não é o combustivel, mas o que o combustivel poderá indirectamente trazer, o GPL não modifica nada!

Nao vejo o porquê...

Tudo fica igual, inclusive a arquitectura do motor, perde cavalos normalmente... mas isso seria como perguntar Sc95 torna o carro não desportivo!? Claro que não! É um combustivel... o que geralmente torna o carro não desportivo não é o combustivel, mas o que o combustivel poderá indirectamente trazer, o GPL não modifica nada!

Concordo, mas pelos vistos já bastantes discordam.
Gostava de ler os testemunhos dos outros que votaram sim (sigam o exemplo do JDEM vá [;)])

Nao vejo o porquê...

Não podia ter dito melhor [;)]

Eu tenho um carro desportivo equipado com kit GPL.

Ora partindo do facto que o meu carro continua a ser igualmente rápido e a comportar-se da mesma maneira deduzo que posso concluir que continuo a ter um carro desportivo, logo a minha resposta é negativa.

É que só compra um desportivo quem tem dinheiro para o manter e meter um desportivo a GPL para poupar é tapar o sol com a peneira, já que nem só de gasolina vive um carro.

Uma vez que tenho um desportivo a GPL, deduzo que segundo a tua perpectiva deva fazer parte do grupo de peneirentos e como tal não podia deixar de responder.

Eu até tinha e tenho condições para manter o meu carro a gasolina, mas como não sou rico e o dinheiro me custa a ganhar, optei por tomar uma opção que considero inteligente e sensata, que é o acto de poupar.

E como não tenho vergonha da opção que tomei, não tenho problemas em ostentar o tão inestético autocolante.

Para mim quem tapa o sol com peneira é quem anda uma vida inteira a pagar em pequenas prestações o carro de luxo fumarento, para exibir um falso nivel de vida. E nisso os Portugueses estão cada vez melhores, ou não tivesse o nosso pais os níveis de endividamento que tem, tudo em prol da imagem... [:D]

o tipo de combustivel, ainda nao é um factor q determina se um carro é desportivo ou nao...

quem votou sim, nao sabe como se designa um carro de desportivo.

ha bastantes carros a diesel no mundo desportivo automobilistico...quem sabe um dia...se nao havera tb a gas!?!?!?

as coisas evoluem...algumas pessoas é q nao

o tipo de combustivel, ainda nao é um factor q determina se um carro é desportivo ou nao...

quem votou sim, nao sabe como se designa um carro de desportivo.

ha bastantes carros a diesel no mundo desportivo automobilistico...quem sabe um dia...se nao havera tb a gas!?!?!?

as coisas evoluem...algumas pessoas é q nao

Já andam, à muitos anos, então no BTCC era mato, até CTR's a gás lá andavam! [;)]

Um Desportivo se for a GPL é tão desportivo como um Desportivo a Diesel.

Essa de comprar CTR's para meter a GPL a mim não me convence...:sh)

Back