[Sociedade] Uma pergunta curiosa

Uma pergunta curiosa

• Aceitava a mala

Votos: 28 58,3%
  • Recusava a mala

Votos: 20 41,7%

• Total de eleitores
    48
Estava a ver que não era o único.

Se me fizessem isso, dizia que não estava interessado em ser avaliado por alguém que, em vez de estar preocupado com a minha capacidade técnica, motivação, capacidade organizacional ou liderança, estava a brincar aos puzzles de fantasia.

Provavelmente pedia mais 20% do que inicialmente tinha planeado, e ia-me embora.

Na entrevista seria um teste ao tipo de pessoa que és ou podes ser. Se recusasses a mala, mostravas ser uma pessoa séria e honesta, e poderias ser aceite no emprego. Mas é mais fácil fazer de caçadeira de canos cerrados e acertar em tudo enquanto se foge.

Explica-me como é que raio consegues avaliar uma sociedade, através de um exemplo impossível e parvo?

Eu até te respondia, mas como sei que és dos users mais mal educados, ridículos e que menos falta faz no fórum, evito responder da mesma moeda. Mas vou abrir excepção

Isto é apenas uma pergunta a modos que filosófica, ou para reflectir. Mas podes ter a certeza que se na vida real alguem aceitar uma mala com 1 milhao de euros nestas condições, esse alguém é uma pessoa....que nem merece ser pessoa, aliás isso já foi explicado indirectamente por outro user na página atrás.

E depois há sempre a questão de que se achas que é parvo, podes sempre evitar gastar teclado aqui neste tópico/sondagem.

Na entrevista seria um teste ao tipo de pessoa que és ou podes ser. Se recusasses a mala, mostravas ser uma pessoa séria e honesta, e poderias ser aceite no emprego. Mas é mais fácil fazer de caçadeira de canos cerrados e acertar em tudo enquanto se foge.
Se dissesses não, mostravas, no máximo, que eras politicamente correcto.
É ? Para mim não [:p]
Que politicamente correcto que és...

Última edição:
Já agora, o que é que se passa com o fórum hoje que é só tópicos do suponhamos?
Ele é o tio que morre e me deixa um GTR, do Tózé que quer chafurdar na Pamela e agora do director que tem pastas cheias de dinheiro potencialmente mortifero para cidadões do outro lado do mundo...

O pessoal tem que se distrair com estes jogos mentais para não enlouquecer com a crise! [:D]

Hiper-mega-subjectivo. Posso ver má acção e boa acção em ambas as decisões:

Tirar a mala:
BOM: não tem problemas em decidir sobre o melhor para ele/empresa, que está em primeiro lugar do que a consciência dele.
MAU: é egoísta, só pensa nele, pode trair a empresa por qualquer soma de dinheiro.

Deixar a mala:
BOM: Respeita as pessoas, tem integridade e honestidade, tem boa nocão do correcto.
MAU: Não agarra as oportunidades, está preocupado mais com detalhes do que com os interesses de quem lhe paga o salário.

Eu até te respondia, mas como sei que és dos users mais mal educados, ridículos e que menos falta faz no fórum, evito responder da mesma moeda. Mas vou abrir excepção

Isto é apenas uma pergunta a modos que filosófica, ou para reflectir. Mas podes ter a certeza que se na vida real alguem aceitar uma mala com 1 milhao de euros nestas condições, esse alguém é uma pessoa....que nem merece ser pessoa, aliás isso já foi explicado indirectamente por outro user na página atrás.

E depois há sempre a questão de que se achas que é parvo, podes sempre evitar gastar teclado aqui neste tópico/sondagem.

Ignore liste. Usa-a.

Se não gostas das opiniões dos outros, então estás no sítio errado. Isto chama-se um fórum. Procura o que quer dizer.

Para quem está interessado nas opiniões dos outros, partes muito rápido para o insulto para quem tem opiniões que não te agradam.

Muito simples, o homem da bicicleta morreria de qualquer forma, pois se eu não aceitasse, outro aceitaria. [;)]
Por isso o melhor seria eu levar o dinheiro e evitar que outra pessoa ficasse com essa magoa [:D]

Aceitava a mala sem pensar duas vezes.

Não é possível que por esse facto um gaijo do outro lado do mundo caia da bicicleta e morra. [:)][:)][:)]

Este forum é um espetáculo, põe logo um tipo bem disposto.[:D][:D][:D]

Hiper-mega-subjectivo. Posso ver má acção e boa acção em ambas as decisões:

Tirar a mala:
BOM: não tem problemas em decidir sobre o melhor para ele/empresa, que está em primeiro lugar do que a consciência dele.
MAU: é egoísta, só pensa nele, pode trair a empresa por qualquer soma de dinheiro.

Deixar a mala:
BOM: Respeita as pessoas, tem integridade e honestidade, tem boa nocão do correcto.
MAU: Não agarra as oportunidades, está preocupado mais com detalhes do que com os interesses de quem lhe paga o salário.

Ignore liste. Usa-a.

Se não gostas das opiniões dos outros, então estás no sítio errado. Isto chama-se um fórum. Procura o que quer dizer.

Para quem está interessado nas opiniões dos outros, partes muito rápido para o insulto para quem tem opiniões que não te agradam.

Eu não uso ignore list.

Respondi-te assim porque já sei o que a casa gasta e já sei como reages com tantos users de uma forma pouco civilizada. É o chamado responder da mesma moeda sem antes ter recebido nenhuma moeda.

Voltar
Superior