Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No 1.3 cdti não pode ser tapada porque apresenta logo erro.
Aliás, o túnel por onde os gases circulam é integrado no próprio bloco do motor, só para terem uma ideia.
Boas, o meu corsa cdti começou a acender a luz com o desenho do motor, já a algum tempo ele em ponto morto acelerava um pouco tipo aos soluços, acelera e desacelera logo, passei por um concessionário opel, ligaram a maquina e disseram que deveria ser um problema nas válvulas que teria que ficar lá para ver.
Como nao tinha tempo perguntei só se podia andar mais uns dias assim, e responderam que com o erro em causa não haveria nenhum problema.
Será que é desse tal EGR?
se me propuserem a alterar qq coisa desse tipo na opel devo aceitar ou recusar....é que tou mm a ver.....ora....isso....precisa de XXX (chines) novo, que custa YYY (valor alto), como sempre.
Boas , o meu começou a fazer o mesmo, fui à opel, valvula Egr, orçamento de 370 euros com mão de obra, agora decide, fica bem
Já marquei, sexta feira vou à Opel a ver o que será....
De qq forma, qual será a melhor opção anular electrónicamente ou fisicamente?
e já agora, que oficinas farão isso?
Já marquei, sexta feira vou à Opel a ver o que será....
De qq forma, qual será a melhor opção anular electrónicamente ou fisicamente?
e já agora, que oficinas farão isso?
Poderá bastar uma limpeza. Se eles não fizerem isso, vai a um mecânico que saiba fazê-lo. É uma manutenção barata.
Boas! Um dos sintomas da válvula EGR estar suja pode ser o "soluçar" do carro em baixas principalmente em 4ª e 5ª velocidades certo?
e por fora tem vestigios de sujidade? a minha já não era limpa á muito então estava a "babar" para fora..
Se desactivar a EGR do meu carro aparece algum erro no CB? É um E220 CDI W211. Falo em desactivar introduzindo uma esfera no tubo de entrada dos gases, já vi pessoas a fazer isto.
É chato porque vai dar erro, vai aparecer alguma luz no CB. Tenho amigos que trabalham na mercedes que me dizem que à forma de dar volta a isso, mas não sei como.
A durabilidade do motor não é afectada pela EGR.
Pode é perder performance e inclusive chegar à situação aqui relatada neste tópico ao fim de muitos quilómetros sem qualquer limpeza.
Cumprimentos.
Mas a EGR não aproveita os gases já queimados? Não faz recirculação? Para mim é péssimo para o motor entrarem lá gases que já foram expelidos por este