Essa observação da "canalha" era desnecessária. Estavas-te a dirigir a quem ?
Não era a ti [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Essa observação da "canalha" era desnecessária. Estavas-te a dirigir a quem ?
Era para mim, obvio.
Por ter pensamento cívico.
http://www.youtube.com/watch?v=AYaU1v1VIAc
vêm algum problema com este filme?
Milhoes de EGR off's ao fim de uma vida util do carro causam mais...muito mais poluição que isto. Grão a grão enche a galinha o papo meus amigos.
As peocupações ambientais são uma manobra de distraçao por parte das produtores de energias limpas...o planeta nem a nossa saude corre riscos com a poluiçao....desde sempre poluimos...porque hei de ser eu a contribuir para um planeta mais limpo?
EGR OFF
sem mais...
E atenção que os senhores estão a esquecer-se de uma das funções da EGR: diminuir a temperatura dentro da câmara de combustão.
Claro que sim, é para já.:sh)
E atenção que os senhores estão a esquecer-se de uma das funções da EGR: diminuir a temperatura dentro da câmara de combustão.
Era para mim, obvio.
Por ter pensamento cívico.
http://www.youtube.com/watch?v=AYaU1v1VIAc
vêm algum problema com este filme?
Milhoes de EGR off's ao fim de uma vida util do carro causam mais...muito mais poluição que isto. Grão a grão enche a galinha o papo meus amigos.
As peocupações ambientais são uma manobra de distraçao por parte das produtores de energias limpas...o planeta nem a nossa saude corre riscos com a poluiçao....desde sempre poluimos...porque hei de ser eu a contribuir para um planeta mais limpo?
cada um sabe de sí , no meu nissan tirei e ate me baixou a temperatura de admissao, fora o carvao que vai deixar de ter.
tive um corsa b 1.7 quando abri o colector de admissao depois de 200mil km tava assim
![]()
depois de limpo
![]()
tive de tirar com uma colher a papa oleada com carvao que tinha
baixou me os consumos em 2 litros depois da operaçao
por isso EGR pa mim nao obrigado.
cada um sabe de sí , no meu nissan tirei e ate me baixou a temperatura de admissao, fora o carvao que vai deixar de ter.
tive um corsa b 1.7 quando abri o colector de admissao depois de 200mil km tava assim
![]()
depois de limpo
![]()
tive de tirar com uma colher a papa oleada com carvao que tinha
baixou me os consumos em 2 litros depois da operaçao
por isso EGR pa mim nao obrigado.
Tambem nao vou á bola com EGR's , Catalizadores e tudo que poupe o ambiente ...
Para poupar o ambiente tem de ir roubar a outro lado ehehe
nem mais, só no meu carro tirei 4, 2 pre e 2 catalizadores principaismas os catalisadores já são outra história... Em carros atmosféricos é deixa-los estar, pouca diferença fazem ao nivel de potencia. Nos turbinados, apenas se "deve" tirar, do ponto de vista mecanico e nao ambiental, quando estão mexidos, de origem é tb para deixar ficar.
Nos turbinados mexidos, a eliminação do catalisador faz diminuir as temperaturas de funcionamento do turbo, nalguns casos na ordem dos 200ºC... estão a ver o benefício que isso traz à longevidade da "ventoinha".
Agora em termos ambientais... aí sim, um Kat é bem mais eficiente e importante que uma valvula de EGR.
Tambem nao vou á bola com EGR's , Catalizadores e tudo que poupe o ambiente ...
Para poupar o ambiente tem de ir roubar a outro lado ehehe
Ao menos não és hipócrita.
"When combustion temperatures exceed 2500 degree F., atmospheric nitrogen begins to react with oxygen during combustion. The result is various compounds called nitrogen oxides (NOX), which play a major role in urban air pollution. To reduce the formation of NOX, combustion temperatures must be kept below the NOX threshold. This is done by recirculating a small amount of exhaust through the "exhaust gas recirculation," or EGR. valve. "
Para voces, o desenvolvimento em prol do ambiente não serve para nada, apenas para vos causar transtorno.
Fazendo 100.000km em 10 mil milhões de carros sem EGR parece-vos pouca poluiçao?
Acham que ter a EGR off não é quase nada?
Se eu vos der o meu NIB voces transferem-me 30 euros por mes para a minha conta? São apenas 0,0000115 centimos por segundo...não é muito pois não?
Grau a grau enche a galinha o papo.
È verdade que nem todos temos que ser cívicos, nem todos temos que ser inteligentes.
Desligar EGR's sem que esta tenha dado problemas de maior, tal como tirar catalizadores e FAP etc é irresponsabilidade.