msantos
Well-known member
Eu da Honda também tinha afizer muitíssimo bem na Autovip de Odivelas e na Honda Torres Vedras, o problema foi quando só sobrou ao pé de mim a Santogal Honda Alfragide, onde o concessionário era Honda mas a oficina la dentro era multimarca, até que tive um problema com as baterias de um Civic Hybrido e uns estalidos na direção e que me queriam cobrar cerca de 3400€ de reparação, quando eu tinha um e-mail da Honda a dizer que me trocavam as baterias em garantia e os estalidos na direcção eram 2 borrachas de 10€......
Quando confrontei porque me estavam a cobrar as baterias quando a Honda assumia a troca destas.....foi o alvoroço naquela casa.......foi uma revolução interna.......
E o mais caricato e que eu soube que fizeram exactamente o mesmo diagnóstico e 3 pessoas com um carro igual e que pagaram......
Reclamei com o testemunho dessas 3 pessoas á Honda Portugal e Honda Japão, pediram-me imensa desculpa.....mas eu já tinha trocado de carro.......menos um cliente Honda.....enquanto não me convencerem no pós venda.
Toyota, para mim só existe Toyota Loures, Alfragide e Prior Velho não tenho nada a falar de bem nem de mal....mas......
Por enquanto posso falar bem da Toyota das Caldas da Rainha, mas verdade seja dita, não meto as mãos no fogo por marca nenhuma! [