Não sei se faz parte do conhecimento de alguns utilizadores, mas teem surgido queixas graves ao motor N47 da BMW (18d 143cv, 20d 177cv) por quebra da corrente da destribuição. Tudo se deve a um tensor que faz uma "estranha" vibração levando a sua quebra. A substituição desses elementos é bastande despendiosa pois a corrente e seus perisfericos ficam junto ao 4 cilindro.
Os motores M47 (18d 116 e 122cv; 20d 150 e 163cv) não estão incluidos.
Este assunto esta a ser debatido no Clube BMW e como tal venho aqui alertar.
EDIT: Importante a todos os proprietarios do motor N47
EDIT 16/11/2011
Os motores M47 (18d 116 e 122cv; 20d 150 e 163cv) não estão incluidos.
Este assunto esta a ser debatido no Clube BMW e como tal venho aqui alertar.
EDIT: Importante a todos os proprietarios do motor N47
Originalmente Colocado por DocJRA
Ver Post
Originalmente Colocado por DocJRA
Ver Post
Comentário