Originalmente Colocado por celio
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
REVISÕES - Preços, atendimento, etc...
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
Sim, assim que entregarem a "nova", levam a minha antiga ;)
A Santarém motores para uma M32 da Opel pedia 1000€ mais a velha .
Comentário
-
Originalmente Colocado por celio Ver Post
Acho que foi um excelente preço.
A Santarém motores para uma M32 da Opel pedia 1000€ mais a velha .
Originalmente Colocado por jogador Ver PostNão compensava o arranjo da outra?
Estava há mais de um mês à espera de um orçamento, e preciso do carro... Nem lhe tinham mexido.
Fui buscar a caixa.
Estive a verificar tudo o que podia e sabia. Fiz as contas.
Kit rolamentos com vedantes + vedante selector de mudanças + vedante anaeróbico + kit de engrenagens do diferencial + óleo.
Tudo ficava a: 350€ + mão de obra de me trocarem os rolamentos que deveria ser uns 50€
400€
Vi esta por 520€ com 3 anos de garantia e achei que era mais rápido e mais fácil.
- Likes 2
Comentário
-
Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
Esses nem pedi, mas a ARF queria 736€ + IVA, e a minha à retoma... DASS
Para te por a par:
Estava há mais de um mês à espera de um orçamento, e preciso do carro... Nem lhe tinham mexido.
Fui buscar a caixa.
Estive a verificar tudo o que podia e sabia. Fiz as contas.
Kit rolamentos com vedantes + vedante selector de mudanças + vedante anaeróbico + kit de engrenagens do diferencial + óleo.
Tudo ficava a: 350€ + mão de obra de me trocarem os rolamentos que deveria ser uns 50€
400€
Vi esta por 520€ com 3 anos de garantia e achei que era mais rápido e mais fácil.
À uns 10 anos tive um colega que comprou uma caixa assim, num site britânico.
Cx. automática para um Range Rover 2.5TD (motor BMW). Caixa recondicionada com oferta do óleo.
Nada a apontar e passado estes anos todos, zero problemas.
- Likes 2
Comentário
-
Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
Esses nem pedi, mas a ARF queria 736€ + IVA, e a minha à retoma... DASS
Para te por a par:
Estava há mais de um mês à espera de um orçamento, e preciso do carro... Nem lhe tinham mexido.
Fui buscar a caixa.
Estive a verificar tudo o que podia e sabia. Fiz as contas.
Kit rolamentos com vedantes + vedante selector de mudanças + vedante anaeróbico + kit de engrenagens do diferencial + óleo.
Tudo ficava a: 350€ + mão de obra de me trocarem os rolamentos que deveria ser uns 50€
400€
Vi esta por 520€ com 3 anos de garantia e achei que era mais rápido e mais fácil.
- Likes 1
Comentário
-
Malta preciso da vossa opinião...
O meu carro tem tendência a fugir para a direita.
Desde que o tenho já mudei de jantes, de discos, ja fiz alinhamentos de direção em que o carro parece impecável e passado uma semana parece que está igual.
Da última vez a oficina onde alinho cruzou os pneus da frente e melhorou bastante, mas já sinto novamente ele a fugir.
Sei que tenho que meter pneus novos mas antes de o fazer queria acabar com este problema para depois não andar a ter desgaste irregular nos pneus.
Tanto na oficina dos pneus como noutra onde mudei o óleo me dizem que não vêem folgas que causem essa tendência, então não sei se é defeito ou feitio.
Sei que o carro teve um toque na frente no lado direito antes de vir para as minhas mãos, mas não sei se isso causou algum problema neste aspeto.
Já tenho o carro desde 2016 e gostava de acabar com a teima 😅
PS: É um BMW E46
Comentário
-
Originalmente Colocado por fabiolous Ver PostMalta preciso da vossa opinião...
O meu carro tem tendência a fugir para a direita.
Desde que o tenho já mudei de jantes, de discos, ja fiz alinhamentos de direção em que o carro parece impecável e passado uma semana parece que está igual.
Da última vez a oficina onde alinho cruzou os pneus da frente e melhorou bastante, mas já sinto novamente ele a fugir.
Sei que tenho que meter pneus novos mas antes de o fazer queria acabar com este problema para depois não andar a ter desgaste irregular nos pneus.
Tanto na oficina dos pneus como noutra onde mudei o óleo me dizem que não vêem folgas que causem essa tendência, então não sei se é defeito ou feitio.
Sei que o carro teve um toque na frente no lado direito antes de vir para as minhas mãos, mas não sei se isso causou algum problema neste aspeto.
Já tenho o carro desde 2016 e gostava de acabar com a teima 😅
PS: É um BMW E46
Resolveu - se com a troca dos amortecedores da frente.
- Likes 1
Comentário
-
Originalmente Colocado por Insignia Ver Post
entendo que ainda te oferecem o óleo da caixa. Bom preço para uma solução chave na mão.
À uns 10 anos tive um colega que comprou uma caixa assim, num site britânico.
Cx. automática para um Range Rover 2.5TD (motor BMW). Caixa recondicionada com oferta do óleo.
Nada a apontar e passado estes anos todos, zero problemas.
- Likes 1
Comentário
-
Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
Esses nem pedi, mas a ARF queria 736€ + IVA, e a minha à retoma... DASS
Para te por a par:
Estava há mais de um mês à espera de um orçamento, e preciso do carro... Nem lhe tinham mexido.
Fui buscar a caixa.
Estive a verificar tudo o que podia e sabia. Fiz as contas.
Kit rolamentos com vedantes + vedante selector de mudanças + vedante anaeróbico + kit de engrenagens do diferencial + óleo.
Tudo ficava a: 350€ + mão de obra de me trocarem os rolamentos que deveria ser uns 50€
400€
Vi esta por 520€ com 3 anos de garantia e achei que era mais rápido e mais fácil.
- Likes 1
Comentário
-
Originalmente Colocado por fabiolous Ver PostMalta preciso da vossa opinião...
O meu carro tem tendência a fugir para a direita.
Desde que o tenho já mudei de jantes, de discos, ja fiz alinhamentos de direção em que o carro parece impecável e passado uma semana parece que está igual.
Da última vez a oficina onde alinho cruzou os pneus da frente e melhorou bastante, mas já sinto novamente ele a fugir.
Sei que tenho que meter pneus novos mas antes de o fazer queria acabar com este problema para depois não andar a ter desgaste irregular nos pneus.
Tanto na oficina dos pneus como noutra onde mudei o óleo me dizem que não vêem folgas que causem essa tendência, então não sei se é defeito ou feitio.
Sei que o carro teve um toque na frente no lado direito antes de vir para as minhas mãos, mas não sei se isso causou algum problema neste aspeto.
Já tenho o carro desde 2016 e gostava de acabar com a teima 😅
PS: É um BMW E46
Comentário
-
Originalmente Colocado por Insignia Ver Post
Já tive uma situação dessas.
Resolveu - se com a troca dos amortecedores da frente.Originalmente Colocado por eblase Ver PostChassis empenado...pneus nas lonas...
Mete aí o relatório de alinhamento para ver sffOriginalmente Colocado por rtxs Ver Postpode ser chassis empenado
Mas... Essa questão dos amortecedores deixou-me a pulga atrás da orelha.
Já reparei que embora sejam ambos originais, são de diferentes fornecedores da BMW, não sei porque motivo (se foi por reparação ou veio assim de fábrica).
Não sinto nenhum problema nos amortecedores, há alguma forma de poder despistar?
Comentário
-
Originalmente Colocado por fabiolous Ver Post
Não sei onde meti o papel do alinhamento🤦
Mas... Essa questão dos amortecedores deixou-me a pulga atrás da orelha.
Já reparei que embora sejam ambos originais, são de diferentes fornecedores da BMW, não sei porque motivo (se foi por reparação ou veio assim de fábrica).
Não sinto nenhum problema nos amortecedores, há alguma forma de poder despistar?
é realmente estranho
Comentário
-
Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
Esses nem pedi, mas a ARF queria 736€ + IVA, e a minha à retoma... DASS
Para te por a par:
Estava há mais de um mês à espera de um orçamento, e preciso do carro... Nem lhe tinham mexido.
Fui buscar a caixa.
Estive a verificar tudo o que podia e sabia. Fiz as contas.
Kit rolamentos com vedantes + vedante selector de mudanças + vedante anaeróbico + kit de engrenagens do diferencial + óleo.
Tudo ficava a: 350€ + mão de obra de me trocarem os rolamentos que deveria ser uns 50€
400€
Vi esta por 520€ com 3 anos de garantia e achei que era mais rápido e mais fácil.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Insignia Ver Post
Já tive uma situação dessas.
Resolveu - se com a troca dos amortecedores da frente.
Tenho um problema parecido na minha T5, puxa muito ao de leve para a direita se largar o volante.
Amortecedores novos à frente Sachs, braços de suspensão novos, rótulas e terminais novos, amortecedores traseiros novos e alinhada aos 2 eixos, direitinha, e puxa à mesma Nunca teve nenhum acidente, mas acho que a este ponto já nem quero saber
Comentário
-
Originalmente Colocado por eblase Ver Post
Não precisavas das peças do diferencial
Se não precisasse, tinha mandado a caixa para o Montije! ;)
Mas dois dentes estavam marcados, e suspeito que as tolerancias tinham folga a mais... Pelo menos a de uma transmissão sentia que tinha "jogo".Editado pela última vez por Johnny25; 09 January 2023, 20:57.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
Agora é que me dizes isso?
Se não precisasse, tinha mandado a caixa para o Montije! ;)
Mas dois dentes estavam marcados, e suspeito que as tolerancias tinham folga a mais... Pelo menos a de uma transmissão sentia que tinha "jogo".
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bigpapafrank Ver Post
Tenho um problema parecido na minha T5, puxa muito ao de leve para a direita se largar o volante.
Amortecedores novos à frente Sachs, braços de suspensão novos, rótulas e terminais novos, amortecedores traseiros novos e alinhada aos 2 eixos, direitinha, e puxa à mesma Nunca teve nenhum acidente, mas acho que a este ponto já nem quero saber
acho que todos os carros puxam ligeiramente para a direita se largares o volante dado a estrada serm habitualmente inclinadas para a direita para escoar as aguas...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário