IMG_20230221_184802_918.webp IMG_20230221_184803_039.webp IMG_20230221_184803_117.webp IMG_20230221_184802_994.webp IMG_20230221_184803_141.webp IMG_20230221_175949.jpg E finalmente o GP já está de volta à estrada!
700€ mais leve.
Embraiagem + rolamento, Sachs; 120€
Caixa reconstruída com 3 anos de garantia; 520€
Cilindro secundário da embraiagem; 25€
Forquilha de embreagem; 30€
Está novo.
Pegou à primeira, sem ruídos anormais.
Rola sem esforço, e posso dizer que até tem um trabalhar mais suave em andamento.
As rotações do motor em velocidade cruzeiro estão mais baixas, o que se traduz num menor esforço e melhores consumos.
Deu muito trabalho, demorou muito tempo (maioritariamente por espera de peças), mas considero que ficou feito como por profissionais.
E não digo isto por ser sido eu a fazer.
Já agora, caixa veio reconstruída pela PMG Getriebbe.
Recomendo (até ver), excelente preço pelo serviço.
700€ mais leve.
Embraiagem + rolamento, Sachs; 120€
Caixa reconstruída com 3 anos de garantia; 520€
Cilindro secundário da embraiagem; 25€
Forquilha de embreagem; 30€
Está novo.
Pegou à primeira, sem ruídos anormais.
Rola sem esforço, e posso dizer que até tem um trabalhar mais suave em andamento.
As rotações do motor em velocidade cruzeiro estão mais baixas, o que se traduz num menor esforço e melhores consumos.
Deu muito trabalho, demorou muito tempo (maioritariamente por espera de peças), mas considero que ficou feito como por profissionais.
E não digo isto por ser sido eu a fazer.
Já agora, caixa veio reconstruída pela PMG Getriebbe.
Recomendo (até ver), excelente preço pelo serviço.
Comentário