Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Twizy - production model

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
    Esta solução mais dia menos dia ia ter que que aparecer, pena é que a marca não tenha pensado nisto, isso é que acho incrive!!! Pelo menos como extra...

    Twizy com portas!!! - Veículos Eléctricos
    Penso que a Renault não colocou portas como opção por questões de homologação do Twizy como quadriciclo e não como automóvel propriamente dito...

    Comentário


      Essa solução parece realmente funcionar bem, mas tenho enormes reservas quanto à sua legalidade...

      Comentário


        Está bom demais......enquadrava-se melhor no carro uma solução menos trabalhada e/ou vedada...As portas em si, parecem (ainda não toquei) demasiado frágeis para ser um bocado de plástico a mais a deter qq pessoa mal intencionada...Para mim seria melhor uma solução que mantivesse alguns centímetros de folga em zonas estratégicas e que, ainda assim, evitaria a chuva e/ou ventos laterais...abrindo tb mais "espaço" á legalidade da mesma...

        Comentário




          Comentário


            ...uma estudante e a dizer que o twizy é barato......ás tantas consegue comprar um com a mesada...

            Comentário


              Quem diria que o Twizy seria bom para o engate.
              A Alfa que se cuide!

              Comentário


                Originalmente Colocado por luadr Ver Post
                Quem diria que o Twizy seria bom para o engate.
                A Alfa que se cuide!
                E o pessoal dos Sciroccos também.

                Comentário


                  Twizy Gordini!!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por pc Ver Post
                    Que rico par de Twizy's!

                    Comentário


                      Will it drift? Renault Twizy - YouTube

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
                        Tanta inteligência e não percebeste que a opção que falei para um ano não era para renovar......Seria para pagar apenas um ano e no fim do contrato para comprar um pack de baterias á parte......isto claro, a confirmar essa hipótese...

                        Um twizy pode ser caro (compra e custo km) para ti e para muitos Portugueses, mas para muitos europeus com um ordenado medio 3x superior ao nosso, é como se o Twizy custasse aqui 2500€ e o aluguer mensal fosse de 20€...é que ele não foi feito só para Portugueses......
                        Epa então desculpa, nao tinha percebido o proposito.

                        Realmente até é capaz de ser uma boa ideia! Comprar depois as baterias noutro lado....

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                          Esta solução mais dia menos dia ia ter que que aparecer, pena é que a marca não tenha pensado nisto, isso é que acho incrive!!! Pelo menos como extra...

                          Twizy com portas!!! - Veículos Eléctricos
                          Só agora vi isto, muito bom, é mesmo uma coisa assim, que todo o utilizador do twizy deve desejar !

                          Comentário


                            Gostava de experimentar uma coisinha destas.

                            Comentário


                              Hoje vi o primeiro a circular...e gostei...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
                                Hoje vi o primeiro a circular...e gostei...
                                Também já vi um a cricular na avenida de roma. Arranca muitos olhares e faz virar muitas cabeças!

                                Abraço!
                                Editado pela última vez por Thatguy; 22 June 2012, 18:50.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                  Twizy Gordini!!

                                  O twizi só me faz lembrar carros com 100 anos. Rodas "fora" da carroçaria, um "telhado" para a chuva e aberto nas laterais...

                                  Comentário


                                    Pois, acho que desde que protegesse os passageiros de levarem com chuva e vento directamente era uma boa solução. E deve-se pensar que o Twizy não tem sistema de ventilação

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                      O twizi só me faz lembrar carros com 100 anos. Rodas "fora" da carroçaria, um "telhado" para a chuva e aberto nas laterais...
                                      ...mas com níveis de conforto e de segurança 100 anos á frente...

                                      Comentário


                                        Em relação as portas, que eram aftermarket, (historia do ouviu que ouviu) um colega meu falou com o vendedor(ou lá que era) do Entreposto Renault e este disse-lhe que dava para por os vidros ou lá que era, era uma opção.

                                        E afinal em que ficamos? O carro é "fechável" ou não?

                                        Comentário


                                          Não seria..."dava para por as portas"...?...é que as (meias) portas é que são uma opção...O twizy não tem ventilação pelo que, não será muito aconselhável fecha-lo 100%...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
                                            Não seria..."dava para por as portas"...?...é que as (meias) portas é que são uma opção...O twizy não tem ventilação pelo que, não será muito aconselhável fecha-lo 100%...
                                            Pois daí a minha questão. Ele falou que não eram portas mas algo para fechar o veículo. Pode ter ouvido mal ou o vendedor ter-se explicado mal, mas daí a minha curiosidade

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
                                              ...mas com níveis de conforto e de segurança 100 anos á frente...
                                              Para andar a 45 ou 80kmh, prefiro andar com estilo. Que venha um ford T que à 104 anos já dava 72kmh.

                                              Comentário


                                                Hoje apareceu um puto com um na escola...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                                  Para andar a 45 ou 80kmh, prefiro andar com estilo. Que venha um ford T que à 104 anos já dava 72kmh.
                                                  ...pareces as gajas a meter a p*** da estetica á frente de tudo......acredita que se bateres ou te baterem num e noutro, seja a 45 ou a 80 km/h, rapidamente mudavas de opinião......e não esperes uma ambulância modelo T para te levar...

                                                  Comentário


                                                    Não percebo as opiniões tipo "se bater de frente é chato", "levar com a chuva nem pensar"... Só mesmo para dizer mal porque numa mota essas coisas acontecem e é bem pior. Eu se tivesse que escolher ia para o Twizzy mesmo que me dessem uma mota! É mesmo daquelas coisas que não arrisco. Acho que é uma grande alternativa para quem como eu, não gosta nem arrisca andar de mota.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Thatguy Ver Post
                                                      Também já vi um a cricular na avenida de roma. Arranca muitos olhares e faz virar muitas cabeças!

                                                      Abraço!
                                                      É normal!
                                                      lembro-me quando saiu o Smart era a mesma coisa.
                                                      Hoje em dia é mais banal.

                                                      Para mim é esperar que os preços melhorem. Especialmente a questão do aluguer e da prestação mensal que torna o custo por km, superior a um carro normal!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
                                                        ...pareces as gajas a meter a p*** da estetica á frente de tudo......acredita que se bateres ou te baterem num e noutro, seja a 45 ou a 80 km/h, rapidamente mudavas de opinião......e não esperes uma ambulância modelo T para te levar...
                                                        Se quisesse segurança também não era um twizi que comprava de certeza. Lol

                                                        Comentário


                                                          Não percebo as opiniões tipo "se bater de frente é chato", "levar com a chuva nem pensar"... Só mesmo para dizer mal porque numa mota essas coisas acontecem e é bem pior. Eu se tivesse que escolher ia para o Twizzy mesmo que me dessem uma mota! É mesmo daquelas coisas que não arrisco. Acho que é uma grande alternativa para quem como eu, não gosta nem arrisca andar de mota.
                                                          A questão é mesmo nem ser mota nem carro. Não substitui nenhum dos dois. Se é para ser um citadino prefiro um C1 que fica mais barato e é um Carro.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                                            A questão é mesmo nem ser mota nem carro. Não substitui nenhum dos dois. Se é para ser um citadino prefiro um C1 que fica mais barato e é um Carro.
                                                            E porque é que isso incomoda?? Porque é que tudo nesta vida tem de ter um rótulo?
                                                            Preferes um C1? Tudo bem. Mas estas a ver que estás a comparar o incomparável? O C1 não é eléctrico. Não percebo mesmo estas opiniões sem sentido algum. No meu dicionário o carro é "1. Veículo de rodas para transporte de pessoas ou mercadorias".
                                                            Editado pela última vez por aalves; 23 June 2012, 13:46.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por aalves Ver Post
                                                              E porque é que isso incomoda?? Porque é que tudo nesta vida tem de ter um rótulo?
                                                              Preferes um C1? Tudo bem. Mas estas a ver que estás a comparar o incomparável? O C1 não é eléctrico. Não percebo mesmo estas opiniões sem sentido algum. No meu dicionário o carro é "1. Veículo de rodas para transporte de pessoas ou mercadorias".
                                                              Incomoda a quem? A mim ainda nenhum me incomodou. Parecem ser uns brinquedos divertidos.

                                                              Quanto à comparação tens razão. O twizi não chega aos calcanhares de nenhum carro. É limitado na velocidade na autonomia e o custo por km é absurdo. Mas o pessoal vai atrás dá bandeira da electricidade e ficam felizes. Óptimo. Eu gosto de ver toda a gente feliz.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X