Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atropelamento em Lisboa - Terreiro do Paço (Saiu sentença - 3 anos prisão efectiva!)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
    conduzir...não o faço agora...fiz nos primeiros anos de carta pois tenho carta desde 1989 e carro desde 1990...tirei a carta ainda era puto e fiz na altura as minhas loucuras como é logico Depois tirei a carta C tb...
    Nunca tive acidente e com mais de meio milhao de klm... agora tira as conclusões que quiseres
    As conclusões é que ou falas e não fazes ou és um sortudo do caraças!

    Achas normal acusar uma pessoa de perigo público sem se saber ao certo o que esteva na origem do atropelamento e depois gabaste, entre outras coisas, de acelerar no amarelo, conduzir com alcool, fazer piões, etc?

    Desculpa lá mas duvido bastante se ao menos tens carta...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
      As conclusões é que ou falas e não fazes ou és um sortudo do caraças!

      Achas normal acusar uma pessoa de perigo público sem se saber ao certo o que esteva na origem do atropelamento e depois gabaste, entre outras coisas, de acelerar no amarelo, conduzir com alcool, fazer piões, etc?

      Desculpa lá mas duvido bastante se ao menos tens carta...
      Pera lá conduzir com alcool foi nos primeiros anos de carta (já lá vao 10anos que deixei de conduzir assim)assim como os pioes etc...nao é agora.

      Nao vamos confundir o passado com o presente agora não faço isso pois sei da gravidade se for apanhado e como sou responsavel nao o faço

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
        E esqueceste de dizer que nos primeiros anos de carta ainda conduzi varias vezes com escesso de alcool e fiz alguns piões

        Mas em TODOS os casos nunca coloquei a vida de ninguem em risco pois sempre fui consciente e como tal tenho moral de criticar estes atropelamentos e estas barbaridades que se veem na estrada...

        se a condutora vinha ao tlm ou com alccol isso pouco importa...importa sim o que fez isso sim é grave
        Claro, claro...

        No dia em que tu, que te dizes consciente e responsável e blá-blá, te distraires com o telemóvel ao volante PORQUE A POLÍCIA NÃO ESTÁ A VER e atropelares alguém, cá estarei para te apedrejar, sem sequer querer saber o que tens a dizer sobre o assunto.

        O meio milhão de Km sem acidentes prova imenso. Não faltam exemplos de péssimos condutores que se safaram... até um dia.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por RAD Ver Post
          Claro, claro...

          No dia em que tu, que te dizes consciente e responsável e blá-blá, te distraires com o telemóvel ao volante PORQUE A POLÍCIA NÃO ESTÁ A VER e atropelares alguém, cá estarei para te apedrejar, sem sequer querer saber o que tens a dizer sobre o assunto.

          O meio milhão de Km sem acidentes prova imenso. Não faltam exemplos de péssimos condutores que se safaram... até um dia.
          e acho bem!!!

          não sou o exemplo do "politicamente correcto" mas sou um exemplo de um condutor com uma condução segura

          Comentário


            #95
            acelerar em todos os semáforos amarelos dificilmente é o protótipo do condutor seguro. mas enfim... não adianta.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
              não sou o exemplo do "politicamente correcto"
              Mas quando toca a criticar os outros, bem que pareces!

              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
              mas sou um exemplo de um condutor com uma condução segura
              Isso, já vimos que depende muito da tua própria noção. Porque tu consideras seguro passar amarelos e falar ao telemóvel (coisas que eu não faço), mas achas uma besta um gajo que anda a gozar com quem trabalha por se meter a 45 km/h à frente dele na AE depois de ter levado com os máximos 3 vezes (por ir a 80 numa zona onde só se pode mesmo ir a 80) e ter feito sucessivas reduções (ainda que uma a acender os stops, mas não travei).
              E nos teus "tempos áureos" até achavas, se calhar, seguro conduzir bêbedo (coisa que nunca fiz... e já fiz uns quilómetos a pé para não o fazer). Pois "Eu safo-me bem a conduzir, pode atrapalhar um bocado, mas não há-de correr nada mal". Era provavelmente o que pensavas quando conduzias embriagado e é o que pensas agora quando conduzes ao telemóvel.

              Sinceramente... ainda achas que vale a pena?
              Editado pela última vez por Akh608; 03 November 2007, 18:48.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                acelerar em todos os semáforos amarelos dificilmente é o protótipo do condutor seguro. mas enfim... não adianta.
                Um condutor experiente sabe bem e onde e qdo deve e pode acelarar em segurança

                Comentário


                  #98
                  2 mortos e um ferido que não se sabe se está mais para lá que para cá, o carro só parou a mais de 100m. Não há mais nada a concluir, cadeia para essa besta, 25 anos por cabeça ainda era pouco. Só é pena nós por cá ficar-mos sempre com pena dos coitadinhos dos criminosos na hora de os julgar. E se essa besta um dia voltar a ter ordem para conduzir, quem o permitir é tão ou mais criminoso que ela.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                    Um condutor experiente sabe bem e onde e qdo deve e pode acelarar em segurança
                    O cemitério tá cheio deles

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                      Um condutor experiente sabe bem e onde e qdo deve e pode acelarar em segurança
                      então, se eu me considerar experiente, posso acelerar nos stops e em vermelhos, e onde quiser, porque desde que seja experiente pode bem acelerar, as regras que se danem

                      é cada justificação...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                        [...]tenho carta desde 1989 e carro desde 1990...tirei a carta ainda era puto [...]
                        Ora, então, se tiveres tirado a carta em 89 com 18 anos, deves ter agora perto de 36, certo? Mais coisa menos coisa, tens a idade da condutora hospitalizada.
                        Já que não sabemos com que idade ela tirou a carta, podemos assumir que a tem há tanto tempo como tu (é plausível)
                        Já que não sabemos o que ela faz imaginemos simplesmente que fazia aquele trajecto todos os dias de há n anos para cá, e fez naquele dia algo que fazia todos os dias, pelo facilitismo em que pensava "ah, é mais perigoso, mas sou experiente e nunca correu mal"... mas naquele dia correu.
                        E aí, despistou-se e varreu os peões.

                        Agora imagina que daqui a uns anos estão dois gajos a conversar sobre o tal homem que tinha meio milhão de quilómetros, cinco mil dos quais a falar ao telemóvel, e que só daquela vez é que tinha corrido mal... e que estavam a falar da mesma forma que tu falas dela.
                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                        se [o condutor] vinha ao tlm ou com alccol isso pouco importa...importa sim o que fez isso sim é grave

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Akh608 Ver Post
                          Ora, então, se tiveres tirado a carta em 89 com 18 anos, deves ter agora perto de 36, certo? Mais coisa menos coisa, tens a idade da condutora hospitalizada.
                          Já que não sabemos com que idade ela tirou a carta, podemos assumir que a tem há tanto tempo como tu (é plausível)
                          Já que não sabemos o que ela faz imaginemos simplesmente que fazia aquele trajecto todos os dias de há n anos para cá, e fez naquele dia algo

                          Agora imagina que daqui a uns anos estão dois gajos a conversar sobre o tal homem que tinha meio milhão de quilómetros, cinco mil dos quais a falar ao telemóvel.
                          Eu esse caminho que a condutora fez ainda há dias o fiz pois trabalho lá perto. E fiz como sempre o fiz devagar pois é dentro de um localidade com mtos peões sempre a atravessar e alem disso ainda há obras...o que a condutora fez nao tem desculpa.

                          Sim tirei a carta aos 18 e tb nao ando a falar ao tlm por norma...confessei que já o atendi varias vezes em especial á noite mas é para dar um breve recado...mas em casos excepcionais.

                          Comentário


                            E se não disseste nada, tens mesmo 36.
                            Estás velho, lol.
                            (só para animar)

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                              Um condutor experiente sabe bem e onde e qdo deve e pode acelarar em segurança
                              Não, meu amigo. Um condutor experiente PENSA que sabe onde e quando pode acelerar em segurança! Surpresas não escolhem condutores...

                              Comentário


                                Situação muito triste esta ....

                                Mas há aqui demasiados Juizes....
                                Esperemos que nunca nenhum de nós tenha o azar que tiveram as pessoas atropeladas e nem o azar que teve a pessoa que ia a conduzir....

                                Comentário


                                  Este foi o acidente/tragédia mais estranho dos últimos tempos.

                                  Conheço muito bem o local, local esse que só por si é uma tragédia.

                                  Desde passar de 3 faixas para 2 com uma ligeira curva, vários tracejados no chão brancos e amarelos pouco visíveis (mal se percebe qual o actual) e as 2 gigantes crateras no piso, são de

                                  Naquele sentido o piso ANTES do local do acidente até é direito, o que permitiria um veículo ganhar velocidade, mas eu não consigo compreender como é que uma pessoa aproxima-se daquele local a tão alta velocidade para resultar nesta tragédia

                                  Espero que essa senhora seja severamente catigada pelo que fez, não tem desculpa.

                                  Pelo que ouvi uma das vítimas foi arrastada debaixo do carro e outra foi mutilada tal a violência do embate

                                  Os meus pêsames á familia das vítimas e as melhoras da vítima hospitalizada.

                                  Comentário


                                    Só espero que esta condutora n envie carta para o governador civil...

                                    Comentário


                                      Apesar de não ter a ver com este acidente, o que é que aconteceu ao individuo que MATOU duas pessoas que estavam a decarregar o carro? Acho que estava a fazer uma corrida com outro gajo da mesma empresa....
                                      o que aconteceu?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                                        Não, meu amigo. Um condutor experiente PENSA que sabe onde e quando pode acelerar em segurança! Surpresas não escolhem condutores...
                                        No caso da condutora pelo que li...nem teve uma surpresa foi quase um acto depravado ia em alta velocidade numa zona de mtos peões dentro da cidade e com sinais... se ela fosse a 50klm e com precaução nada disto teria acontecido

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                          No caso da condutora pelo que li...nem teve uma surpresa foi quase um acto depravado ia em alta velocidade numa zona de mtos peões dentro da cidade e com sinais... se ela fosse a 50klm e com precaução nada disto teria acontecido
                                          Eu não pretendo de maneira nenhuma tentar despenalizar a acção da condutora... Agora isso não desculpabiliza as tuas acções (presentes ou passadas).

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                            se ela fosse a 50klm e com precaução nada disto teria acontecido
                                            se fores a 50 também não precisas de acelerar para os semáforos amarelos.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por C4 Ver Post
                                              Como é que é isso? Existem praças de espanha mas A praça de espanha é em Lisboa (Lx que eu saiba nao é uma cidade)? Entao e se existir uma praça de espanha em Braga nao pode haver um bracarense que diga que A praça de espanha é em Braga? Voces compraram o nome da praça?..Viva o egocentrismo
                                              'Bora começar a falar dos locais de varios pontos do país sem mencionar a que cidade pertencem que é capaz de dar uma boa sagabulhada..se é para uns tambem pode ser pra outros..
                                              O mais ironico nisto é depois chamarem os outros de bairristas..



                                              É uma cabala ..... falei em bairrista apareceu logo um da invicta.... nao foi do porto .... foi da invicta....


                                              Google it !

                                              Praça de Espanha Portugal - fiquei-me pela pag 5 com resultados referentes à praça de espanha.

                                              Via michelin - so me apareceu a de lx.....


                                              Praça de Espanha existem duas segundo o sapo.pt, uma delas em Caminha e a outra em Lx. Mas como estamos sempre a falar de Caminha, e é porventura uma das Praças mais importantes de Portugal... acredito que possam existir dúvidas.


                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                Um condutor experiente sabe bem e onde e qdo deve e pode acelarar em segurança
                                                Até posso concordar com isso, mas essa teoria perde a validade quando esse mesmo condutor tem um acidente. E pode muito bem ter sido esse o caso desta condutora, mas não o sabemos.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                                                  Eu não pretendo de maneira nenhuma tentar despenalizar a acção da condutora... Agora isso não desculpabiliza as tuas acções (presentes ou passadas).
                                                  atitudes presentes nao faço nada visivelmente fora da lei no passado sim conduzi com os copos isto´há 10 anos atraz mas não era podre de bebado... é que eu sei beber e sei conduzir e até ia com mais cuidado acredita...tomara mtos gajos sobrios conduzirem tao bem como eu dantes com uns copos em cima

                                                  mas pronto cada organismo reage de forma diferente...há pessoal que com 1 imperial só faz porcaria e outros até sem nada eu na altura é que decidia se estava apto ou não, sabia bem o que fazia.

                                                  Mas pronto foram outros tempos...na altura era puto arrisquei , pois não ia deixar de viver como os outros putos da minha idade só pk tinha carro, bebia e fumava e tive sorte e pericia de nao ter sido apanhado...agora n sou de certeza pk deixei de fumar e qdo bebo é com mta moderação

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                    é que eu sei beber e sei conduzir e até ia com mais cuidado acredita...tomara mtos gajos sobrios conduzirem tao bem como eu dantes com uns copos em cima
                                                    ...eu ainda estou é para ver o bêbedo que diz que está bêbedo e conduz mal quando pega num carro...

                                                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                    ...na altura era puto arrisquei , pois não ia deixar de viver como os outros putos da minha idade só pk tinha carro
                                                    Epá... mesmo mais novo que isso, nunca o fiz, nem precisei "para ser como os putos da minha idade"...

                                                    ...tu és um prato do caraças.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Akh608 Ver Post
                                                      ...eu ainda estou é para ver o bêbedo que diz que está bêbedo e conduz mal quando pega num carro...
                                                      o/

                                                      Já peguei uma vez há muitos anos no carro estando eu num estado deplorável e tive de encostar na berma da AE e pedir a um passageiro para o levar, não cheguei a fazer nem 2 kms, tive noção que comigo naquele estado se calhar não chegávamos vivos a casa.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                        o/

                                                        Já peguei uma vez há muitos anos no carro estando eu num estado deplorável e tive de encostar na berma da AE e pedir a um passageiro para o levar, não cheguei a fazer nem 2 kms, tive noção que comigo naquele estado se calhar não chegávamos vivos a casa.
                                                        ...mas eu nunce te vi.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                          Um condutor experiente sabe bem e onde e qdo deve e pode acelarar em segurança
                                                          O problema de qualquer condutor é pensar que tem tudo dominado, esquece-se é de uma coisa muito importante OS FACTORES EXTERIORES á sua convicção

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por CLIO_thoris Ver Post
                                                            O problema de qualquer condutor é pensar que tem tudo dominado, esquece-se é de uma coisa muito importante OS FACTORES EXTERIORES á sua convicção
                                                            nessa altura, a culpa é do outro... porque ele é um piloto perfeito, mesmo com álcool, a falar ao telefone e a acelerar para o sinal amarelo

                                                            Comentário


                                                              "Porreiro, pá!"

                                                              O problema mesmo é a "demissão" permanente das autoridades competentes, vamos ver se agora não põem lá uma passagem pedonal aérea.

                                                              O problema mesmo é ainda vivermos numa sociedade "livre" onde cada um pensa muito bem o que entende fazer, passando por cima de tudo ao que está estipulado.

                                                              O problema mesmo é a falta do "bafo quente" sobre as nossas nucas do aparelho "autoritário" que não funciona ou que não quer funcionar "laissez faire".

                                                              O problema mesmo é a falta de "Mucharraf's" (fig.) que dêem uma valente pancada em cima da mesa e saibam dizer; -basta é tempo de actuar nem que com medidas repressivas.

                                                              O resultado está à vista e hoje engrossaram nas fileiras de atropelamento mais uma avó e netas em passadeira de Tires.

                                                              Viva a liberdade porque tudo posso fazer...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X