TaurusSpirit
Banido
Espero que saibas dançar, porque estás a levar semelhante baile!!
Se não souber aprende!é a capacidade de adaptação do ser humano[
Mete na cabeça que ela é só tua amiga. E age naturalmente. Quando se começa a agir pelo coração em vez da razão não dá nada.. Mas vê se ela não está é interessada no teu colega..
Isso do "manda beijinhos a fulano de tal" pode muito bem ser um daqueles "testes" que elas adoram fazer. Gostam de explorar bem a cena, esticar a corda e ver até onde vai sem partir, e tal... mulheres []
Quando me começam a fazer esses testes a mim, o que eu faço é alinhar, e nunca reajo como elas esperariam. Claro que às vezes me f0do, mas pronto []
espero que o dono topico n se importe ...
mas acho que estou a bater mal .. mando sms e tokes todos os dias, assim de repente ontem tomo eu iniciativa e hoje nada ... será normal? espero por ela ou tomo iniciativa?
eu gosto de dar tempo .. mas não quero perdê-la ...
Sim, sim estiveste bem agora[ÓÓÓ ja nao és solteira?!!!
Felicidades entao[] [
] [kiss] [kiss]
Tive bem agora.LOL
Tens que manter conversas mais interessantes.LOL
Nem eu sei que praias frequento e também nao tem nada de interessante portanto tens que ver se arranjas coisas melhores para falarem.LOL
Pergunta-lhe que curso ela esta a tirar,se é complicado por exemplo.
Diz-lhe que as fotos k vistes dela sao todas catitas e k gostastes[] e tal e vais vendo o que ela te responde.
Olha que o Basini é expert nesta matéria[] pede-lhe conselhos, afinal ele sabe-a a toda[
]
rapaz caga nesse grelo....
o que não vai faltar por ai no verao é pintas aos saltos........
vai amansando o cavalo que daqui a um mês ele já tá preparado para as corridas!!!![]
Nao te acredites nisto[]
Eu sou um fantoche nas maos delas,elas fazem o que querem,brincam com os meus sentimentos,fazem joginhos e pressoes e temos que nos aguentar a bronca afinal de contas elas sao ou nao sao as melhores coisas do Mundo?Portanto ja aprendi que elas têm sempre razao:sh)![]()
Va Força nisso robie e é pena nao conheceres nenhuma amiga dela senao também lhe mandavas enviar cumprimentos a essa tal pessoa,daqui a uns tempos.LOL
Se quiseres exprimenta mandar-lhe uma achega,diz-lhe que tens que ver se começas a mandar-lhe menos mensagens que as tuas expectativas perante ela estao a subir e nao sabes se isso é bom ou mau.Com a resposta dela ja deves saber se esta interessada ou nao.[kiss] [kiss]
Abraço
Também a falar assim para a rapariga é o que parece.LOL
Bem estive o fim de semana sem lhe dizer nada, a pouco começei com as sms, bem não me quero gabar antes do tempo, mas ela parece dar me mais corda, à pouco ela disse que ia ajudar a amiga no bar e eu disse, ok força xau té manha, ao que ela responde e pergunta se eu tava xateado....
Ja não percebo nada...
Também a falar assim para a rapariga é o que parece.LOL
Claro! Robie, a dar cortes desses não te admires.
Imagina-te no lugar dela, por exemplo. E ainda queres que ela te dê corda?