Romao
New member
Fala por ti. Eu só gosto mesmo de carros! []
É passaste a noite só a olhar para os carros queres ver [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fala por ti. Eu só gosto mesmo de carros! []
É passaste a noite só a olhar para os carros queres ver []
Claro! Olhava e pensava logo em fazer um test-drive, para avaliar o comportamento dinâmico. []
É passaste a noite só a olhar para os carros queres ver []
Fala, fala...[]
Até estavas coradinho![]
Eu não estava corado, de certeza. []
É preciso muito mais para me fazer mudar de côr.[]
Afinal qual é o Civic do user Kickdown? O novo CTR?
Cpts e Viagens Seguras[].
Nop, tenho 46 anos, 1 esposa, 3 filhos, 2 gatos e 4 piriquitos [Afinal qual é o Civic do user Kickdown? O novo CTR?
Não! É o 1.8 VTEC, mas segundo ele aquilo tem uns cavalos escondidos []
Nop, tenho 46 anos, 1 esposa, 3 filhos, 2 gatos e 4 piriquitos [], por isso tive que optar por este aqui: http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=bc2ebbfa (1.8 Executive)
Se os gatos comerem os piriquitos, os filhos comerem os gatos e eu vender os putos a alguem maluco suficiente para ficar com eles, compro o CTR []
Preciso da esposa para fazer mais uns filhos e depois voltar a vendê-los para poder trocar o CTR pelo S2000 (J/K) [Humm, o carro deve ser interessante.
A idade não interessa, já vi pessoas com mais de 60 anos com belas
máquinas e a disfrutarem delas[].
E a esposa fica? Ela vai prejudicar a relação peso/potência do carro [] [
].
(J/K[])
Preciso da esposa para fazer mais uns filhos e depois voltar a vendê-los para poder trocar o CTR pelo S2000 (J/K) [][
]
Até parece que é mentira [Não! É o 1.8 VTEC, mas segundo ele aquilo tem uns cavalos escondidos []
Mete-te ali do lado esquerdo da traseira da carrinha do Romão e vais ver se não mudas logo de côr.
[] [
] [
]
Preciso da esposa para fazer mais uns filhos e depois voltar a vendê-los para poder trocar o CTR pelo S2000 (J/K) [][
]
Já ca faltava... isto é só inveja... não te levei para dentro do carro para veres o sistema de rebatimento dos bancos e fazeres um test-drive à "machine", e agora inventas estas calúnias... [Por acaso ainda pensei que tivesses trocado a mulher pelo Device... como a deixaste lá connosco para ires com ele... depois perguntei-te se foi bom e tu disseste que sim.. [] [
] [
]
[]
Já ca faltava... isto é só inveja... não te levei para dentro do carro para veres o sistema de rebatimento dos bancos e fazeres um test-drive à "machine", e agora inventas estas calúnias... [][
][
]
[]