28º Encontro em Lisboa - 28 Junho

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Afinal qual é o Civic do user Kickdown? O novo CTR?

Cpts e Viagens Seguras[;)].
Nop, tenho 46 anos, 1 esposa, 3 filhos, 2 gatos e 4 piriquitos [;)], por isso tive que optar por este aqui: http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=bc2ebbfa (1.8 Executive)

Se os gatos comerem os piriquitos, os filhos comerem os gatos e eu vender os putos a alguem maluco suficiente para ficar com eles, compro o CTR [:)][:)][:)]

Última edição:
Não! É o 1.8 VTEC, mas segundo ele aquilo tem uns cavalos escondidos [;)]

Humm, o carro deve ser interessante :).

Nop, tenho 46 anos, 1 esposa, 3 filhos, 2 gatos e 4 piriquitos [;)], por isso tive que optar por este aqui: http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=bc2ebbfa (1.8 Executive)

Se os gatos comerem os piriquitos, os filhos comerem os gatos e eu vender os putos a alguem maluco suficiente para ficar com eles, compro o CTR [:)]

A idade não interessa, já vi pessoas com mais de 60 anos com belas

máquinas e a disfrutarem delas[;)].

E a esposa fica? Ela vai prejudicar a relação peso/potência do carro [:D] [;)].

(J/K[;)])

Boa sorte com o carro :).

Humm, o carro deve ser interessante :).

A idade não interessa, já vi pessoas com mais de 60 anos com belas

máquinas e a disfrutarem delas[;)].

E a esposa fica? Ela vai prejudicar a relação peso/potência do carro [:D] [;)].

(J/K[;)])

Preciso da esposa para fazer mais uns filhos e depois voltar a vendê-los para poder trocar o CTR pelo S2000 (J/K) [:)][:)]

Não! É o 1.8 VTEC, mas segundo ele aquilo tem uns cavalos escondidos [;)]
Até parece que é mentira [;)] ... quando fomos à Lagoa, a unica razão porque chegaram primeiro foi o facto de eu ter encontrado um amigo pelo caminho e parei 5min. para falar com ele... mesmo assim cheguei apenas uns segundos depois de voçês... o Nightlord é testemunha [;)][:)]

Está aqui a imagem do motor (completamente transformado já com o turbo instalado):

turbo.jpg

Última edição:
Preciso da esposa para fazer mais uns filhos e depois voltar a vendê-los para poder trocar o CTR pelo S2000 (J/K) [:)][:)]

Por acaso ainda pensei que tivesses trocado a mulher pelo Device... como a deixaste lá connosco para ires com ele... depois perguntei-te se foi bom e tu disseste que sim.. [:)] [:)] [:)]

[;)]

Eu não resisti a brincar um bocadinho nos post anteriores [:D] [:D]

Enter Sandman, quanto ao meu carro, o modelo que tenho é mesmo o 1.8 Executive (http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=bc2ebbfa), sem quaisquer alterações de motor. Quanto à minha idade, são 28 aninhos feitos dia 19 de Maio, tenho namorada mas nada de gatos ou piriquitos, e não comprei o CTR pois prometi a mim mesmo que o próximo carro que comprasse teria portas atrás, e também por causa dos €€€ [;)]

Um abraço

Última edição:
Por acaso ainda pensei que tivesses trocado a mulher pelo Device... como a deixaste lá connosco para ires com ele... depois perguntei-te se foi bom e tu disseste que sim.. [:)] [:)] [:)]

[;)]
Já ca faltava... isto é só inveja... não te levei para dentro do carro para veres o sistema de rebatimento dos bancos e fazeres um test-drive à "machine", e agora inventas estas calúnias... [:)][:)][:)]

[;)]

Já ca faltava... isto é só inveja... não te levei para dentro do carro para veres o sistema de rebatimento dos bancos e fazeres um test-drive à "machine", e agora inventas estas calúnias... [:)][:)][:)]

[;)]

Vê lá se 10 testemunhas, incluíndo a tua patroa nao chegam.. [:D]

Eh lá.. .então é isso que acontece a quem vai contigo.. vais mostrar o rebatimento dos bancos.. [:D]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior