Aconselhamento de PDA

• Thread starter Thread starter imported_n/a
  • Start date Start date

Aconselhamento de PDA

• X<2

Votes: 15 51.7%
  • 2>X>5

Votes: 8 27.6%
  • 5>X>15

Votes: 3 10.3%
  • X>15

Votes: 3 10.3%

• Total voters
    29
a unica explicação que vejo é que o programa da Nokia não tem os mapas, e para isso tem de ser ir à net tira-los.

mas deve dar para meter o Route66 ou qq coisa do género

Só pagam pelo gps do N95 se o comprarem e depois pagam para usar, no entanto por este mundo fora existem soluçoes gratuitas para instalar no N95[;)][;)][;)][;)]

Só pagam pelo gps do N95 se o comprarem e depois pagam para usar, no entanto por este mundo fora existem soluçoes gratuitas para instalar no N95[;)][;)][;)][;)]

aquilo ja anda a funcionar com o tom tom... "nokia maps my a...."

No PDA, que software de consumos usar?

No PDA, que software de consumos usar?

Pessoal tenho aqui 3 programitas:

1)GasUpLogger

2)AutoFile

3)Two Peaks vehicle manager

Qual recomendam?

Obg

Last edited:
Kanguru no Pda?

Kanguru no Pda?

Estou a pensar em comprar um pda para substituir o me nokia 6630 e estou na duvida entre o htc p3600 e asus P535 (se conseguir encontrar algum!), a unica vantagem que vejo no HTC é que é 3,5 G e o asus não, só que navegar na internet por tlm é muito caro, mas eu tenho kanguru no portátil e lembrei-me se seria possivel por o cartão deste no pda e navegar na intenet desse modo... Alguem já experimentou, ou sabe se dá?
Já agora aconselham algum outro pda, o limite máximo é de 500€, mas pretendia que fosse mais na faixa dos 400€ ou menos.

Ora aí está um pergunta interessante que também gostaria de saber.

Mas assim à primeira vista não deve dar.

Eu tenho um Kanguru, e aquilo quando se liga a primeira vez instala
um software no computador. Ou seja, tem um software que é compativel
com os principais sistemas operativos para PC. Por isso duvido que
seja compatível com Windows Mobile. Se fosse compatível provavelmente
daria.

Mas de qualquer maneira já estava na altura de os operadores móveis
disponibilizarem para telemóveis pacotes de dados parecidos ao Kanguru e afins.
Provavelmente, mais cedo ou mais tarde deve acontecer.

Ora aí está um pergunta interessante que também gostaria de saber.

Mas assim à primeira vista não deve dar.

Eu tenho um Kanguru, e aquilo quando se liga a primeira vez instala
um software no computador. Ou seja, tem um software que é compativel
com os principais sistemas operativos para PC. Por isso duvido que
seja compatível com Windows Mobile. Se fosse compatível provavelmente
daria.

Mas de qualquer maneira já estava na altura de os operadores móveis
disponibilizarem para telemóveis pacotes de dados parecidos ao Kanguru e afins.
Provavelmente, mais cedo ou mais tarde deve acontecer.

Não posso precisar de dá ou não, mas já existem pacotes desses que falas.
Na TMN chama-se internetnotelemovel, na Optimus tem outro nome, e na Vodafone idém.

Custa €7.5/mês, tens um limite de tráfego de, acho, 100Mb (que não são rigororos) podes bausar em alguns meses que eles não se importam (pelo menos era assim no início).

Não posso precisar de dá ou não, mas já existem pacotes desses que falas.
Na TMN chama-se internetnotelemovel, na Optimus tem outro nome, e na Vodafone idém.

Custa €7.5/mês, tens um limite de tráfego de, acho, 100Mb (que não são rigororos) podes bausar em alguns meses que eles não se importam (pelo menos era assim no início).

Ah bom, então assim é melhor. Supus que não existisse nada disso
devido à questão colocada.

Eu já sabia que existiam esses pacotes para internet no telemóvel, mas como eu já pago 40€/mês pelo kanguru não me apetecia pagar mais 7,5 €/mês para utilizar a internet de uma forma esporádica, eu pensava que talvez desse porque eu já coloquei o cartão dentro do telemóvel e ele apareceu-me com a rede 3G, não tentei fazer chamadas.
Em principio devia dar não é? É um cartão sim que se coloca dentro do pda...

Tenho um htc p3600 com net kanguru e funciona sem qualquer problema. quando apanha a rede 3,5g é uma maravilha.
É só colocar o cartão de dados no sítio do cartão do telemóvel e fazer uma pequenas configurações no pda, e está andar. recomendo.

Tenho um htc p3600 com net kanguru e funciona sem qualquer problema. quando apanha a rede 3,5g é uma maravilha. recomendo.

Não é preciso alterar nada, nem colocar algum software especial no telemóvel?
Já que tem um p3600 deixo-lhe só mais uma pergunta: dá para colocar o WindowsMobile6? É que os que estão á venda são todos WM5.

Tenho um htc p3600 com net kanguru e funciona sem qualquer problema. quando apanha a rede 3,5g é uma maravilha.
É só colocar o cartão de dados no sítio do cartão do telemóvel e fazer uma pequenas configurações no pda, e está andar. recomendo.

Isso é porreiro, pá, [:D] mas então explica lá o que é preciso mudar nas configurações?

Não é preciso alterar nada, nem colocar algum software especial no telemóvel?
Já que tem um p3600 deixo-lhe só mais uma pergunta: dá para colocar o WindowsMobile6? É que os que estão á venda são todos WM5.

Da para por mas são firmwares não oficiais.
No forum dos xda developers há links para se descarregar os firmwares.
Atenção que cada firmware é para um modelo especifico, não é como o windows dos pc's. É uma tarefa com algum risco que pode levar a por o pda inoperacinal.

Quanto ao windows mobile 6 não sei dizer o que tenho é o 5.
As configurações não é nada de mais, até eu que não percebo nada disso consegui coloca-lo a funcionar [:D] logo quando me veio para as mãos a primeira vez.
Basicamente é configurar o modo como o pda acede à net. Se é por rede móvel e essas tretas todas. Simples e não é necessário instalar nada.

Eu uso PDA com internet, curiosamente com o cartão Kanguru. basta criares uma ligação de dados. o meu PDA é apenas compatível com GPRS, por isso apenas consigo ligações desse estilo (chega e sobra para enviar mails)

Já estou a ver que não é tão dificil como eu pensava.
Assim sendo estou a começar a inclinar-me mais para o htc P3600 que tem 3,5G. Parece-me é que este modelo vai ser descontinuado, alguem sabe-me dizer se é verdade?

Back