Aconselhamento de PDA

• Thread starter Thread starter imported_n/a
  • Start date Start date

Aconselhamento de PDA

• X<2

Votes: 15 51.7%
  • 2>X>5

Votes: 8 27.6%
  • 5>X>15

Votes: 3 10.3%
  • X>15

Votes: 3 10.3%

• Total voters
    29
Péssima qualidade de serviço. Instabilidade do software telefone mesmo com último firmware.

Para fazeres o que queres, compra um bom Nokia com 3G que ficas melhor servido.

Opiniões, tenho um há cerca de 1 ano e até hoje a funcionar sem qualquer problema. Ligação à internet, GPS, entre muitas outras coisas e até hoje não se negou a nada.

Ajuda: sincronizar PDA e Outlook

Ajuda: sincronizar PDA e Outlook

Já ando a "batalhar" há uma semana para ver se consigo sincronizar a agenda do meu PDA (com WM 6.0) com o Outlook.
E nada...
Já começo a duvidar se será possível.
Não encontro nenhuma opção que me permita fazer esta operação.
Será que alguém me pode dar uma ajuda.

Obrigado antecipado.

Já ando a "batalhar" há uma semana para ver se consigo sincronizar a agenda do meu PDA (com WM 6.0) com o Outlook.
E nada...
Já começo a duvidar se será possível.
Não encontro nenhuma opção que me permita fazer esta operação.
Será que alguém me pode dar uma ajuda.

Obrigado antecipado.

Claro que é possível. Só tens que instalar o ActiveSync no computador e ligar o PDA ao dito cujo via USB.
http://www.microsoft.com/downloads/...FamilyID=9E641C34-6F7F-404D-A04B-DC09F8141141

O teu outlook é de Exchange ou POP3?

É que se for POP3 só tens que configurar isso e dizer que não queres que ele apague mensagens no servidor ( no PC e no PDA)

Se for exchange é tudo automático.

O teu outlook é de Exchange ou POP3?

É que se for POP3 só tens que configurar isso e dizer que não queres que ele apague mensagens no servidor ( no PC e no PDA)

Se for exchange é tudo automático.
Pois...
Boa pergunta...
Sinceramente, não sei.
Mas mesmo que o tenha de configurar (o que, aparentemente, terei de fazer) como faço isso?

Isso é um mail do clix ou sapo o tipo isso ou de empresa?

Vai a outlook

Ferramentas
Contas de correio electronico
Ver contas + seguinte

O que é que aparece?

Agora confundiste-me.
Só quero mesmo sincronizar a agenda.
É necessário usar algum correio electrónico para isso?
De qualquer forma, fiz o que me disseste e não encontrei essa opção de "contas de correio electrónico" em "ferramentas"...

Sim, sim.
Sem quaisquer problemas.
Já transferi ficheiros e instalei programas.

Não deves ter definido nas opções do active sync a sincronização dos contactos, agenda, tarefas etc.

Tens de definir isso para sempre que ele liga o pda fazer essa sincronização.

Se ele está a permitir transferir ficheiros e instalação de programas, então está a conseguir ligar.

O que te deve faltar deve ser apenas isso.

MAs também podes ainda não ter definido a parceria de ligação entre o Active Sync do pc e o do pda.

Tens de ter definida essa parceria de ligação no Active Sync ou Windows Mobile Device Center, e ter definida uma porta de ligação e depois definir quais os elementos a sincronizar.

Estás com o vista?
Acertei?
Se sim desistala o active sync e usa o centro de mobilidade.

Se não com o pda ligado ao computador (para isto o pda é necessário ligar ao cabo do computador quando estão o pda e o computador em funcionamento):
No active sync vai ao menu ferramentas opções e vê o que está lá.
Dá tambem uma vista de olhos ás opções do active sync do pda (tambem quando estiver ligado).
Se não conseguires, põe aqui como estão as coisas que eu já não me lembro bem do nome das opções.

É por estas e por outras que o vista é o melhor!

Finalmente, com a vossa ajuda, acho que estou a conseguir chegar a algum lado.
Nas opções do activ sync, escolhi sincronizar o calendário. Ainda não o tinha feito :sh) .
O problema é que agora dá-me este erro.
r5r.JPG

Abre o outlook primeiro antes de fazer a sincronização. Isto se o mesmo está protegido por palavra pass.

Senão tens de ver se alteraste os perfis do outlook.

Outra solução é apagares a parceria que tens e criar uma nova.

Não há palavra-passe no Outlook.
A questão deve ser com os perfis.
Já andei a ver a ajuda do Outlook e tentei configurar um perfil novo nas contas de correio no painel de controlo. Mas nunca encontrei a conta que a ajuda do Outlook referia (qualquer coisa com um POP3 Hotmail :sh) ).
Mas, mesmo depois de configurar a nova conta, não permite a sincronização. Dá o mesmo "erro" que acima referi.

O windows é o XP e o Outlook é o do Office 2007.

O perfil que ele se refere não é o perfil das contas de hotmail, mas sim ao próprio perfil do outlook.

É possível definir perfis diferentes. Tenta clicar com o botão do lado direito sobre o icon do Outlook dentro da pasta do próprio outlook no disco.

Mais logo posso ajudar mais.

Hasta la vista.

Back