cheira-me que a tendência começou a inverter em 2012, e vai-se acentuar em 2013.
Enquanto a recessão permanecer, o decrescécimo de divórcios vai continuar. Para divorciar também é preciso dinheiro.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
cheira-me que a tendência começou a inverter em 2012, e vai-se acentuar em 2013.
ontem a minha mulher contava-me que um casal separou-se (não há dinheiro para divórcio), e como a casa era dela alugou um quarto ao marido. Tem regras para usarem a cozinha e WC, e para não se cruzarem... as dificuldades financeiras tem destas coisas.Enquanto a recessão permanecer, o decrescécimo de divórcios vai continuar. Para divorciar também é preciso dinheiro.
Eu também, por isso é que sei o que a casa gasta [cheira-me que a tendência começou a inverter em 2012, e vai-se acentuar em 2013.
de resto completamente de acordo com a última frase. (e já vou no 2º casamento [], se calhar por causa disso é quenão há cá partilhas nenhumas)
Os defensores da partilha total, um dia vão saber na pele o que uma mulher é capaz de fazer por dinheiro... e mais não digo...
[Eu também, por isso é que sei o que a casa gasta []
Os defensores da partilha total, um dia vão saber na pele o que uma mulher é capaz de fazer por dinheiro... e mais não digo...
A persistência leva à perfeição. [[][
]
isso! Eu por acaso não tive stress, na altura era um teso e basicamente abdiquei de tudo tirando umas peças pessoais, de resto o recheio ficou todo. Apenas fizemos a partilha do apartamento (ela pagou-me uma parte... pequena). Como não havia filhos e era novo foi um fresh start.
Agora se este 2º casamento correr mal, duvido que me volte a casar: à 1ª caem todos, à 2ª só caí quem quer, à 3ª... []
cruz credo!A persistência leva à perfeição. []
A persistência leva à perfeição. []
Ou á conformidade! [A persistência leva à perfeição. []
Então, é malta que se está a aperfeiçoar!Com taxas de divórcio acima dos 80%, não me parece. []
Ou isso. São vencidos pelo cansaço! [Ou á conformidade!![]()
Vou-me informar. Presumo que se forem casados com comunhão de adquiridos as mais-valias, é só essas, sejam dos dois
A propriedade do saldo inicial mantém-se, o documento de transferência faz prova, o resto de certa forma mistura-se.
O que escreveste "E a conta é dos dois o dinheiro é dos dois." não é verdade, a titularidade de uma conta não garante a "propriedade" do dinheiro que esteja nessa conta.
Um exemplo: Se eu puser um filho na minha conta isso não quer dizer que metade do dinheiro "automaticamente" passe para esse filho e que os outros sejam deserdados desse valor. []
Não sei !
Eu gosto imenso de dormir acompanhado.
É necessário peceber que cada caso é um caso.
Há casais que se tratam por voçê outros por tu e não é por isso que há mais ou menos amor,
há uns que usam o WC de porta fechada outros de porta aberta e não é por isso que há mais ou menos amor,
há uns que se peidam à frente um do outro, outros não e não é por isso que há mais ou menos amor
há uns que têm só uma conta e outros têm cada um a sua e não é por isso que há mais ou menos amor
LOL! Epa, andas mesmo em fúria, pá! é daquelas coisas, cada um sabe de si, por acaso não me estou a ver a ter de andar a separar contas e continhas, como já disse acima. Devo mesmo ser um extraterrestre que casou muito cedo, e continua novinho. Ou então saiu-me mesmo o Euromilhões das mulheres!! Após 9 anos de namoro e 7 de casamento, não nos estamos a ver um sem o outro, temos as contas bancárias em nome de ambos, os carros está um em nome de cada um, para sairmos de casa, pegamos no que está mais perto da saída. Agora, da mesma maneira que não me faz comichão os que após anos de casamento ainda separam as contas, espero que a minha maneira de viver não faça comichão a outros.Por isso é que só põe a cabeça na guilhotina quem quer. Se querem ficar juntos não é preciso anelzinho no dedo e se há muita insistência nesse sentido, tomem cuidado.
Não houve guerra, acidente ou desastre natural que tivesse destruído tantas vidas como o casamento.
LOL! Epa, andas mesmo em fúria, pá! é daquelas coisas, cada um sabe de si, por acaso não me estou a ver a ter de andar a separar contas e continhas, como já disse acima. Devo mesmo ser um extraterrestre que casou muito cedo, e continua novinho. Ou então saiu-me mesmo o Euromilhões das mulheres!! Após 9 anos de namoro e 7 de casamento, não nos estamos a ver um sem o outro, temos as contas bancárias em nome de ambos, os carros está um em nome de cada um, para sairmos de casa, pegamos no que está mais perto da saída. Agora, da mesma maneira que não me faz comichão os que após anos de casamento ainda separam as contas, espero que a minha maneira de viver não faça comichão a outros.
Numa coisa tens razão, o principal motivo de divórcio é mesmo o casamento.
Felizmente nem todas as mulheres são iguais.Eu também, por isso é que sei o que a casa gasta []
Os defensores da partilha total, um dia vão sentir na pele o que uma mulher é capaz de fazer por dinheiro... e mais não digo...
Acho que os divórcios hoje em dia também são muitos porque as pessoas casam sem se conhecerem bem e sem ter bem noção do que é vida a dois (o que também acontecia antigamente mas na altura as pessoas conformavam-se), e depois há muita gente casmurra que não está disposta a comprometer em absolutamente nada e aí não há milagres, a probabilidade de encontrar alguém que nunca discorde em nada é menor que a de ganhar o euromilhões...Com taxas de divórcio acima dos 80%, não me parece. []
Ou seja têm mais do que uma conta, certo?
E ambos movimentam ambas?