Vamos levar forte e feio este ano...
Parece-me bem que sim....vamos ver se não é uma daquelas para demorar anos a recuperar....
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
sim, o que me custa é a performance do portefolio vs inflação. este ano não estou a ver como não perder valor.É esperar sem medo. Quem já está nos mercados há anos tem muita folga. Eu não estou absolutamente nada preocupado. Estou longo há muito tempo.
![]()
Bloodbath.
Colocaste a que horas?
Não foi depois do fecho?
Outra questão é estares a ver a bolsa com delay (15min) e o valor que colocaste já ter descido e nunca ter lá batido de novo..[/QUOTE]
Foi de certeza isto que aconteceu, ainda por cima ontem em que foi sempre a descer segundo após segundo.
Está bom para comprar.
Colocaste a que horas?
Não foi depois do fecho?
Outra questão é estares a ver a bolsa com delay (15min) e o valor que colocaste já ter descido e nunca ter lá batido de novo..
Ele diz que colocou ordem ao valor do ativo no momento, ora ontem o momento já era passado, tal a velocidade que a bolsa foi descendo.Sim.
Se foi ordem ao melhor e com o mercado aberto devia ter entrado.
Já ouço isso há 6 meses, mas continua a descer.
Ficará bom para comprar quando houver um "rebound" sustentado. Não vale a pena estar a tentar adivinhar fundos. É apanhar o comboio quando houver uma tendência clara de recuperação.
Ele diz que colocou ordem ao valor do ativo no momento, ora ontem o momento já era passado, tal a velocidade que a bolsa foi descendo.
E entretanto vão recebendo os dividendos que vão sendo cada vez mais, que por sua vez poderá ser reaplicado, gerando mais dividendos. Power of Compounding!Ou então, fazem o mais lógico, compram sempre, por exemplo no dia 1 de cada mês, apanham todos os ciclos, e esquecem como o mercado está. Daqui a 20 anos, vão lá buscar os lucros.