Bolsa e investimentos

A roxo é dinheiro que lá meti, a azul escuro é valorização, ninguém reclamou quando aquilo subiu de forma completamente insana durante 2 anos, uma correção é importante e apreciada!

Infelizmente este fundo não posso investir mais dinheiro (PPR nos EUA).
57e10af27474a37015eed99de52c8c1f.jpg

Alguém usa a Degiro?

Tenho determinado ativo em carteira. Comprei para entrar e agora quero vender para sair.

Ontem coloquei uma ordem de venda, pelo valor do ativo naquele momento e a ordem ficou pendente e não foi executada :confused:

Como é que vendo as ações? Isto não pressupõe que alguém me as compre diretamente, eu quando entrei foi selecionar o número de ações a adquirir e siga…

Um bocado esquisito.

Colocaste a que horas?

Não foi depois do fecho?

Outra questão é estares a ver a bolsa com delay (15min) e o valor que colocaste já ter descido e nunca ter lá batido de novo..

Ficará bom para comprar quando houver um "rebound" sustentado. Não vale a pena estar a tentar adivinhar fundos. É apanhar o comboio quando houver uma tendência clara de recuperação.

Ou então, fazem o mais lógico, compram sempre, por exemplo no dia 1 de cada mês, apanham todos os ciclos, e esquecem como o mercado está. Daqui a 20 anos, vão lá buscar os lucros.

Ou então, fazem o mais lógico, compram sempre, por exemplo no dia 1 de cada mês, apanham todos os ciclos, e esquecem como o mercado está. Daqui a 20 anos, vão lá buscar os lucros.
E entretanto vão recebendo os dividendos que vão sendo cada vez mais, que por sua vez poderá ser reaplicado, gerando mais dividendos. Power of Compounding!

Voltar
Superior