Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como tenho pouco tempo para me dedicar a investimentos financeiros, investi em certificados do tesouro com rendimento médio a 5 anos >= 4,5% TANB. Conservador, tranquilo, e com boa rentabilidade face ao panorama actual.
Quem investe por aqui nos mercados, que rendimentos costuma tirar?
Como tenho pouco tempo para me dedicar a investimentos financeiros, investi em certificados do tesouro com rendimento médio a 5 anos >= 4,5% TANB. Conservador, tranquilo, e com boa rentabilidade face ao panorama actual.
Quem investe por aqui nos mercados, que rendimentos costuma tirar?
Depois de meses e meses a fio a dar dinheiro está tudo a por-se de fora para ver onde isto vai dar assim que a troika sair.
Os anúncios dos aumentos de capital dos principais bancos também não ajudam.

Está tudo a por se fora? Não digo que não haja uma correcão mas não há sinais de distribuição a sério.
Repara que este movimento bull teve inicio com a acumulação feita na segunda metade de 2011, se tivessem mesmo a por se fora teriamos de ter muito mais volume...
Quem tá a por-se fora são os weak holders que compraram tarde e caro e agora estão a ver se saem sem perder dinheiro, como oferta potencial representam resistência e evitam que o preo suba.
Agora é ver se os pros se decidem por um shakeout, fazendo o preço cair obrigavam os weakholders a vender, fazendo assim descer ainda mais o preço e permitindo aos pros acumular a um preço mais baixo que o actual.
Também se podem decidir por fazer disparar o preço rapidamente através dos 1900 pontos, isso daria nova coragem aos weakholders e evitaria que muitos vendessem.
Eu estava a falar do SP500.
já vendi pt há algum tempo, deixei de acreditar na capacidade de criação de valor futuro.
Pois eu agora estou na ideia de ou aguentar, ou de reforçar aproveitando a baixa, diluindo o valor médio da acção que tenho.![]()
Pois eu agora estou na ideia de ou aguentar, ou de reforçar aproveitando a baixa, diluindo o valor médio da acção que tenho.![]()
É um erro grave pensar assim. Só te vai levar a decisões emocionais e geralmente erradas...
Esquece o preço de compra, olha para o preço actual e decide qual é a melhor opção.
Boas,
Para um iniciado que quer investir uns "trocos", qual o melhor intermediário financeiro a usar?
Tenho contas no Banif e Millennium, não sei se os seus serviços de trading valem algo/ são caros.
Tenho ouvido falar na Gobulling e no Bestbank, o que dizem?
Obrigado