ESPRIT
New member
Os mods/administradores, se lerem esta mensagem têm autorização para apagar esta minha conta. A quem fica um grande bem haja.
“Diz-me” q é ironia pf.
Não sendo, mostra algo que tem a ver com o tema.
Os mods/administradores, se lerem esta mensagem têm autorização para apagar esta minha conta. A quem fica um grande bem haja.
o que é pspt?
edit: esclarecido
entao mas se o que queres é so alguem pa tomar um cafe e conversar isso é o mais facil de arranjar lol
Nem por isso. Nem por isso...
já tentaste e nao conseguiste para estares a afirmar isso?
E ao vivo ainda é melhor.Obtuso, tu nunca desiludes []

Por aqui vida social por vezes até mais do que queria, felizmente, apesar de poucos mas bons amigos.
Quem quiser fazer "amigos" ou pelo menos socializar, entrar numa associação, fazer voluntariado, etc, etc.
Também aceito amigos com barcos...e piscinas.Eu tenho um barco mas não disse a ninguém. Aos fins de semana é marear até fartar só com a Família

Outro aqui que não tem amigos! [s)] alguém se quer voluntariar? Sinto me só! []
Pareces aquelas gajas golddigger...Também aceito amigos com barcos...e piscinas.![]()
No meu caso pessoal sinto cada vez mais que os amigos que tenho aos 33 já foram feitos. A maioria deles antes da faculdade.
E que ficaram para a vida. São a família que escolhemos.
nomeadamente no pós-26 anos acho que já não faço amigos, apenas conhecidos.
a principal diferença é que já não tenho disponibilidade mental para conseguir ser amigo de pessoas que não tenham interesses muito próximos, ao passo que as amizades antigas dos tempos da escola não se regem por esses critérios. Se for a ver, a maioria desses amigos próximos são radicalmente diferentes de mim e com interesses muito diferentes porque as vidas são diferentes mas basta 5 minutos juntos a falar de nada, que tudo faz sentido. Acho que se os conhecesse hoje provavelmente nao seriam meus amigos, o que é estranho.
nao sei explicar isto melhor
eu próprio consigo ver uma irracionalidade grande nisto mas acho que é a mesma coisa com a família/sangue: muitas vezes já nao temos até grande afinidade mas há uma proximidade incondicional que nao se explica, está formada, para sempre.
“Diz-me” q é ironia pf.
Não sendo, mostra algo que tem a ver com o tema.
Mas não sou fingido nem mentiroso. Sou um amigo honesto e verdadeiro.Pareces aquelas gajas golddigger...
Eu tenho uma família até grandita, tão grande que um primo meu, teu vizinho se casou e não nos disse nada.Cada qual é como é, mas sim, és um bocado estranho
És filho único? Família pequena (poucos primos e assim)?
Foi o que aconteceu comigo o ano passado. Ao fim de 19 anos a relação com a Maria terminou. Sem amigos não é fácil. Aos 20 é fácil refazer a vida social, mesmo para uma pessoa ultra reservada como eu. Aos 40, nem por isso… Na altura o meu escape foi o ginásio. Mas agora nem isso (problemas nas costas).
Olha, também não soube de nada!Eu tenho uma família até grandita, tão grande que um primo meu, teu vizinho se casou e não nos disse nada.
Estamos cá para isso!Abri agora o fórum e tinha algumas notificações. O que seria? Eram likes ao meu post... Quando se está em "baixo" e sozinho nesta vida, estes pequenos gestos de apoio significam muito. Obrigado
Oh!exacto um hobbie
tive um caozinho que morreu no ano passado e ele enchia-me o coração
Devia ter colocado aspas, já que é de uma cidade freguesia e está num país estrangeiro.Olha, também não soube de nada!